Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#65349 Andersonkreu:

Brother, óbvio que mulher gosta / se sente atraída por um cara que dança bem / com ESTILOO.

E de fato, há o ditado "bom de dança, bom de cama".
Isso é por que os "dancers" sabem mexer o QUADRIL, têm PEGADA, são SEXYS... coisa que os BETAS acham "isso é pra viado". Não, isso é pra PEGADORES MASTERS. Elas podem associar isto com algo do tipo "humm, se ele mexe assim, com essa harmonia, bonito, sexy, no sexo ele deve ser bem erótico, ter pegada, mexer gostosinho com o quadril, preliminares, não deve ser aqueles ogros idiotas... hummmmmmmmmmm ".

Como um amigo acima citou, eu TAMBÉM sou aluno de dança-de-salão, quero me especializar em FORRÓ e ZOUK, mas sabendo um pouco de cada um dos outros vários ritmos. Se você dança danças-de-salão, no psy então, você na sua SIMPLICIDADE, mas com o molejo, confiança, ousadia e sensualidade / confiança calibrados..... arrasa.

Agora, a associação MULHER FUMANTE = DEUSA DO SEXO... me parece ESDRÚXULA.

Minha última ex fumava. De longe não foi com ela as MELHORES TRANSAS, muito menos os beijos. Isso ocorreu com mulheres NÃO-FUMANTEEEES, OU SEJA, SAUDÁVEIS.
Esse boato ("hoax") surgiu do fato de indústrias de cigarro, como Philip-Morris e Souza-Cruz, dentre outras, fecharem contratos bilionários para estrelas femininas hollywoodianas e da música, desde antigamente, até hoje, como Marilin Monroe, até Cameron Diaz, aparecerem fumando em filmes / vídeoclipes (como os de Lady-Gaga e Beyoncè fumando) famosíssimos. A indústria do tabaco, que tinha 95% dos consumidores até a década de 60 como HOMENS, escolheu como público-alvo também as mulheres, visando aumentar seu poder de mercado e expandir seus negócios.

De fato, hoje, 38% dos consumidores de cigarro no mundo são mulheres. Pobres mulheres. De todas as faixas sociais. Da classe "E" até a classe "A".

Enfim, não mesmo, não é verdade o título do post.

Daí, eu particularmente REJEITOOO HB's que fumam.

Odeio o cheiro, o bafo, a mão fedendo, a ansiedade (sim, fumantes são ansiosos, TODOS, principalmente se não podem fumar em determinado momento.....), e além disso, têm MENOS PIQUE pra dança, pra passear no parque, pra malhar, pra trabalhar, pra beijar, e PRA TRANSAR.
Até o cabelo das fumantes sofre, assim como a pele, e as córneas.

Lilly Allen

Vou perguntar algo pessoal (não sei se já perguntaram no Puabase): A garota do seu avatar com a luzinha é você mesma?
Se for, você é sexy. Se não for, talvez seja sexy mesmo assim hehe rsrs

[ ]'s e beijos.