Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wasabils

PUA Avançado

#149427 seguinte galera...
eu pego varias hbs 8,9 ou 10 , muitas chegam em mim ate , mas eu moro numa cidade pequena e estou com uma má fama com todas agora , toda hb que eu penso em me aproximar eu lembro que ja houve algo de errado entra eu ou ela , ou que eu ja fiz alguma merda com uma amiga dela, voces acham possivel mudar essa imagem?
Asagod

Aprendiz

#149699 Depende do tamanho das merdas que vc fez, do tamanho da cidade, e da sua VONTADE de mudar esse frame negativo.

Em cidade pequena, tudo gira em torno de social proof (aprendi isso com experiencia própria... e uma grande parte com o Seductive)

Mas, em essência, é possível sim.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#149724 Concordo com o ASA, mas dependendo do tamanho da cidade isso não é motivo para se preocupar, muito pelo contrário...

Aqui na minha mesmo, caras já fizeram piores que você[imagino que a merda que você tenha feito não seja demais.] e as amigas das Hbs ainda são loucas para ficarem com eles[não demonstram, mas p quem entende...]

Seria uma boa se você mandasse uma MP pro Seductive, cidade pequena é com ele mesmo.

Grande Abraço. :ae
glauberg

Aprendiz

#149880 sashuhau Ja passei por isso ai é muito complicado depois que alguem te rotula de alguma coisa nao é facil mudar a perspectiva que elas tem de vc, mais como ja disseram depende muito do fator *força de vontade né
abraços
Avatar pua
Chillerman

PUA Avançado

#149972 cara..a não ser q vc fez muuuita merda kkk...isso vale:

como ja disseram..em cidade pequena, o social proof reina..e vc falou q pegou muitas mulheres entao acho q isso vc tem..daí é só usa a persuasão pra da uma enrolada uhauahuaha