Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

andersonkreu

Veterano - nível 9

#9794 Tivemos alguns tópicos sobre dança no fórum ultimamente e o que eu notei foi principalmente o que envolve a sexualidade na dança, quando as mulheres observam um homem que dança bem, elas associam aquela imagem mesmo que inconscientemente ao sexo (pervertidas ¬¬).
Seria o Ela fuma, ela transa das mulheres?
Franco

Aprendiz

#9842 Bom pelo que eu entendi ele quis diser que as mulheres associam que um homem que dança bem , no qual envolve uma sexualidade na dança elas associam mesmo que sem perceberem aquela imagem ao sexo.
E no caso os homens quando veem uma mulher que fuma ja associam aquela imagem ao sexo.

Bom se for isso, pelo menos da minha parte eu reparei que isso é feito bem inconscientemente mesmo, pois até eu ler o tópico eu nunca tinha reparado nisso. Mas acredito que isso acontece sim, e muitas vezes os homens nem percebem isso.
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#10334 Até tem essa associação de homens que dançam bem x homens bons de cama... por boatos E por experiências reais.

Só que vocês estão colocando isso em 1º plano, o que seria errado.
A mulher observando um cara que dança, se interessa antes pelo PRAZER de dançar; a parte relacionada ao sexo vem depois - principalmente se o cara souber conduzir bem as coisas durante...

Não adianta saber mexer as pernas, e quando abre a boca não sai nada que preste.
Lembrem-se que o ponto G na mulherada é o ouvido ^^

Agora essa de associar mulher que fuma a sexo é nova pra mim... vou ficar bem em baixa então hehe
Odeio cigarro e espanto todos que fumam na minha volta!

Bjos!
Murilo

Aprendiz

#10372 eu vejo muitos caras que dançam com gatas maravilhosas e assim que termina a música..nada acontece! Sai sem dizer uma palavra.
Dançar ajuda sim, mas é apenas mas um quesito no processo de sedução..eu faço dança de salão porque eu gosto e procuro entender sobre o assunto para ter o que falar..não sou muito ligado nas acrobacias, mas procuro executar o básico com firmeza e segurança, que acho que é isso que elas avaliam quando pegam um cara pra dançar..vlw
Jah Rastafari

Aprendiz

#10554 Seja um leão da tribo!
Dance como se fosse você quem comanda o som seja o maestro da música
Retenção ao dançar também é interessante...fazer seu proprio ritmo
Eu costumo a desacelerar quando ela vai ficar mais rápida
Isso mostra que eu estou no comando e vivo no meu próprio planeta alucinante
Confiança acima de tudo! :legal
RicoAudi

Aprendiz

#10608 Toda mulher gosta de um cara que dança bem.
Mas no forró, que é um exemplo de dança mais sexual, você sempre consegue alguma mulher para a noite. Não sei se é assim com outras danças, mas as mulheres se interessam muito pelos forrózeiros.

"Joga ela prum lado, joga pro outro, chega no ouvido dela e fala uma besteirinha...depois continua."
O Dissoluto

PUA Avançado

#65363 bizarro manolo


n gosto de mulher q fuma..


PS: realmente dançar, é MTO MTO bom pra quem quer aumentar conexão e atração... eheheh com um pouco de tensão sexual