Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#140066 Bom galera passei por uma situação engraçada esses dias e isso me deu a ideia de criar uma rotina...
mais seductive me deu a ideia de fazer uma adaptação então tah aê:

Opener:

Pua: Oi to precisando de uma opinião feminina e axo q v6 podem me ajudar...
hb: qualquer koisa
Pua: O que aconteceu foi que uma amiga me ligou... no inicio foi normal... só q no final eu falei me despedindo "xau e beijo" ai ela respondeu "eu tbm te amo.. jah tinha um tempo q keria te falar mais naum tinha coragem vc naum sabe como é bom saber q vc sente o mesmo por min" e nessa hora ela desligou, depois de ter confessado o que sentia... !
ela confudiu td...
Hb: qualquer koisa
Daki pra frente é com v6!


Rotina:


[color=#00BFFF]pua: Olha só passei por uma situação muito complicada hj!
hb: o q aconteceu?
pua:uma amiga me ligou... no inicio foi normal... só q no final eu falei me despedindo "xau e beijo" ai ela respondeu "eu tbm te amo.. jah tinha um tempo q keria te falar mais naum tinha coragem vc naum sabe como é bom saber q vc sente o mesmo por min" e nessa hora ela desligou, depois de ter confessado o que sentia... !
. o q vc faria se tivesse em meu lugar?
[/color]


bom galera é isso aê
obs: isso realmente aconteceu comigo.. mais não exatamente dessa forma... mais ela disse q tbm me ama