Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
maicon_m
#561813 Olá.

Tenho observado um comportamento que se repete quando estou conversando com as mulheres. Estamos lá na conversa tudo indo bem elas rindo e tals e em um dado momento ela diz algo e faz o movimento como se fosse me tocar mas pára no meio do caminho. Tipo estica a mão mas não finaliza e as vezes me olha onde ia tocar.

Estou tentando entender o porque ela parou na metade do caminho. Seria por timidez, falta de intimidade ou espera que eu a toque primeiro...
fantasmaa
#561816 Elas fazem isso instintivamente, acho que ela se tocou quando foi te tocar, e resolveu não te tocar, mas eu não sei o porque dela ter recuado.
Thiago Carvalho
#561819 Fala parceiro,rpz na minha opinião ela faze isso pq ela quer demosntrar pra vc q pode avançar um pouco mais além da conversa q a pode tocar entende.Ela pensa o seguinte vou demonstrar q quero tocar para q ele entenda q está livre pra m tocar também,pra resumir vcs já estão em uma zona d conforto falta apenas vc ser um pouco mais ousado.
maicon_m
#561833 Valeu pela resposta Thiago. Um ponto de vista bem positivo e que vou testar.
Arcano
#561842 O Thiago Carvalho falou tudo, tente toca-la primeiro para ver se ela retribui.