Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
mhakai
#608053 Estou com um pequeno problema. Conhecí uma mulher a algum tempo e passei a conversar com ela para conhecê-la melhor. Acho que esse foi meu erro, conversei demais e não fui objetivo. Agora eu estou encantado pela pessoa que ela é, mas acho que fiz tudo errado. Já tentei criar possibilidades para encontrar com ela, mas tudo em vão. Ela disse que gosta de mim, mas só como um amigo. Depois dela ter dito isso eu me afastei, por que eu o que eu não quero é ser mais um dos amigos dela. Estou esperando a próxima oportunidade para esbarrar com ela em alguma balada ou algo do tipo, mas não sei bem o que fazer e nem como agir para reverter esse quadro de visão dela me considerando um amigo para um possível rolo e quem sabe algo mais sério. E aí, algumas sugestões ou to muito ferrado?
Holy Knight
#608057 bom cara, tem varios artigos que falam sobre isso, mas tem esse daqui que particularmente acho bem legal: pnl-padroes-proibidos-t34778.html
mas também tem um que o nome se não me enganos é: como sair da friendzone
paciullo
#608063 Acho que a melhor coisa seria vc esquecer ela por enquanto e conhecer outras garotas, se ela vir te procurar vc muda um pouco a postura com ela assumindo caracteristicas alpha e retome o jogo.
fantasmaa
#608174 Continue mantendo esse afastamento, quando se esbarrar com ela por ai, voce mostra o seu outro "eu". O cara que ela deveria ter conhecido e não conheceu, o alpha e não o amigo beta. Quando se encontrar com ela seja quem realmente voce deveria ter sido no começo, o cara comunicativo, simpatico, sorridente, social, pré-selecionado..

Apenas isso. Faça isso que ela te verá com outros olhos, e ainda falará: nossa como voce mudou ! :rolf

Abraço! :ae
Balzary
#608249 Poxa, cara, isso é tão complicado, já passei tantas vezes pela mesma situação. Às vezes você pensa que tá fazendo tudo certo, quando na verdade, tá nadando contra correnteza, é foda. Casos assim são quase irreversíveis, pelo menos pelo agora. Dê um tempo nisso, sei que é difícil, mas se continuar insistindo, você vai assustá-la e lhe deixar com um ar de que ela terá responsabilidade pelos seus sentimentos, caso queira algo com você. E toda mulher odeia isso. Abraço.
puppaul
#609557 Da um tempo crie confiança em si .Pense toda hora como sou foda como qualquer mulher que quiser toda hora que vier alguma coisa negativo e pense que ela é so mais uma .Agora quando encontra com ela de negs nela e pegue outras na frente dela .E aja como se nem se importa se com ela .E aprende ser feliz sozinho pq o resto é resto pq as coisas vão ser bem melhores pra acontece