Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
JC#1
#90917 Titã

Com certeza cara! Assim que for aprovado pela administração o sistema de convites, democraticamente chegaremos a um consenso onde todos os ativos que votarem terão estabelecido COMO e QUEM poderá fazer esses convites. Também seria interessante que também chegássemos a uma decisão quanto ao esquema de acolhimento de membros que conhecem o fórum por acaso.

E claramente seu modelo é muito bom e praticável. Trabalharemos em cima dele assim que estabelecermos a questão dos convites. Assim como também trabalharemos as outras belas ideias que foram apresentadas no tópico de debates sobre o que pode ser melhorado aqui no fórum.



JigSaw

Suas ideias são excelentes. Gostei muito dos requisitos para mudar de nível. Mas vejo um pequeno problema. Muitas vezes ocorrerá de o membro que aspira a um nível melhor não dispor de recursos para filmagem ou não morar perto de nenhum outro membro mais experiente. Teríamos que ter uma cláusula que desse condição para que, mesmo nessas situações adversas, o membro pudesse mostrar de alguma forma que está pronto para ir ao próximo nível.

Agora quanto a ideia de filmar o próprio rosto pra "convencer" os " coletores", é excelente o procedimento! Inclusive, participo de um fórum privado onde os membros só se tornam permanentes após elaborarem um vídeo de apresentação. Isso é totalmente viável tendo em vista que o membro pode filmar sozinho até mesmo com uma câmera de um celular e não depende de nenhum outro fator externo, como por exemplo: meninas para serem closadas ou sets a serem abertos.

Obrigado pelo apoio cara! :)



Dark Star

Obg pelo apoio cara! Precisaremos da sua contribuição :D


pedrothai

Respeitei muito a sua ideia. Mas já tive experiência em outros fóruns onde algumas áreas eram abertas apenas para membros avançados ou intermediários. Essas áreas costumavam ficar às moscas. Isso não quer dizer que esse sistema não fosse dar certo aqui. Cada contexto é um contexto. Mas como a maioria está sendo adepta ao sistema de convites com o ECAC para seleção dos que encontrarem o fórum por acaso, continuaremos trabalhando em cima disso. :ae




Obrigado a todos pelos feeds! :)



EDIT: Continuem dando novas ideias. Lembrem-se de que nada é absoluto e que por mais que a correnteza siga numa direção, sempre podemos convencer alguém a ir do lado contrário. Se alguma nova ideia surgir, mesmo que totalmente em rota de colisão com o sistema de convites, e for aprovada pela maioria ativa do fórum, é claro que faremos essa ideia acontecer.



Abração!










-JC#1
lovebeat~
#90974 jc, a ideia e boa mas poderia ser simplificada apenas fazendo tres coisas

1 [trocar de forum]
Ao trocar de forum migrando apenas os principais topicos,daria uma limpa no conteudo repetido e desnecessario, alem de eliminar os membros inativos que concertezam não irão trocar automaticamente, o invision power board tem como voce liberar o conteudo por grupos, ou seja, admnistradores, membros e membros em validação. Assim somente os membros teriam acesso ao conteudo, caso alguem quisesse entrar no forum bastaria postar uma ficha numa area liberada aonde os moderadores/admnistradores e apenas eles poderiam ou não permitir o acesso do novo membro.

topico de apresentação da comunidade:
Código: Selecionar tudoOlá bem vindo a nossa comunidade Puabase! Somos uma comunidade de amigos que resolveram compartilhar informações brincadeiras e experiências para melhorarmos nosso estilo de vida, e levar nosso jogo a outro nível. As informações desse forum são privadas e de acesso restrito, somente os membros tem acesso as mesmas, caso queira se juntar a nossa comunidade cadastre-se nosso forum e poste uma ficha na area correta aonde será avaliada pelos administradores do fórum para liberação, agradecemos desde já seu interesse.


2[liberação]
só seria liberado quem realmente tivesse interesse em contribuir com a comunidade, não somos uma seita secreta, mas somos uma comunidade fechada, aonde indicação seria a chave do negocio, afinal não queremos banalizar o conteudo, caso alguem seja contrario a isso sugiro enviarem um email a rede globo sugerindo um seriado pick up no brasil e divulgando massivamente o conteudo do pick up. para isso ele deveria criar um topico com a seguinte ficha abaixo respondida:
Código: Selecionar tudoFicha de liberação.
Nickname
sexo: [] masculino []feminino
idade:
Como descobriu o pick up?
Como descobriu nossa comunidade?[caso tenha sido indicado por algum amigo cite-o]
Porque deve fazer parte de nossa comunidade?
Leu e concorda com todas as regras ja citadas?  sim[] não[]


3 [validação]
por fim somente os admnistradores ou moderadores teriam o poder de liberar alguem que fosse realmente contribuir para a comunidade, esse sistema de liberação de acesso e muito bom, afinal permite tirar o acesso do membro sem banir ele do forum, fazendo ele ter que pedir liberação novamente para ver o conteudo.
Bom esse sistema ja existe em outros foruns e bem mais facil do que escolher 50 Coletores rsrs, e muito mais pratico ate porque apenas os adms, ou moderadores do forum iam liberar ou tirar o acesso dos membros. Isso e mais sugestão, espero que gostem

feedem.

abrçs.
Beast.Rider
#91021
Titã escreveu:Tranquilo JC, eu apoio sem dúvidas o sistema de convites.
Mas dai precisamos definir QUEM pode fazer esses convites e COMO será feito.
Em seguida o cara precisa CONQUISTAR seu espaço no fórum, dai creio que um modelo parecido ao que sugeri seria interessante...


Assino embaixo!
rodrigo20
#91084
pedrothai escreveu:Curti isso.. mas prefiro Fazer a selecao de topicos abertos, de acordo com a participacao do usuario, sacou?
No seducaopua.com.com é assim, há medida que você participa do forum, os topicos mais avançadoss vao sendo desbloqueados para você ler. e assim por dianta, isso estimula o usuario a participar do forum


[2]
Avatar pua
JohnT
#91086 wow!!!! gostei da ideia.... :ae
Hybris
#91150 JC, temos que deixar espaço pra convites feitos por nós.

É interessante termos condições de convidar amigos, caso julguemos interessante tê-los na comunidade.

E nesse caso, se você sugere ao cara que venha fazer parte, e na hora de ele entrar, tem que passar por um teste... Fica chato.

Proponho que, nesse caso, o interessado na adesão de alguem dirija-se aos coletores e faça o trabalho de persuasão.