Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#81072 Estou conquistando uma HB e estou afim de ficar um tempo com ela, um namoro nao muito longo, e também algum dia todos nós vamos querer uma pra relacionamento duradouro. Conheci a pouco tempo as técnicas de sedução então gostaria de saber de vcs como agir pra manter essa relação que estou iniciando, o que também servira para quando eu entrar em uma que dure bastante tempo.

Eu deve ser sempre C&F? sempre fazer aventuras com ela? sempre se sair por cima? -->ja aprendi muito depois que conheci o mundo da sedução, mas as vezes eu penso que depois que vc começa um namoro nem sempre vc vai conseguir o tempo todo fazer tudo que é bom...gostei bastante do estilo do BadBoy(no sentido de se esforçar na vida no geral e como conseqüência se dar bem com mulheres). O que me preocupa é que pra conquistar ela eu usei algumas rotinas prontas (mas tambem fui criativo, consegui ter uma conversa com multiplos tópicos usando minha propria personalidade e tal) mas apesar de estar incorporando essas tecnicas em minha personalidade eu sou um kra que nao falo muito( fico na minha ) será q isso vai estragar meu relacionamento com ela? ou as vezes da certo mesmo sendo quieto?
lkpl

#82722 Booa pergunta , eu tambem gostaria de saber a resposta de um pua com mais tempo de jornada .. tenho tambem quase o seu geito conheço um pouco a arte , e sou calado .. queria muito saber como manter uma relação sendo um pua .. sera q tem como isso ? , como devemos agir com a hb desejada para um relacionamento mais sério ? .. ótima pergunta espero q alguem mais experiente nos responda .. :ajoelhar
erickollie

Aprendiz

#82768 Olha, cara, eu aconcelho a você sempre ser você mesmo, quando se trata de relacionamento sério. Mas nunca deixe de ser o macho-alfa, ou seja, nunca deixe de ser confiante, determinado, aquele que toma a iniciativa dos lugares pra onde o casal vai sair. No livro do Style, se eu não me engano, teve a estória de um cara que ficou com uma mulher usando o Método Mystery, mas que se arrependeu de não ter sido ele mesmo quando a coisa começou a ficar séria.
Eu não acho que o Pick Up Artist serve pra lhe trazer uma namorada, de fato. Ele te torna uma pessoa melhor, no ponto de vista que você aprende a ter características de um macho-alfa. C&F serve pra vencer alguns obstáculos e aumentar sua auto-confiança; Seja você mesmo quando for encontrar uma garota legal, mas não esqueça das características que as mulheres gostam.