Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Você ajuda o planeta?

36
47%
6
8%
28
37%
5
7%
1
1%
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#228245
Christmasnow escreveu:Eu discordo de algumas coisas, pois pensa bem, toda vez que tem terremotos, algumas catástrofes eles dizem bem claro.
"Essa foi a pior catástrofe desde tal época, ou essa foi a pior depois da que ocorreu 100 anos atrás, se aconteceu uma pior cem anos atrás então aquecimento global é uma farsa.

Eu não ligo pro planeta, mas ajudo, é meio irônico mas fazer o que, a cada momento eu penso de um geito. Eu economizo agua lavando louça e escovando os dentes, jogo papel no lixo. Mas enfim mesmo fazendo isso, eu não acredito em aquecimento global.

E se o povo fala, a os ursos polares vão se extinguir, seus netos não poderão apreciar... Eu não vejo dinossauro e não é por isso que fico chorando ;D



então seu pai e seu avô viveram na ra mesozóica ?

sua comparação não teve ligação.
Avatar pua
Christmasnow

PUA Avançado

#228267
dieguim288 escreveu:
Christmasnow escreveu:Eu discordo de algumas coisas, pois pensa bem, toda vez que tem terremotos, algumas catástrofes eles dizem bem claro.
"Essa foi a pior catástrofe desde tal época, ou essa foi a pior depois da que ocorreu 100 anos atrás, se aconteceu uma pior cem anos atrás então aquecimento global é uma farsa.

Eu não ligo pro planeta, mas ajudo, é meio irônico mas fazer o que, a cada momento eu penso de um geito. Eu economizo agua lavando louça e escovando os dentes, jogo papel no lixo. Mas enfim mesmo fazendo isso, eu não acredito em aquecimento global.

E se o povo fala, a os ursos polares vão se extinguir, seus netos não poderão apreciar... Eu não vejo dinossauro e não é por isso que fico chorando ;D



então seu pai e seu avô viveram na ra mesozóica ?

sua comparação não teve ligação.


Vou simplificar: O que os olhos não vêm o coração não sente! Se eles não vão ver urso polar não vão ficar chorando! Pois dinossauro existiu e eu não vi. sacou!
marcelohflores

Aprendiz

#228270 porra..
agente não tem tempo para isso.
o proprio sistema impedi .
trabalho, estudo e cursos etc...fora televisao e internet, que mantem nossas cabeças ocupadas com besteiras o dia todo, pelo menos para uma maioria.
o sistema não deixa agente pensar, muito menos ter tempo para ajudar em qualquer coisa.

o que agente pode fazer é , parar de jogar lixo, e usar menos o chuveiro AHAHAHHA se é isso que ajuda em alguma coisa.
a nao ser que voce pegue sua bicicleta e substitua seu carro, e la vai um DVI.
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#228281 Vamos lá:

- sou ativista do WWF;
- sou ativista do Greenpeace;
- ajudo ONGS;
- reciclo lixo (BÁSICO!);
- não fico trocando de celular a cada 6 meses;
- mudei todas as lâmpadas de casa pra fluorescente;
- pilhas SOMENTE recarregáveis
- desligo o chuveiro pra passar shampoo e sabonete
- já participei de campanhas educativas sócioambientais.;
- chamo a atenção dos porquinhos que jogam lixo na rua e afins;
- procuro na minha área (Arquitetura) soluções de projeto com selo Green Building

marcelohflores escreveu:a nao ser que voce pegue sua bicicleta e substitua seu carro, e la vai um DVI.

Desculpem o palavriado... mas POTAQUEPARÉU!
De quebra, vá URGENTEMENTE atrás de uma gramática.

É pra cair do cavalo.
E ainda acham que são PUA's... arre!
Tem tanto absurdo escrito aqui nesse tóipico que nem tem como quotar tudo.

E ainda dizem que não existe isso que é culpa da mídia.
Pra mim isso chama DESINTERESSE, PREGUIÇA, DESCASO e UMBIGOCENTRISMO.
marcelohflores

Aprendiz

#228297
lilly allen escreveu:Vamos lá:

- sou ativista do WWF;
- sou ativista do Greenpeace;
- ajudo ONGS;
- reciclo lixo (BÁSICO!);
- não fico trocando de celular a cada 6 meses;
- mudei todas as lâmpadas de casa pra fluorescente;
- pilhas SOMENTE recarregáveis
- desligo o chuveiro pra passar shampoo e sabonete
- já participei de campanhas educativas sócioambientais.;
- chamo a atenção dos porquinhos que jogam lixo na rua e afins;
- procuro na minha área (Arquitetura) soluções de projeto com selo Green Building

marcelohflores escreveu:a nao ser que voce pegue sua bicicleta e substitua seu carro, e la vai um DVI.

Desculpem o palavriado... mas POTAQUEPARÉU!
De quebra, vá URGENTEMENTE atrás de uma gramática.

É pra cair do cavalo.
E ainda acham que são PUA's... arre!
Tem tanto absurdo escrito aqui nesse tóipico que nem tem como quotar tudo.

E ainda dizem que não existe isso que é culpa da mídia.
Pra mim isso chama DESINTERESSE, PREGUIÇA, DESCASO e UMBIGOCENTRISMO.



ha para kkkkkk
minha gramatica é tão legal quanto você ^^
thehat

Veterano - nível 10

#228301 - todas as lâmpadas aqui em casa são fluorescentes, nada fica em standby à noite, desligo tudo, e todos os eletrodomésticos são da maior classificação de economia de energia;
- lavo meu carro com balde pra economizar água;
- Ajudo a plantar árvores nas regiões que foram desmatadas/queimadas;

lilly allen escreveu:É pra cair do cavalo.
E ainda acham que são PUA's... arre!
Tem tanto absurdo escrito aqui nesse tóipico que nem tem como quotar tudo.

E ainda dizem que não existe isso que é culpa da mídia.
Pra mim isso chama DESINTERESSE, PREGUIÇA, DESCASO e UMBIGOCENTRISMO.


Até eu fiquei indignado. Principalmente com a comparação do dinossauro com o urso polar. A questão não é NÃO ver o urso polar, é que se ele não tiver mais lá, a porra da geleira também não vai estar. LOGO, o nível do mar vai subir, engolir algumas "cidadezinhas" como veneza, mudar as correntes marítimas, clima, épocas de chuva/seca, aquecer o mundo porque pra quem não sabe as geleiras funcionam como REFRIGERADORES NATURAIS (ah, mas tio hat, elas estão TÃO LONGE! Vão estudar geografia gafanhotos.). E também quanto ao CO2 ser natural e importante como a água. Lógico que é, mas não NA QUANTIDADE que está presente na atmosfera. Acho que ninguém aqui chegou a ver "the inconvenient truth (a verdade inconveniente)" do Al Gore né? se tivessem visto entenderiam como diminuir emissões de carbono ajudará sim (Não, não mudará o mundo da noite pro dia, mas quem sabe nos salvará de uma nova era glacial daqui a 100 anos, coisa que não era pra acontecer nos próximos 1000?). É impressionante o quão fechadas são algumas pessoas pro que acontecem na frente delas.


Um abraço,
the hat
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#228346 Acredito que isso não dependa de nós,a menos que haja uma grande ''revolução verde'' mundial o pouco que fizermos ajuda mas enquanto a balança não se equilibrar continuaremos caminhando para um cenário que alguns cientistas dizem ser irreversivel.
Tem gente ainda que vai na onda da chamada sustentabilidade,sendo que não ve que na maioria das vezes esse termo muito bunitinho é usado como fachada pelas empresas.
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#228403
lilly allen escreveu:Vamos lá:

- sou ativista do WWF;
- sou ativista do Greenpeace;
- ajudo ONGS;
- reciclo lixo (BÁSICO!);
- não fico trocando de celular a cada 6 meses;
- mudei todas as lâmpadas de casa pra fluorescente;
- pilhas SOMENTE recarregáveis
- desligo o chuveiro pra passar shampoo e sabonete
- já participei de campanhas educativas sócioambientais.;
- chamo a atenção dos porquinhos que jogam lixo na rua e afins;
- procuro na minha área (Arquitetura) soluções de projeto com selo Green Building

marcelohflores escreveu:a nao ser que voce pegue sua bicicleta e substitua seu carro, e la vai um DVI.

Desculpem o palavriado... mas POTAQUEPARÉU!
De quebra, vá URGENTEMENTE atrás de uma gramática.

É pra cair do cavalo.
E ainda acham que são PUA's... arre!
Tem tanto absurdo escrito aqui nesse tóipico que nem tem como quotar tudo.

E ainda dizem que não existe isso que é culpa da mídia.
Pra mim isso chama DESINTERESSE, PREGUIÇA, DESCASO e UMBIGOCENTRISMO.



Disse tudo lilly, concordo plenamente que quem fala que não é nossa culpa e bla bla bla, é FALTA DE INTERESSE, DESCASO, INRESPONSABILIDADE, PREGUIÇA, EGOCENTRISMO.
marcelohflores

Aprendiz

#228447 A verdade é que nunca conseguiremos pessoas melhores para o planeta antes de sermos nós mesmos exemplos para que isso aconteça.
Mas porque não mudamos nossos pensamentos ,em deixar filhos melhores para o nosso planeta e não um planeta melhor para nossos filhos.


É contraditório pensar em um planeta melhor, se não temos no planeta pessoas melhores, que vão com certeza, cuidar do que está a sua volta.