Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
eduh nunes

#123602 E aí galera, tudo beleza ?
É o seguinte, tem uma garota que eu tô saindo há algum tempo, e já rolou vários kc , eu tenho um ótimo conforto construído com ela, já que eu conheço-a a bastante tempo, mas ontem, aconteceu algo que me deixou em dúvida.
Tínhamos saído com uns amigos nossos, e eu percebi que ela tava meio distante de mim, fria. Passado algum tempo, dei um jeito de ficar a sós com ela e fomos conversar, perguntei o que tinha acontecido e ela disse que não tava afim de gostar de ninguem no momento, e que se ficasse comigo, ia acabar se apaixonando .

Poxa, já aconteceu isso com alguém ? E agora , o que vocês me aconselham a fazer ?
PS: é a terceira garota que me fala coisas desse tipo nos ultimos dois meses, que tem medo de se apaixonarem, por isso vão devagar/ quase parando ;x , o problema é comigo né? AIEUIAUEIUAIUEI


Abraços pessoal, sucessos!!
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#123615 Amigão!

tem vários 'poréns',

Talvez, seu Jogo com ela tenha falido...

Na Hora da atração talvez, ou do Rapport...talvez tenha faltado DVS, ou Escalação Sexual...!

Num sei, o único que pode se certificar disso é você mesmo!
Porque é Difícil uma mulher não querer se apaixonar(não só mulher, mas o Ser Humano), a paixão é o sentimento mais INTENSO que existe...quem não gosta!?


A unica dica que eu posso te Oferecer é que:

Estude Bagaráái!
Lêia!...mais lêia MUUUito mesmo!(Cultue a inteligencia...não só no PickUp mas em tudo que nos envolve)
Nunca perca o Foco!...

só isso..o resto você mesmo encontra!
Jack-Z

Aprendiz

#123972 Manda ela se cata.
Mostra pra ela quem ela ta perdendo, seja o premio.
Mase na boa, seja a porra do premio. Não finja que é.
E se ela nao quiser mais ficar com vc, de em cima da amiga dela.
Avatar pua
Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#133252 Como foi dito anteriormente estude mais sentimentos não é logica.
Nos materiais tem explicando, com algum tempo que você esta com ela você tem informações que possa te ajudar a entende-la por exemplo ela ainda esta ligada a outra pessoa sentimentalmente ou magoada com relacionamento passado?
São informações de extrema importancia, quando a hb não tem mais vinculo com passado e você faz tudo corretamente é natural ou automatico que ela se liga a você sentimentalmente você vai mexer com cada parte neural dela e emoções etc.
So que quando ela esta ligada no passado fica mais dificil, por que você tem que substituir as emoções ligadas de outro homem, pegue estas informações dela e verifique e analise e sempre ESTUDE O MATERIAL.