Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Xande
#46211 É mesmo RWies, mas tem varios pontos que divergem,
;)

abraco cara
Marco Thúlio77
#47061 Ae Xande,muito bom o teu texto.
A vida realmente não é feita de sexo,todos temos objetivos maiores,que facilitam o FC mesmo assim! :louco
Lobo1
#48153 Se pegar mulher é a coisa mais importante da tua vida vc é um merda.
Needy.
juninho
#48386 legal, vc nem sabe o tanto que este post me
ajuda pois estou comessando, agora intendi a mensagem!

e acho que se não vivemos outras coisas na vida, jamais saberemos
o que gostamos como a prática de esportes e outros, ou seja, não conheceremos nos mesmos,
pois estamos presos em somente pegar mulher!
denisfc
#49529 Legal cara, LUCIDEZ acima de tudo...infelizmente falta isso pra muita gente hoje.

Valeu por compartilhar sua visão conosco, um abraço!
Amokbr_ex
#51365 Isso eh o que eh legal de ser um PUA...

Tanto eh que qndo eu entrei nesse mundo ... nao pensei somente em mulher... ateh porque isso nunca foi um Problema mto grande pra mim ... mas sim pra minha vida ... pras entrevistas de emprego... pro dia dia numa empresa onde a maioria das pessoas soh pensa em si msm e em derrubar outros a fim de crescer na msma...


Abs
Punkz
#69990 MUITO BOM!

É por isso que alguns dos melhores e-books SEMPRE pedem pra você pegar papel e caneta e fazer uma lista de objetivos/metas, fazem você se perguntar como você quer ser visto pelas pessoas/sociedade e tal.
Uma das coisas mais difíceis, que eu considero, no mundo PU é interpretar corretamente o conceito de PU. Se você sair por aí dando em cima das garotas, ficando com várias mulheres e tal a imagem que você passa não é lá tão boa. Vão te achar um tremendo galinhão, que só fica com as mulheres pra zoar; um cara instável, que não é capaz de sossegar e começar um relacionamento de verdade, um relacionamento que depois evolua para noivado e casamento.
O objetivo do PU é melhorar a sua vida. Te tornar num cara confiante, extrovertido, que se relaciona com as pessoas, que tem amigos, que tem opções, que sabe o que quer, enfim, numa pessoa melhor, num homem de verdade. É como diz o Mystery "It's not just about picking up girls... It's about building a life."

Valeu pelo artigo.
Muito recomendado a todos, principalmente para os iniciantes.


[]'s
Avatar pua
JC#1
#69998
Dito por Xande:

Acredite velho, mulher é conseqüência do que você vivencia, se vc é uma pessoa de bons relacionamentos, com um social proof elevado, as pessoas tendem a te conhecer, e logo assim admirar voce, e isso que é o ponto chave. ADMIRACAO.



Cara, falou T U D O ai!

Com certeza você vai aproveitar MUITO mais a vida sendo um cara que conseguiu realizar boa parte dos seus sonhos do que sendo alguém que foca apenas em sair e ficar com garotas.


Belo artigo!


Parabéns!





-JC#1
kira 2
#70015 é por isso que uso o Direct game. é mais fácil e simples. não se gasta tempo dando duma de PUA fazendo mágicas, rotinas, etc.
allan3g
#70208 Mto boum post!

A vida num eh so pegar mulher!

as mulheres é a consequencia da coisa tda!