Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Debarba

Veterano - nível 10

#56547 entao cara, minha historia é em proxima da sua, nunca faltou mulheres mas nunca nem chegou perto de sobrar tambem :confuso

acho que o PU não serve apenas para os desesperados, pois ele é muito mais que sair pegar algumas garotas durante a noite, se trata tambem de evoluir como pessoa, pessoalmente e em todos os aspectos sociais da vida :ae
Ace

Aprendiz

#56611 Bem, sempre fui tímido, era muito magro, apesar de ser um cara divertido e legal, não conseguia várias mulheres, e quando conseguia demorava um certo tempo pra desenvolver alguma coisa, não era o tipo de homem que uma mulher gostaria de ter ao lado, era um fracasso..

Meu amigo me apresentou o PU,disse que havia uma ciência que estudava tudo isso,eu não acreditava a princípio,achava que era um bando de nerd criando fórmulas pra uma coisa que não tinha segredo.

Bem, somado a academia, a guitarra, e principalmente ao PU, eu sou outro cara, não babo, estou pouco me fudendo se estou agradando alguém ou não, e gosto muito desse sentimento de ser um cara FODA..

Com as mulheres então? em coisa de meses,dobrei o que eu tinha pego a vida toda,sim amigos,o PU funciona.
Over9

Veterano - nível 3

#80053 O NORMAL GAME me garantia umas saídas com umas HBs legais, mas... as quando eu queria uma HB que não estava muito interessada em mim era foda.

Hoje ja tenho mais jeito pra coisa.

:lingua
Spicy

Veterano - nível 8

#80059 Punk, beleza cara?

Então, eu sempre sempre fui um cara que teve sucesso com as garotas, mas as vezes eu betava com algumas. Desenvolvi minha próprias técnicas durante a vida, porém quando entrei no PU, minha vida mudou da água para o vinho, e não digo só com mulheres, mas sim na área profissional e familiar. O PU não é para te transformar num pegador sem limites, mas sim te transformar num homem de verdade para a sociedade atual.
Não troque seu estilo de sedutor por enlatados, pois sempre existirão novos métodos, e se não arriscarmos em criar o nosso estilo esses novos métodos nunca existirão, porém te digo uma coisa, melhore seu estilo com as dicas que tem aqui.

Abraço,
leosambay

Aprendiz

#80077 Eu posso dizer que tinha minhas boas hostorias com mulheres!!
antes de entrar pra oitava serie eu era timido, mas tomei atitude propria e comecei a tacar o fodase!
Dai entao comecei a aproveitar as oportunidades!!hehehe e comecei a aproveitar a vida!
Mas as vezes nao dava certo! Fiquei tres anos em um relacionamento chato! entao depois de terminar estava procurando uma revista men´s health e encontrei o pua!! E sinto que minha vida vida melhorou!!
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#95348 Ei PUNK!!

Eu me encaixo nesse grupo... Eu tenho boa aparência e faço exercícios... Me alimento bem tb, e faço direito (fico andando de terno e gravata por aí o tempo todo). Essas coisas me dão um certo prestígio com as mulheres...

Mas cara... Ultimamente eu tava foda!!

Eu andei tendo uns problemas de morte e doença na minha família... E além disso quando vc trabalha em uma grande empresa ou um grande escritório de advocacia, vc sofre uma pressão social q é uma coisa do mal!!! Tentam te ridicularizar e criticar cada detalhe da sua personalidade, se acharem que isso vai fazer você trabalhar mais!

E essas coisas foram me deixando deprimido...

Aí eu comecei a ficar totalmente beta velho... Eu só falava de coisa ruim... Só tinha teses pessimistas, e encarava a vida de mau humor!!! Vo te falar cara... Eu era um chato do caralho! É foda adimitir, mas eu era...

E eu percebi q não tinha mais sucesso com as mulheres e tava perdendo as amizades... Quando tá tudo bem todo mundo sorri pra vc, e de repente vc tá na merda e já não tá na mesma vibe que as outras pessoas...

Nesse momento ninguém tem paciência com vc!! hahahahaahahah (Chaves)

O que o PUA representa na minha vida é Resgatar o meu inner game.

E até conhecer o PUA eu tava buscando mesmo alguma coisa que me ajudasse a resgatar as minhas origens, a voltar a ser o cara divertido e sociável que eu era!

É por isso que eu quero ser um mestre PUA e ajudar muitos caras que sofrem e não encontram ninguém que os ajude... Além de ser muito mais feliz não só pela obtenção de metas de sucesso com as mulheres, mas também pelos benefícios que o exercício dessa arte no cotidiano proporciona!

Ahh... Ninguém lê feed no meio de um tópico enorme desse... Mas pra quem se interessar tá aí um pouco da história da minha vida (grande coisa!)...

hahahaha...

Abraço aos que tiveram saco de ler!
Avatar pua
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#95379 Minha vida era uma mer**! Ja heguei a levar 5 ou 6 seis foras de uma ex paixonite e depois q eu vi q ela tava com outro fiquei com muito deprê!

Mas depois q eu descobri o PUA minha vida mudou, ainda nao consegui Kc mas deu pra notar uma GRANDE difereça!

Abraz!