Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Gabriel~
#243304 Imagem

Uploaded with ImageShack.us



[centro]Os 7 ENGANOS Que Estão FODENDO os PUAs brasileiros :
Como se Livrar de Enganos que Estão Impedindo os PUAs brasileiros de Transar Com Dezenas de Mulheres Gostosas, Estarem Cercados de Amigos e Amigas Incríveis e Serem O Cara na Região Deles...[/centro]


Baixe o ebook agora aqui:
http://www.4shared.com/document/Fw8CS7HY/Os_7_ENGANOS_Que_Esto_FODENDO_.html



Antes de dar mais detalhes sobre o e-book, eu quero comentar um pouco sobre o que me motivou a estar criando este ebook pra este forum, o PUABase.

Um mês atrás, eu abri meu guarda roupa, em baixo, uma pilha de livros empoirados.

Eu começo a tirar a poeira da capa deles, e então eu o vejo...

Ele está agora na minha mão, eu releio o titulo e olho a capa atentamente enquanto o limpo.

Uma mistura de melancolia, saudade.

Algo estranho, não sei esplicar.

Eu começo a folhear aquelas paginas e ler algumas partes, e é como se eu estivesse voltando 5 anos da minha vida.

E isso não é nada bom, é péssimo.

Mesmo péssimas lembranças tomando conta de mim naquele momento, é irresistivel e eu continuo folheando o livro O Jogo (The Game) do Neil Strauss.

Isso me faz lembrar como foi uma aventura louca desde quando eu li este livro pela primeira vez. E como o livro é maravilhoso, muito bem escrito, Neil é um escritor fantastico.

Mas infelizmente, como eu descobriria tempos depois, quase cada conselho naquele livro, não apenas não te ajuda, mas pode até te atrapalhar A LONGO PRAZO.

O Jogo, muitos não entendem, é apenas um livro de entretenimento, pra diversão e passatempo, não para conselhos de sedução, apeSar de te-los.

Quanto mais eu ia folheando, eu ia percebendo como a comunidade no geral evoluiu, e como eu evoluí.

Como eu penso de forma muito diferente, e muitas vezes opostas, ao que eu pensava quando participava de foruns de sedução.

Por falar nisso, isso me fez lembrar até mesmo que existem foruns de sedução. Nos ultimos anos, eu tinha me afastado completamente pra evoluir mais rapido e focado em mim.

Eu por muito tempo fui muito ativo em foruns, mas chega uma fase do seu desenvolvimento, que não vale mais a pena.

Mas me lembrei com eu me sentia intrigado, que raramente alguem voltada pra comunidade e dava um depoimento da evolução dele, ou escrevia sobre o que tinha aprendido. A impressão era que NINGUEM evoluia.

Decidi que iria escrever algo em um forum. Eu gosto de escrever, isso me diverte.

Eu me lembrei de como eu era obcecado e faria tudo naquela época, pra saber o que sei hoje. Então eu decidi que iria escrever alguns artigos pra ajudar pelo menos alguns caras, talvez alguem que seja muito parecido com quem EU MESMO ERA tempos atrás.

Dos foruns que encontrei, os que eu era muito ativo, ainda funcionam, mas todos meus amigos da época devem ter saído, não sei. Um deles eu fui um dos fundadores, mas ha muito tempo ele saiu do controle desses fundadores e cada um seguiu sua vida.

(O forum na época surgiu EXCLUSIVO pra 30 caras do país inteiro, e era apenas por indicação pessoal, a idéia era ter apenas praticantes e não estudantes de sedução.)

Mas PUABase me conquistou quando eu vi na pagina inicial escrito que era um forum de: Sedução e Estilo de Vida.

Me conquistou só por isso. Estilo de Vida.

No momento pensei:
"Aqui, pelo menos os criadores, administradores e moderadores devem ter um foco legal e não obcecados com rotinas e percas de tempo".

Aqui é o meu parabéns a todos vocês que fazem este forum ter vida. É bom ver que a comunidade brasileira evoluiu. Muito ainda pra evoluir, mas estão fazendo um bom trabalho por aqui.

As entrevistas internacionais realmente ganharam minha admiração.

Eu sou muito exigente comigo mesmo, onde, com o que e com quem eu invisto meu tempo, só invisto meu tempo onde as pessoas são respeitosas, então foi um prazer fazer parte do PUABase por 1 mês.

Este e-book, é uma coleção de 7 enganos que se corrigidos, vão ajuda-lo a CORTAR anos na sua evolução e desenvolvimento. Literalmente.

Existem muitos outros, mas vamos manter isso curto, simples e direto ao ponto.

Eu ja postei aqui os 5 primeiros, o 6º e 7º estão apenas no ebook.

Outro artigo exclusivo no ebook é a parte mais valiosa dele pra mim, na pagina 47:

30+30+30 RADICAL TRANSFORMAÇÃO:
Se tornando um mestre em habilidades sociais, paquera e sedução de forma rápida.

Essa parte é a mais importante pq é exatamente o que vc precisa FAZER pra obter RESULTADOS RAPIDOS.

A comunidade tem muitos materiais legais, o forum também é bacana, mas a dificuldade da maioria é passar isso pra vida real e ter resultados ótimos e o mais rapido possivel, ao invés de perder meses lendo sem entender nada direito.

Baixe o ebook agora aqui:
http://www.4shared.com/document/Fw8CS7HY/Os_7_ENGANOS_Que_Esto_FODENDO_.html


APÓS O LER, QUERO QUE FAÇA 2 COISAS:

1 - Eu investi horas pra escrever e editar tudo isso, então se vc acha que algo nele é util para o leitores do seu blog, ou seus colegas, amigos, outros foruns, se vc quer compartilha-lo com outras pessoas, faça isso. Autorizado.

2 - Eu me sentiria valorizado pelo tempo que investi, se você voltasse neste topico e fizesse uma REVISÃO, RESENHA, ANALISE. Realmente me agradaria muito.

Não é um ebook pra iniciantes em como atrair mulheres, vai bem além disso, intermediarios e avançados eu sei que vão adorar isso.

O novato que tiver a mente aberta e força psicologia pra implementar esses conceitos, vão perceber por si mesmos e evitar frustrações futuras.

É isso aí, muito sucesso pra vcs. Boa sorte e divirtam-se.
Mac Legadus
#243309 Cara é um ótimo ebook vai acordar muita jente.
Só que você postou na área errada, na proxima poste aqui: ebooks-f25.html
Sr. master
#243316 Baixando !!!
kadu master
#243318 parabéns aí cara! estou baixando agora.creio que realmente deve ser bom! muito obrigado!!!
Soviet
#243327 Ja ta baixando e ja comecei a ler!
Concerteza tem algo a ser aprendido nesse ebook! o titulo ja chama muito a minha atenção
El Bravo
#243331 [centro]Primeiramente, quero te Parabenizar pelo teu Feito!
São de pessoas como você que o Pua Base está à procura, pessoas que falam e Fazem, O Pua Base, Eu agradece a sua Enorme Contribuição, e não encerre a sua carreira aqui, você ainda tem muito a fazer pelos Iniciantes dessa Arte.
Vou fazer de tudo, para os membros deste fórum leiam o seu Material!!!

Abraços
[/centro]
Avatar pua
G-Lion
#243346 Para caras que estão perdidos assim como eu estava, esse ebook é mais importante do que o MM, o MM só te ensina as técnicas, mas não ensina como que você deve aplica-las a longo prazo.
>rUiViNhO<
#243404 cara, já baixei e agora vou começa a ler... acredito que será útil sim. tudo é últil!!

quandoo terminar, faço meu comentario.. obg por ajudar a todos e a vc mesmo!

abco
Samurai_Negao
#243437 Baixando e depois de terminar teço algum comentário sobre o mesmo.
Avatar pua
Indiopua
#243459 Nossa,Vou Baixar era oque precisava!!!! :ae :ajoelhar
Muito Obrigado,vou ler com carinho e dedicação!!
:ae