Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

glauberg

Aprendiz

#62870 E ai pessoal.
esculta to prescisando de uma ajudinha de vcs, a um tempo conheci uma HB e logo de cara comecei a jogar com ela, depois de um tempo descobri que ela tinha namorado e que tava meio abalado o namoro dela entao continuei com tudo consegui conquistar a HB mas ela continuou com o namorado, a gente começou a ficar muito sempre juntos no colegio e na hora do intervalo so no love mesmo hehe, mas ate hoje ela nao largou do namorado disse que iria parar de ficar com ela um dia e ela chorou muito e depois a gente continuou agora ela disse pela segunda vez que vai terminar com o namorado depois das ferias...mas nao estou com muita fe nisso por mais que me deu certeza o que vcs acham q devo faser? vlws gente obg de verdade
OBS:me sinto ate meio idiota algumas vezes,por estar nesta situaçao
Eagle7

Veterano - nível 10

#62982 Primeiro enquanto ela tiver o controle da situação ela vai fazer o que quiser.

Você realmente quer saber se alguma coisa vai acontecer?

Simples, vire as costas e vá embora, deixe-a.

O que você vai dizer a ela? Simples você já disse olha só:

glauberg escreveu:OBS:me sinto ate meio idiota algumas vezes,por estar nesta situaçao
:legal

Você tem razões o bastante para virar as costas e ir embora ao invés de ficar jogando esse joguinho de vai ou não vai. E outra cara, para quem é um aspirante a PUA você tem que entender que por mais bonita e legal ela seja, ela não é a única nesse mundo, existem milhares de mulheres por ai! :ae

Criador do tópico

glauberg

Aprendiz

#63016 Bom essa resposta é meio complicado mais vai la pq eu gosto dela e quero ficar com ela, na verdade é mais do que isso.
bom hoje mesmo ela ja jurou que no começo das aulas vai terminar com ele.entao é complicado ja disse que se ate este prazo nao tiver terminado vou sair da vida dela e nunca mais vou voutar

Criador do tópico

glauberg

Aprendiz

#63019 suahsuahushuah ta certo OBg.
tambem achava melhor da bem menos trabalho,mais ai entra a tao da apaixonite ne hehe fods mais se nao der certo...ai Foda-se!!! abraço
Blaze

Veterano - nível 10

#63021 Hehe, tamo ai. Eu passei por dois namoros consecutivos. O segundo ela comecou como minha amante e depois namoramos, sei como eh bom se sentir o tal, mas se sentir o outro tem seus beneficios e pode ser otimo, eu que nao acho esse tipo de Hb aonde eu moro, mineiras sao fieis demais!!! Kkkk
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#143707 Na minha opinião não! Esta garota quer dá uma de salsicha de cachorro quente, quer ser apreciada pelas duas bandas do pão. Se ela te prefere do que o namorado dela, a mesma deverá terminar com o cara sem precisar de você tá perguntando ou tocar nesse assunto com ela! Eu simplesmente não perderia meu tempo com esta Hb o que tinha de aproveitar já foi aproveitado, simplesmente partiria para outras. Pois isso pode gerar um futuro problema para ti, já pensou se o namorado dela descobre que ela tá botando ponta nele com você?. E se ela fez isso com o cara por causa de você, quem sabe se amanhã não pode aparecer outro cara mais discolado que tu e ela não faça o mesmo contigo? Traição não tem justificativa, simplesmente se não dá é melhor terminar. Agora ficar dando pro cara ontem e no dia seguinte para você não é bom! Ou bem um ou outro, ou o cara ou você! Ficar alimentando a esperança com uma Hb que fica em cima do muro não é confiável! :ae