Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
rockstar
#139742 Eu vou então ganhar muito dinheiro , quando isso acontecer eu já estarei com openers e rotinas própias e me destacarei desses puas da modinha , todos que estudam secretamente e gostam muito de aprender vão levar muito vantagem sobre esses puas considerados modinhas .
Avatar pua
Vivacity
#139752 Eu sendo o Silva tá ai a minha opinião: vcs acham que esse mundo da sedução, as obras e os grandes mestres precisam ser mantidos em um seleto grupo de puas?

Os que possuem a minha mesma opinião, sabem do que eu estou falando. Porque imagina se as HB's descobrissem que usamos essas coisas, coisas enlatadas, tudo bem temos que ser naturais para melhor fluir o nosso jogo ,mas ás vezes uma mistura de natural com uma rotina/oppener ninguém irá perceber.
Sei sobre o PU à 9 meses. Meu wing Tom me disse. E outra: se eu contasse para os meus amigos/conhecidos/colegas aqueles que eu saio para as festas, que eu vivo no dia-a-dia do colégio, eles iriam rir de mim, não se interessariam em procurar isso, em descobrir o que é, como surgiu, sabe... é completamente raro achar pessoas como nós privilegiados por esta bela arte, é mt difícil achar um cara que queira ser melhor com as mulheres com as experiências dos outros, histórias, e principalmente em seduzir as mulheres INDIRETAMENTE; ACHARIAM UMONTE DE MERDA SOBRE NÓS, DO QUE ESTARÍAMOS FALANDO. E NOS CHAMARIAM DE CABAÇOS/FRACOS/MONGOLÕES e por ai vai.. Muito difícil mesmo mas.. vamos ver o futuro dessa bela arte :ae
KM_FHP
#143607
JohnnyBerry escreveu:Acho que deve ser divulgado sim!

PUA mesmo é quem conseguir internalizar tudo e agir naturalmente. Sem necessidade de openers ou rotinas prontas.

Quanto mais todo mundo tentar improvisar rotinas e openers, melhor! Assim independente da situação, você consegue agir como um mestre, enquanto outros estão preocupados em decorar isso ou aquilo!

Maaaaaaaas, não acho que deve ser banalizado a ponto de ter uma série na Globo! hahahahhaa

Axo q esse cara não deve saber o q é um pua de verdade, Logico q deve ser mantido em segredo !
Avatar pua
Marinho
#153228
Owned escreveu:Os PUA's são homens diferenciados, se todos são PUA's serão todos absolutamente iguais!
Se todos são puas não vale mais nada pq todos são iguais e as mulheres passam a escolher pela simples aparência.
Minha opinião :)


discordo... qr dizer q tds os PUAs usariam um ÚNICO método, fariam e diriam as MESMAS coisas, na MESMA ordem, com a MESMA jogada de corpo, com o MESMO olhar, EXATOS? como robôs?

é aí q entra a personalidade. cada um tem uma diferente, e procura transmiti-la de uma maneira diferente. se eu estudo essa arte e vc tbm estuda, qr dizer q nós somos iguais? ñ, sou único, e vc tbm é.

qnto a popularização do PU: antes eu me incomodava com isso, achava q isso iria me prejudicar imensamente, mas agr, nem ligo. cada um tem sua personalidade e seus gostos, ñ adianta copiar q vc nunca vai ser igual. mas creio q se isso fosse divulgado, e tds os homens fossem PUAs, iria acontecer como nesse trecho do livro do Juggler:

"Se pedirem para descrever seu tipo de mulher, um PUA dificilmente saberia a resposta. Ele pode investir algum tempo com uma gama imensa de mulheres porque ele sabe que não está preso a nenhuma. Sua liberdade de escolha faz dele uma pessoa amável e aceitável. Sua vida verdadeiramente se torna uma aventura. Ele influencia os outros a viverem vidas mais felizes e o mundo se torna um lugar melhor. Se houvesse mais PUAs, as guerras teriam um fim, os cães fariam as pazes com os gatos e Carlinhos Brown pararia de fazer música. Todo homem, toda mulher, e todo boliviano deveriam se tornar PUAs."

:) :)

tudo iria melhorar, mas é preciso saber lidar com a competição. ou criaríamos mais guerras doq já tem por aí :ae

abraço!
Veloso
#153248 Mystery:
O Manual das Artes venusianas é para mudar o mundo!


Então, deveriamos sim popularizar, mais seria muito redicularizado, viraria um chaveco no entando, mais mudaria a humanidade literalmente, vale mais apena pegar mulher do que usar drogas certo?
brunck
#153545 Uma coisa tem que ser entendida por todos os PUAs. Ser PUA é uma coisa. Saber sobre o mundo dos PUAs é outra totalmente diferente. Como assim?

Por mim todas as informações sobre conquista e sedução podem ser divulgadas, pois não é todo homem que consegue ser um verdadeiro PUA.

Eu apostaria agora, que de 100% dos homens desse fórum, 40% ou mais deve ser apenas um apreciador da arte dos PUAs. Pega uma mulher aqui outra ali, mas nunca um PUA.

É isso que eu acho!