Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#83850 Uma HB me add no orkut, comecei a jogar com ela pela net(msn). Como sei que internet não é bom, marquei um encontro um dia a tarde numa sorveteria. Ela aceitou! -> consegui ficar relaxado, olhar nos olhos, conversa de multiplos tópicos, uma rotina de atração e uma de conforto. Enfim, fiquei surpreso comigo mesmo :ae só q na hora de ir embora eu acreditava estar em conforto C1 do método mystery então fui me despedir e tentei dar um KC ela resistiu mas fez kra de quem queria. Pra nao forçar, eu me despedi de boa e fui embora.

(Continue lendo, eu realmente preciso de ajuda, nao quero deixar o tópico grande mas tenho q explicar oq aconteceu!)

...No mesmo dia a noite ela veio falar comigo no msn: perguntou se eu tinha ficado bravo pq ela nao fico comigo. Eu respondi que sem problemas, foi a primeira vez que ela me viu pessoalmente e tal. Ela disse que é a "menina mais dificil de se ficar" pq precisa conhecer bem a pessoa antes, mas também falou que as vezes demora mais vai :yaaah

Neste mesmo dia ela viajou pra cidade dela(ela mora com o irmao e cunhada na minha cidade pra fazer faculdade)-->ela é realmente uma HB, então na cidade dela ela tava toda toda(pelo q percebi nas fotos do orkut) pq la ta cheio dos amigos betas pagando pau pra ela, as amigas pagando pau pra ela etc suhasuh...eu nao quis parecer pegajoso, insistente, então nao falei com ela nesse periodo(durante 3 dias q ela estava fora).

Hoje falei com ela na net e descobri que ela ja esta de volta, sugeri de sairmos de novo e ela disse que pra ela "tanto faz" e que podia ser. Então falei que vou resolver onde ir, e amanhã ou depois dou uma resposta!

Minhas duvidas são:
-------------------------
- Pq ela parece nao estar mais tao interessada? Será que ela pensou que eu nao queria mais por nao ter conversado nesses 3 dias? Sera que tem outro kra que tambem vale a pena investindo nela?
--------------------------
Outra coisa. As condições disponíveis p/ próximo encontro: Ela faz facul a noite e eu estudo a tarde. O unico horario que posso encontrar ela é a noite depois da facul dela, ou no fds a tarde(eu não quero esperar ate sabado agora :grump ) então nao sei se ela vai aceitar entrar no carro, nao sei se tenho conforto e confiança suficiente com ela. eu pensei em chama-la pra ir numa lanchonete em frente a facul dela e depois oferecer carona pra leva-la até em casa.

Kras, fico grato por qualquer ajuda! E se os mais experientes derem aquelas respostas esclarecedoras melhor ainda :D
Jump

Veterano - nível 10

#83853
só q na hora de ir embora eu acreditava estar em conforto C1 do método mystery então fui me despedir e tentei dar um KC


vc tem certeza que fez tudo certo? hehe. TROCOU o MEIO PARA O FIM.

Hoje falei com ela na net e descobri que ela ja esta de volta, sugeri de sairmos de novo e ela disse que pra ela "tanto faz" e que podia ser. Então falei que vou resolver onde ir, e amanhã ou depois dou uma resposta!


vc é o homem vc controla o jogo, vc tem as bolas hehe, mostre-se um homem de atitude nao fique nesse joguinho de nao sei , tanto faz, vc é quem manda.

Cara .. assim fica dificil. tente nao se mostrar necessitado, pq ela nao entraria no seu carro? vc nao pode dar uma carona pra ela? vc é o PREMIO. vc ta dando ela uma chance de conhecer um cara interessante.

De uns NEGS nela pra tirar ela do pedestal q vc e os amigos beta dela colocaram hehe

foque no jogo esqueça Anciedade pelo KC, se ele vier acontecer vai ser naturalmente.

nao basta vc ser "diferente" vc tem que fazer a diferença..
gostaria muito que vc postase o relato da sua conversa com ela antes de tentar o KC.

E leia esse topico que eu fiz vai te ajudar bastante. ser-imprevisivel-e-ser-atraente-t9756.html

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#84008 Kra brigado mesmo por essa resposta!
nao estou com tempo agora, preciso ir pro colégio, mas depois eu posto a conversa que tive com ela antes de tentar o KC.

abraço
Squirt

#120933 Aqui você precisa lembrar tbm da importante lição das 48 leis do poder, aquela que fala sobre a "arte do tempo certo". Talvez tenha se mostrado ansioso demais, após ter fracassado. Isso irrita principalmente as meninas que tem betas babando, aquele tipo que precisa de adrenalina e não de segurança. Demonstrar interesse é claro que é importante, mas tudo ao seu tempo certo.

Agora, siga os conselhos do jump, tire-a do pedestal para poder voltar ao comando. Não se mostre mais ansioso. Banque o "tanto faz" também, sem parecer vingativo ou mimado, e aí vai recuperar a atenção da gata. rs

Abraço!!!
Polyana

Aprendiz

#121006 Off topic:
Minhas duvidas são:
-------------------------
- Pq ela parece nao estar mais tao interessada? Será que ela pensou que eu nao queria mais por nao ter conversado nesses 3 dias? Sera que tem outro kra que tambem vale a pena investindo nela?
--------------------------
Outra coisa. As condições disponíveis p/ próximo encontro: Ela faz facul a noite e eu estudo a tarde. O unico horario que posso encontrar ela é a noite depois da facul dela, ou no fds a tarde(eu não quero esperar ate sabado agora :grump ) então nao sei se ela vai aceitar entrar no carro, nao sei se tenho conforto e confiança suficiente com ela. eu pensei em chama-la pra ir numa lanchonete em frente a facul dela e depois oferecer carona pra leva-la até em casa.

=============================================================================

Ela parece não estar interessada? Vcs estiveram on line no mesmo tempo no msn?
Provavelmente TEM algu´[em dando em cima dela. => mas não se importe com isso. => VC É QUEM DEVE FAZER A DIFERENÇA.

nÃO QUER ESPERAR => Bom motivo pra exercitar a PACIÊNCIA. iSSO É IMPORTANTE EM VÁRIOS ASPECTOS DA VIDA DE QQ PESSOA.
P/ UMA MOÇA NOVA UM CONTATO INICIAL À TARDE SERIA MAIS DESCONTRAÍDO e ELA SE SENTIRIA MAIS À VONTADE, RELAXADA E CONFORTÁVEL. Isso aumentaRÁ a INTIMIDADE ENTRE VCS COM CERTEZA.

Esse ENCONTRO à NOITE demonstra uma certa URGÊNCIA em vê-la. E É ÓBVIO QUE ELA PERCEBERÁ ISSO.
SE ISSO ROLAR DEPOIS ... aí é outra estória ... MAS NÃO AGORA NO COMEÇO.
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#121474 Desencana dela, é o melhor jeito pra não perder teu valor, esse tanto faz dela pra vc deveria significar não quero, assim vc desencana e segue em frente, poxa a mina resolveu sair com vc e não rolou kc é realmente vc inverteu algo, possivelmente esqueceu de ser vc e só pensava em atirar rotinas nela, deixe ela te ligar, te chamar no msn, evite parecer um coitado, ela possivelmente pensa assim, ele ta carente, fica querendo marcar pra sair direto tadinho, bom eu saio com ele, ele me paga algo e depois vou ficar com alguém de alto valor, pare de se desvalorizar por uma mulher, vc ta no colégio né, foi minha melhor epoca ainda não fiz facul por falta da grana mas no colégio parece aqueles banquetes, vc tem de tudo e em grandes porções desencana e segue em frente.
Polyana

Aprendiz

#121744 A M I G O.

EU SOU UMA MULHER, que já foi menina e moça.
Tenho certeza que eu não disse "meia duzia de nada com porra nenhuma"
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#122506
Polyana escreveu:A M I G O.

EU SOU UMA MULHER, que já foi menina e moça.
Tenho certeza que eu não disse "meia duzia de nada com porra nenhuma"


Cara Polyana, quero pedir desculpas estava nervoso e descontei em vc e em mais alguns amigos aqui, tanto que nem vi se era homem ou mulher repondendo, vi seu feed achei muito bom, espero que entenda e caso ainda se sinta ofendida com o que eu disse me mande uma mp, sucessos para você.