Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

puagyn - MEMBRO EXCLUSIVO
#845474 Olá, caros sedutores,
venho por meio deste pedir uma ajuda para vocês senhores, e o que sucede é:

Estou em um relacionamento serio a uns 4 meses e ainda não consegui fazer ela ter um orgasmo ...
o que fazer ?
quero dicas, Livros, Videos, Tutoriais, Manuais aushaushaush
N sou ruim de cama so estou tendo problema com essa namorada... e gosto muito dela e quero proporcionar essa sensação a ela ....



quem pode me ajudar ?
Avatar pua
DamonWilder

Aprendiz

#845479 Meu velho, cada mulher é única, com suas manias e peculiaridades, qualidades e problemas. Então, não há manual que dê jeito. Até mesmo por que cada uma gosta de uma forma. O melhor é conversar com ela, fale calmamente e abordando de maneira confortável sobre essa pequeno problema. Esteja disposto a ouvir. E cuidado, não mostre isso como se fosse algo ruim, se não ela só vai se sentir mais pressionada a gozar, e no fim o efeito será contrário ao desejado. Já aconteceu comigo e minha ex, conversei com ela, combinamos que na hora do sexo ela diria como preferia, as vezes ela se tocava na minha frente, até que aprendi, e não tive mais esse problema. Espero que isso possa ajudar em algo, abraço.

O fracasso não existe, o que existe são resultados.
Avatar pua
LeScorpion

Veterano - nível 3

#845493 Cara abuse das preliminares,e sempre faça coisas novas..comece procurando os pontos que dão mais prazer pra ela.Cada mulher é única por incrível que pareça tem mulheres que sente prazer ao lamber a axila(escroto neh?) mais é verdade as mulheres tem vários pontos G.Algumas tem extintos sadomasoquistas e nem sabe...Vá pesquisando e procurando esses pontos no corpo dela e ai tu faz ela gozar sem nem penetrar cara!

;) espero ter ajudado
KeepOnRISING - MEMBRO EXCLUSIVO
#845500 Penetração com estimulação no clitóris. Pareceu mágica na primeira vez que fiz isso com minha namorada, ela também não gozava comigo, e um dia ela comentou que o ex dela fazia esse tipo de coisa, foi de primeira, quando fiz, ela gozou. Tente posições que deixem suas mãos livre p você acariciar o clitóris, tipo de lado, de quatro ou frango assado. Não vá passar vergonha e errar o lugar, olhe bem como achar antes.
yurnero - MEMBRO EXCLUSIVO
#845509 Não se apegue ao resultado (ela gozar), se não tu vai ficar nervoso e vai passa essa sensação pra ela, fique exitado que provavelmente ela ficara. Leve ela pra sua ksa, e começa a dar uns pega nela, não fale que vão transar (isso vai causar tensão sexual nela), se ela perguntar se vc quer? faça de bobo ou melhor responda algo do tipo, "calma apressadinha" ....

Tire a blusa dela, de mais uns garros, depois a calça...(tira calcinha com a boca bem devagar puxando perto da vagina)
Se não for bom em oral...faz um com dois dedos mesmo (elas preferem oral acho, mais acho mais facil o controle com os dedos, e acerta o clitoris, as vezes é ate bom vc pergunta se é aqui q ela gosta)


Começa bem devagarzinho com calma(sem querer fazer ela gozar lembra?)...seja delicado...aumente a velocidade depois de um tempo...que n vai demorar muito pra ela gozar...aew qndo ela gozar vc faz oq quiser com ela suhuashausu...
Mais lembra sempre relaxado e aproveitando o momento...


Nos meus primeiros fcs, foram com putas, não tinha preliminar não ficava exitado, ficava nervoso e deixava a pobre da puta mal comida...Na minha 2 puta q comi, nao sei pq ela gostou de mim e me fez muito desconto, e ja fiquei nervoso por isso(me senti q tinha q fazer algo pra mostra q sou tao bom qnto ela acha) já fui direto, depois ela pediu pra eu comer ela de quatro, eu não tava muito exitado e a posição n tinha muito contato com o corpo dela(isso me deixa exitado, e o cheirinho), aew broxei suahusahusu
E isso aew, calma sempre e curte o momento e acredite q vocé é sensual (meio gay mais tem q acreditar em si), só assim eu conseguir sair dessa situação...depois fala aew se deu certo...