Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#108572 Cara, jogar com garota BV e timida deve ser tenso...

x.x

Tem que focar muito no rapport e criar uma tensão sexual do caraio \o/

Mas tambem...depois que tem esses dois pontos já bem definidos...close fácil :yaaah
Little Boy

Aprendiz

#147331
Darcovick escreveu:Galera , eu conheço uma garota que é BV , mas é muito timida , oq devo fazer para beijá-la?


Além do que a galera já falou, tem uma outra tática muito eficaz: conquiste as amigas dela. Sim, sendo "adorado" pelo social circle delas, as amigas irão acreditar que você é o "cara perfeito" e isso vai aumentar e muito as suas chances de tirar o BV dela.
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#147764 Manim...
ela eh mulher não eh???
entao as regras do PU se aplicam a ela...
jogue o jogo com ela pra ganhar e vc ganha...

sem mais delongas. :ae
Avatar pua
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#148098 haha, num é facil não cara, to tendo esse problema com uma mina do trampo,

ela sempre q me vê qér por a mão em mim, só qe ela não se intrega de jeito nenhum
é timida de mais, é BV então não sabe nem como agir, da até dó :grump
Corvinho

Veterano - nível 10

#148116 A eu ja fiquei com uma mina BV, eu cheguei nela e disse:

Eu quero fica com você!

Depois de uma semana nós ficamos,

Nesse caso eu ja tinha conquistado as amigas dela, falei de boa e sai, as amigas fizeram o resto!

Bem pra ela ser BV ela deve ser bem nova,
o fato dela ser timida vai complica sabe porque? Porque só você vai te que fala, se o assunto fica chato ela vai te culpar por isso!

Mais RELAXA O CORPÃO!

Uma coisa eu tenho certeza amigo, ela ta doida pra perde o BV só ta esperando o "cara",
então Vai la Grande Garoto!

E segue a dica dos cara ai em cima, conquista as amigas dela também, depois é só usa oque você aprendeu no PU!
Boa Sorte!
Wasabils

PUA Avançado

#149468 nisso eu sou bom, sou apaixonado por timidas
deixe claro que voce quer beija-la, serio, tenta beija-la, se ela nao quiser, é so voce continuar falando com ela e ganhando a confiança, é muito facil e bem divertido, aproveite