Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#45619 Fala galera.

Me chamo Lucas, tenho 19 anos, sou de SP.

A aproximadamente 2 meses atrãs, comecei a fazer estágio numa empresa na área de Suporte Técnico, e junto comigo entrou uma garota, de 18 anos, pro meu gosto, HB 8.5, bem inteligente, legal e divertida, na hora meu sensor já deu aquela apitada avisando que ela poderia ser uma futura ficante, hehe. Com o convivio diario que tenho com ela (ficamos 6 horas por dia se falando pelo comunicador la da empresa, alem de sairmos para o intervalo juntos e irmos até o metro juntos na saida [tudo só nos dois]) descobri bastante coisa dela, mas o que mais me incomodava é que ela namorava, e eu por não ser tão experiente assim, acabei deixar isso atrapalhar totalmente meu jogo.

Porém, hoje a coisa mudou. Ela chegou bem triste lá na empresa me falando que queria terminar com o namorado mas nao tinha coragem, ela perguntou o que deveria fazer, eu sugeri que ela terminasse por e-mail, e ela fez isso. Enfim, ela terminou e agora está solteira.

Preciso nem dizer que meus olhos brilharam,né?

Mas tem um porém, ela agora está com raiva dos "homens", achando que todos não prestam, que nenhum vai fazer ela feliz, enfim, aquela revolta de fim de namoro.

Então eu to achando que meu jogo nos proximos dias serão de extrema importancia, se eu conseguir fazer ela superar isso de um jeito positivo, com certeza ela vai me ver como alguém bem foda, mas ao mesmo tempo, preciso tomar cuidado pra nao cair na zona de amizade, ou ainda, de parecer que to querendo me aproveitar da fragilidade emocional dela no momento atual.

Alguma dica de padrão, rotina, historinha, atitude, ou qualquer outra coisa que eu possa fazer a curto-prazo? Tenho certeza que o que eu fizer nos proximos dias vai definir nossa relação de uma maneira positiva ou negativa por um bom tempo, é uma situação bem delicada, por isso pedi ajuda à vocês.

Quem puder dar uma mão, agradeceria imensamente, conheço bastante de teorias, mas na prática realmente eu por enquanto ainda estou desenvolvendo.

Um abraço, obrigado pelo espaço!
blOom

Pickup Artist

#45917 Cara.. marque de sair pra conversar ocm ela qualquer dia.. ou até mesmo na empresa... e saiba tirar proveito da situação. Não chegue de forma "direta", mostrando interesse.. q isso só vai espantar ela! Seja o cara legal, diferente, procure saber todos os defeitos que o ex tinha, e mostre que você não tem. Aos poucos vá conquistando ela, escalando kino.. e mostrando ser a solução dos problemas dela. Em pouco tempo, estarão se beijando!
Avatar pua

Criador do tópico

Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#45925 Valeu Bloom!

Cara, ela voltou com o namorado hoje. Merda.

O jeito é usar BFD mesmo....se eles terminaram uma vez (mesmo q nao tenha durado nem um dia direito), é porque a relação em algum ponto tá desgastada.... vou tentar tirar proveito disso ^^