Avatar pua

Criador do tópico

types

Aprendiz

#930365 Eai parças! Seguinte, fiquei com a HB faz um mês e pouco, e eu viajei por este período. De lá mantemos contato, por MSG e skype até. Voltamos com as aulas segunda, e a gente ta meio que ficando escondido. Segunda a gente não conseguiu ficar sozinho, e eu tentei beijar ela e ela desviava. No fim da aula chamei ela escondido mas ela foi embora. Ela me mandou MSG DPS disse que gostou da noite, mas não rolou nada. Fiquei com raiva. Ontem eu falei pra ela que eu queria ficar sozinho com ela. Consegui e ela me deu só um selinho na escada. :confuso que merda é essa. Depois dei um gelo nela, e ela ficava me olhando no meio da aula. Eu tinha uma lembrancinha da viagem que eu comprei pra dar pra ela, e fui no fim da aula. Dei, ela curtiu, e ficamos sozinhos de novo. Ela me deu otro selinho e falou ta bom ja, eu falei, Não, faz direito! E ai peguei ela. As vezes ela parece afim, e as as vezes não.. Me ajudem, o que vocês acham?
Avatar pua
SPARTANO07

Aprendiz

#930368 man vai mais de boa não força muito a barra, ela deve estar confusa, e não se entregue de mão dada na mão dela dando presentes forçando ela a ficar contigo, vc esta na mão dela e ai da poder a ela de ficar com vc quando bem entender, isso quebra a atraçao, seja menos apegado, da ums gelinhos de leve não mostre que esta apaixonado, deixa as coisas acontecerem mais , mulheres gostam disso .
e a hora que der certo de ficarem , manda ver forte . abrax :legal