Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#204024 Ela é boa de mais para mim. Antes de entrar para o pua essa frase me assombrava constantemente. Eu via o que chamamos de HB10 e pensava "Nossa, nunca terei uma dessas rebolando só para mim". E hoje eu estava assistindo o filme 'She's out of my League' (Ela é boa de mais para mim) e todas as minhas crenças foram atiradas na minha cara.

Além do filme ser bem engraçado ele me revelou uma coisa que eu não enxergava. Durante todo o filme o personagem principal se questiona porque uma mulher tão bonita, rica e inteligente está com ele, um cara que é tachado como feio pelos amigos e pela família, que tem um carro que é uma 'banheira' e um trabalho ruim em um aeroporto, totalmente surbordinado.

Imagem

E acho que isso nunca aconteceu só comigo. Muitas vezes nós não apenas nos cobramos de mais, como também somos criticados por pessoas importantes para nós, por nossos próprios amigos, as vezes até pela própria família. Acabamos tendo baixa auto estima, não gostamos de nosso próprio corpo, temos vergonha de nossos bens materiais e quando encontramos uma mulher atraente acabamos por nos sentir inferior.

Mas no meio deste filme uma personagem diz uma coisa que abriu meus olhos: "Eu era um 10 pra você e você era um 10 pra mim, você só não era um 10 para você mesmo" - Nesse ponto a personagem responde porque acha que o relacionamento não deu certo. - Porque apesar de gostar da companhia, dos beijos e da conversa, o homem continuava à tratando como superior, continuava com sua confiança abalada.

Imagem

E isso acontece conosco. Nos sentimos inferiores em relação a algumas HB's, chegamos a nos perguntar: "Porque ela se interessaria por mim?". E não percebemos que muitas vezes a pessoa que tem que nos aceitas, somos nós mesmos. Nós é que nos reprimimos e destruímos nossa própria vibe. Nós é que muitas vezes nos colocamos para baixo antes mesmo de tentar algo.

O filme ainda ressalta como as vezes o que nos falta é honestidade. Sermos honestos as vezes é melhor que qualquer rotina e nos tira de situações que nenhuma tática pua tiraria. A simples e pura honestidade.

Portanto o que eu quero passar para vocês é apenas uma coisa, uma palavra, que muda tudo: Confiança - Ela pode significar a diferença entre sucesso e falha. Entre tentativa e erro. A palavra que separa tentar e não arriscar. Ela é a unica coisa que te separa de uma HB10. Ela é a sua ponte. A ponte que vai te levar até seus objetivos. Mas você precisa cuidar dessa ponte, precisa mantê-la de pé. Precisa que ela seja forte e inabalável. Precisa que ela suporte, pode até balançar, mas nunca caia.

Pra quem se interessou pelo filme vou deixar um trailer pra vocês. Um abraço galera e boas sarges.
Lunatic

Veterano - nível 1

#204033 Boa contribuição, parceiro! Confesso que já tive isso, infelizmente. Sempre atraía mulheres bonitas naturalmente, pelo meu jeito, mas nunca achava que as merecia (e acaba caindo sempre na friend zone por falta de iniciativa)

Em um primeiro momento, eu achava que era porque eu era baixo. A idade passou e eu cresci. Então, comecei a achar que era porque eu era magro. Então, comecei a malhar e deixei de ser magro. Não satisfeito, comecei a achar que não
as merecia porque eu não era rico e não poderia dar a elas coisas luxuosas e presentes caros.

Pensei: PQP! Falta muito até eu ficar rico. Se eu esperar, a vida vai passar e eu não vou comer ninguém.

Então, me imaginei sendo rico, em uma festa de ricos. Sabe a conclusão que eu cheguei? De que eu continuaria sem pegar ninguém interessante, pois ali haveriam outros ricos mais confiantes do que eu. [Sendo rico, você aumenta, e muito, a atração de mulheres interesseiras. Mas não é isso que um PUA quer]

Agora, sei que tudo que uma mulher deseja é um cara diferente, autoconfiante, divertido e que seja o fiozinho que o gato não consegue alcançar. No mundo PUA, a riqueza pode ser substituída pelo termo "Social Proof".


Foi um desabafo em forma de feedback. hehehe
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#204039 Cara, você já disse tudo e pelo que ilustrou do filme ele deve ser muito bom, pirei no trailer e preciso assistir o mais rápido possível!

Realmente eu mesmo já fiz isso muitas vezes, não acreditar que tal mulher possa tá interessada em mim...

Ótimo texto, dica de filme excelente, obrigado.

Abraço, tenho que procurar o filme pra ver online.

ksksks, :yaaah
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#204179 É uma coisa que quando iniciamos nesse mundo temos, pois as vezes pensamos que não podemos atrair mulheres desse nivel , mais na verdade as vezes nós já a atraimos e por causa de nossa baixa auto estima perdemos a chance de ficar com uma hb10.Por isso devemos sempre pensar que nós somos do mesmo nível que qualquer pessoa seja ela rica, bonita, popular, etc.

abraços,

Teofilo.
Avatar pua

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#204208
Instigante escreveu:Malbeque,

Extraordifuckinário artigo!
Continue escrevendo posts assim!

As gatas lindas dizem escreveu:"Eu era um 10 pra você e você era um 10 pra mim, você só não era um 10 para você mesmo"


É por aí:
Na cabeça da mulher você (pelo menos a princípio) é um "10".
Na cabeça da mulher, ela é "10".
Na sua cabeça, ela é "10".
Na sua cabeça, você é um "0"! Aqui é o erro!!! (auto-estima = Jogo-Interno)

Malbeque escreveu:O filme ainda ressalta como as vezes o que nos falta é honestidade. Sermos honestos as vezes é melhor que qualquer rotina e nos tira de situações que nenhuma tática pua tiraria. A simples e pura honestidade.


Os 3 princípios de David-X:
  • Honestidade
  • Confiança
  • Respeito

Pra que decorar frases? Pra que ter coisas decoradas?
Tudo o que você precisa já vem de fábrica (natureza), está aí dentro de você, basta "deixar fluir".
Jogo "Indireto" é fruto do Capitalismo.
Jogo "Direto" é mais Natural, espontâneo, verdadeiro, criativo...

Não deixe de ler "The Rules Of David-X", bem como "Badboy Lifestyle", e "Mode-One".
Estes 3 livros juntos mudam vidas.


Haha comentário do instigante é sempre interessante néah.
O livro do David X eu já li, e pra mim foi o melhor de todo até agora. A poucos dias comecei a praticar o Direct e já sinto a grande diferença entre Direct e indirect. É outro mundo, outro nível. E a honestidade se mostra algo fundamental. Dizer aquilo que você sente, aquilo que está com vontade as vezes tem um retorno melhor que qualquer rotina.

No demais, é bom saber que meu artigo foi bem recebido. Adoro escrever e aproveitando a deixa, quem gostar de algumas coisas que escrevo/escreverei, tenho um blog, com diversos assuntos. Quem se interessar o link é: www.mulhercomfritas.com
pingr

Veterano - nível 7

#204374 Cara que interessante, ja vi esse filme, e me vi diante de algumas cenas!

haha, seria engraçado se nao fosse tragico!

(e que HB! heim?)

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#204961 A tragédia tá na forma como nos mesmo no vemos.
É aquela velha história: "Se você não se amar, ninguém mais vai."
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#204974 Não consegui encontrar pra ver online, quando achei o link tava quebrado!

Fiquei muito afim de ver o filme e diga-se de passagem parabéns pelo blog mulher com fritas, visual espetacular e pela zapeada que dei nos artigos são tão bons quanto o design.

Caso alguém achar o filme pra ver online, por favor, mande um MP...

Abraços, :)
Victor H.

Veterano - nível 2

#207763 Sabe aquela historia do patinho feio ? Ficamos a vida toda se achando um zero, e mesmo que ficamos bonitos depois, as idéias antigas ainda nos atormenta e nos destrói, e quando uma gatinha nos acha um 10... no final sempre acontece o mesmo... mas é difícil ... é difícil esquecer quem fomos...