Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

estrategista

Veterano - nível 7

#139544 Olá meus caros

hoje eu estava pensando em algumas rotinas clássicas..
como a rotina dos dedos (indicadores) do mystery ou rotina do cubo tão utilizada por alguns frequentadores do fórum

ae me veio uma questão:
e se um dia por acaso o tema PUA se popularizar ao extremo?!
e se começar a passar The Pick Up Artists, a série, na Globo
e se do Mystery ficar tão famoso quanto o Mister M no começo da década e todas as rotinas mais clássicas dos puas vierem a tona ao mundo?

Sei que é necessário criar suas próprias rotinas... mas muitas vezes testamos algumas clássicas com nossas "amigas" do colégio, faculdade, trabalho....
Todos saberiam que sempre estudamos a sedução. Não há motivos pra ter vergonha de fazer parte deste mundo fascinante, pelo contrário. Mas inevitavelmente muitas "amigas" achariam que usamos roteiros prontos... (seria o Hitch Conselheiro Amoroso aqui ?)

Pois bem,

aqui vai o tema do debate que eu abro aqui:

vcs acham que esse mundo da sedução, as obras e os grandes mestres precisam ser mantidos em um seleto grupo de puas?
ou
acham que este mundo deve ser difundido entre todos os homens para estes serem mais felizes, afinal, pua é um estilo de vida maravilhoso
ou
este mundo deve ser difundido entre todas pessoas, sejam homens ou mulheres, se tornando muito bem conhecido pela massa, transformando as obras em quadros de programas populares da tv


gostaria de saber vossas opiniões sobre este tema ! =]
Owned

Veterano - nível 1

#139549 Minha Opinião : vcs acham que esse mundo da sedução, as obras e os grandes mestres precisam ser mantidos em um seleto grupo de puas

Já viu aquela velha fala? Só tem graça quando é escondido kkkkkkk
Pois é imagina só? todo mundo PUA ? pqp não valeria mais de nada nossos aprendizados pq simplesmente fazemos parte de um grupo onde todos estão :S

Os PUA's são homens diferenciados, se todos são PUA's serão todos absolutamente iguais!
Se todos são puas não vale mais nada pq todos são iguais e as mulheres passam a escolher pela simples aparência.
Minha opinião :)
JohnnyBerry

Aprendiz

#139555 Acho que deve ser divulgado sim!

PUA mesmo é quem conseguir internalizar tudo e agir naturalmente. Sem necessidade de openers ou rotinas prontas.

Quanto mais todo mundo tentar improvisar rotinas e openers, melhor! Assim independente da situação, você consegue agir como um mestre, enquanto outros estão preocupados em decorar isso ou aquilo!

Maaaaaaaas, não acho que deve ser banalizado a ponto de ter uma série na Globo! hahahahhaa
-Gambler

Aprendiz

#139556 Já passei por essa questão tbm...

Mas cara o verdadeiro PUA se descobre um ser "Original" Ele estuda as técnicas e até usa alguns enlatados inicialmente mas a tendencia é incorporar e o negócio se tornar Natural...
Todos conhecem música mas nem todos sabem toca-las !

Mas que o grau de dificuldade das HB's seria um pouco maior eu acredito que sim e que a seletividade por beleza iria aumentar tambem...

Auhauhhau imagina voce chegando em uma HB que sabe mais de PU do que voce, ela te interromper e falar ó voce ta errando aqui no A3 ... auhuahuahua pqp

Bebamos enquanto o fato não acontece ! :yaaah
Darcovick

Veterano - nível 3

#139560 Não deve ser divulgado , deve ser encontrado.
Se for divulgado as garotas que nós hoje olhamos e vemos que podemos até mesmo fazer sexo com elas , será impossível!
Deve ser totalmente secreto isto daqui , mas se um cara encontrar e divulgar saiba que ele é que estará saindo prejudicado , eu não irei divulgar nunca!
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#139587
Darcovick escreveu:Não deve ser divulgado , deve ser encontrado.
Se for divulgado as garotas que nós hoje olhamos e vemos que podemos até mesmo fazer sexo com elas , será impossível!
Deve ser totalmente secreto isto daqui , mas se um cara encontrar e divulgar saiba que ele é que estará saindo prejudicado , eu não irei divulgar nunca!


Eu concordo, não tem porque está divulgando isto!! E pra falar a verdade isso não deve chegar aos ouvidos das mulheres! E mais... Eu comecei com rotinas e oppíners enlatados, levei uns tocos e sei o que isso! E hoje a nível médio no PUA sei o quanto é importante você ter o seu próprio material ! A solução para isso é: Nunca espalhe isso por aí e se tiver de ajudar algum cara, certifique-se se ele quer mesmo mudar de vida ou se é daqueles betas fofoqueiros que além de ter mente fechada para o mundo PUA, sai por aí dizendo o que leu e ainda mais tirando onda com quem o forneceu tais informações! Cuidado com isso! :legal
Editado pela última vez por Alves.Alfa em 11 Nov 2010, 16:31, num total de 1 vezes
Rigolli

Veterano - nível 9

#139647 Mesmo que seja divulgado, sempre tem uns cara que vai achar que isso não funciona.....assim como existem esses caras e o PUA nem é divulgado.

Sem contar que o início do caminho do Pua é foda. Ninguém leu o mystery method e aprendeu tudo logo na primeira vez que viu e ai já saiu pegando como se fosse o Mystey. E esse tempo que as pessoas levam para se acostumar, não vai mais existir, porque se todos soubessem como funciona o jogo, não haveria onde treinar. Imagina que alguém chega no SEU grupo e manda um "opener", o "opener" pode até ser bom e inédito, mas você vai saber que aquilo é um "opener" porque você sabe quais são os efeitos de um "opener", logo o cara que abriu o SEU grupo não vai ter mais chances.

E então novos métodos surgirão. Da mesma maneira que os nossos mestres da sedução dizem para não usarmos "xavecos prontos" hoje em dia, os novos métodos falarão "pra que usar openers? pra que usar rotinas? Seu C&F não faz mais efeito? seja assim e assado e acabe com seus problemas..."

Eu sou a favor de não divulgarem o PUA. Na cabeça de uma garota, se ela ficar sabendo que você estuda sedução, ela vai pensar que você "precisa" estudar isso, porque senão você seria um bosta...logo é um DVI.

É a minha opinião.
Avatar pua
Rival

Veterano - nível 9

#139700 eu só estudo sedução porque é coisa para poucos...(se todo mundo soubesse nao teria graça :D)
e se eu comecei é porque eu procurei começar, nao caiu do céu...

eu acho que deve ficar do jeito que tá!
Avatar pua
Rival

Veterano - nível 9

#139701 eu só estudo sedução porque é coisa para poucos...(se todo mundo soubesse nao teria graça :D)
e se eu comecei é porque eu procurei começar, nao caiu do céu...

eu acho que deve ficar do jeito que tá!