Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Você ajuda o planeta?

36
47%
6
8%
28
37%
5
7%
1
1%
Soviet

Veterano - nível 9

#227755 Se vc não liga para o seu planeta fassa um favor a si mesmo saindo desse Forum
aqui visamos a melhora da qualidade de vida, coisa que é impossivel num planeta devastado
Uma frase que eu sempre lembro quando relacionada ao assunto é
"Pense globalmente, aja localmente"se não me engano essa frase é de John Lenon
Pensem no assunto e sempre fassam a sua parte!
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#227794 O homem já destruiu 30% da biodiversidade do mundo.

Este dado é alarmante. Do ano de 1961 até a atualidade, o ser humano está usando três vezes mais os recursos naturais da Terra, provocando, com isso, uma queda de 30% da biodiversidade mundial. E por conta disso resta apenas duas alternativas possíveis: a sustentabilidade ou o colapso dos ecossistemas.

Se os ecossistemas entrarem em colapso, junto com eles morremos nós. Por isso temos que cuidar com urgência da natureza, como forma de continuarmos vivendo no planeta.


Evitar o desmatamento, reflorestar áreas com espécies nativas, monitorar as mudanças climáticas e como os ecossistemas reagem a elas são fatores importantes para ajustar as estratégias de conservação

Veja as imagens:

[centro]Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem[/centro]

Se você não liga de viver em mundo assim, nada posso fazer.

Mas se você se importa, ATITUDE.
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#227979 Eu estava conversando com meu prof de Geografia sobre isso e ele me disse que esse negocio aí da população economizar água, é tudo falsidade, porque olha, se tu toma 1 litro de agua por dia, em 1 ano você gasta 365 litros, já pra fazer a carne, eles gastam 22 MIL LITROS DE ÁGUA!

Esse negocio sobre economizar água, é apenas para a industria ter mais água para gastar, pura sacanagem, por isso eu nem dou bola pra isso, e vivo a minha vida.
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#228012
Godric escreveu:Eu estava conversando com meu prof de Geografia sobre isso e ele me disse que esse negocio aí da população economizar água, é tudo falsidade, porque olha, se tu toma 1 litro de agua por dia, em 1 ano você gasta 365 litros, já pra fazer a carne, eles gastam 22 MIL LITROS DE ÁGUA!

Esse negocio sobre economizar água, é apenas para a industria ter mais água para gastar, pura sacanagem, por isso eu nem dou bola pra isso, e vivo a minha vida.



sim, hoje temos agua suficiente.

mas e seus filhos ? netos ? eles não merecem ter o mesmo que você ?
neumanotavio - MEMBRO EXCLUSIVO
#228054 Ótimo tópico dieguim, também me preocupo muito com o planeta.
Mas acho que essa discussão está com um ângulo muito fechado.

Não é só o meio ambiente que tam sérios problemas.

E quanto as 3 BILHÕES DE PESSOAS vivem na mais absoluta miséria?

E todos nossos preciosos e finitos recursos que são continuamente despesdiçados?

E a violência que só parece aumentar no mundo todo?

E as guerras? A desumanidade? A corrupção?

E TODOS estes problemas vêm de uma mesma fonte.

Eu poderia tentar explicar, mas acho melhor que você mesmo veja.

Assista ao filme ZEITGEIST: MOVING FORWARD, no YouTube:


Ou baixe o torrent e assista(765 MB):
http://www.btscene.com/details/2351125/ ... +2011.html

Espero que ele aumente a abrangência de sua preocupação.

OBS: O filme não traz a fundamentação de todas as idéias, ele é só um mecanismo de divulgação.
Se quiser entender a fundo as idéias, vá em:
http://movimentozeitgeist.com.br/

Não espero que você concorde com o que é apresentado, mas que discuta, debata, critique. Eu estou procurando
profissionais de várias áreas para debater sobre o filme e todos eles atestam suas idéias, então acho que
vale a pena dar uma conferida.
G.Vini

Veterano - nível 9

#228120
rafaelopena escreveu:Isso me lembra até a modinha do "prayjapan" - hipocrisia do caralho*.



[2]


tenho maiores preocupações como a fome no mundo, porque "ajudar" o planeta, teoricamente "todo mundo ajuda", mas dar uma força pro irmão ae do seu lado passando fome ninguem da.

Ser Alpha não é apenas saber seduzir mulheres! #fikadica.


Alfa,Beta blablabla, com todo respeito , essas denominações subiram a cabeça de muitos "PUAS" que ficam querendo dar lições de moral.



abraços.
Avatar pua
Leoleovirgo

Veterano - nível 1

#228121 Cara, tá difícil fazer alguma coisa pelo nosso planeta.1° que onde eu moro não existe coleta seletiva, 2° as pessoas parecem que perderam o respeito que tem pelo planeta, pensam assim "ah dane-se eu não vou tá aqui qdo tudo isso que dizem for acontecer e 3° tem os políticos que não fazem coisa alguma pra melhorar a situação do planeta e muito menos o das pessoas que nele vivem.Mas temos que fazer cada uma sua parte.Não jogar lixo no chão já ajuda pra cacete!!!Bora conscientizar galera.
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#228133
Guigo escreveu:
Ser Alpha não é apenas saber seduzir mulheres! #fikadica.


Alfa,Beta blablabla, com todo respeito , essas denominações subiram a cabeça de muitos "PUAS" que ficam querendo dar lições de moral.



Nesse quesito não é lição de moral, mas sim a verdade, se você acha que pua é apenas para pegar mulher. vc esta enganado.
Avatar pua
Christmasnow

PUA Avançado

#228169 Eu discordo de algumas coisas, pois pensa bem, toda vez que tem terremotos, algumas catástrofes eles dizem bem claro.
"Essa foi a pior catástrofe desde tal época, ou essa foi a pior depois da que ocorreu 100 anos atrás, se aconteceu uma pior cem anos atrás então aquecimento global é uma farsa.

Eu não ligo pro planeta, mas ajudo, é meio irônico mas fazer o que, a cada momento eu penso de um geito. Eu economizo agua lavando louça e escovando os dentes, jogo papel no lixo. Mas enfim mesmo fazendo isso, eu não acredito em aquecimento global.

E se o povo fala, a os ursos polares vão se extinguir, seus netos não poderão apreciar... Eu não vejo dinossauro e não é por isso que fico chorando ;D
Avatar pua
doug.z# - MEMBRO EXCLUSIVO
#228178
Christmasnow escreveu:Eu discordo de algumas coisas, pois pensa bem, toda vez que tem terremotos, algumas catástrofes eles dizem bem claro.
"Essa foi a pior catástrofe desde tal época, ou essa foi a pior depois da que ocorreu 100 anos atrás, se aconteceu uma pior cem anos atrás então aquecimento global é uma farsa.

Eu não ligo pro planeta, mas ajudo, é meio irônico mas fazer o que, a cada momento eu penso de um geito. Eu economizo agua lavando louça e escovando os dentes, jogo papel no lixo. Mas enfim mesmo fazendo isso, eu não acredito em aquecimento global.

E se o povo fala, a os ursos polares vão se extinguir, seus netos não poderão apreciar... Eu não vejo dinossauro e não é por isso que fico chorando ;D


amigo, terremotos NADA TEM A VER COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS DO PLANETA.

jamais que os movimentos das placas tectônicas que são endógenos(da astenosfera que é parte do interior da terra), vão ser afetados pelo clima, que é dado por motivos exógenos.

que comparação rídicula foi essa de urso polar com dinossauro? você tem de rever os seus conceitos :ae