Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#138965 Bom galera aki vai mais uma contribuição minha...
pode ser usada como rotina ou opener...
vou explicar das duas maneiras...


Opener:

Pua: Oi :) to precisando de uma opinião feminina e axo q v6 podem me ajudar...
hb: qualquer koisa
Pua: O que aconteceu foi que uma amiga me ligou... no inicio foi normal... só q no final eu falei me despedindo "xau e beijo" ai ela respondeu "eu tbm te amo.. jah tinha um tempo q keria te falar mais naum tinha coragem vc naum sabe como é bom saber q vc sente o mesmo por min" e nessa hora fikei sem reação e desligeui... ela confudiu td...
Hb: qualquer koisa
Daki pra frente é com v6!


Rotina:

pua: Olha só passei por uma situação muito complicada hj!
hb: o q aconteceu?
pua:uma amiga me ligou... no inicio foi normal... só q no final eu falei me despedindo "xau e beijo" ai ela respondeu "eu tbm te amo.. jah tinha um tempo q keria te falar mais naum tinha coragem vc naum sabe como é bom saber q vc sente o mesmo por min" e nessa hora fikei sem reação e desligeui... ela confudiu td... o q vc faria se tivesse em meu lugar?


bom galera é isso aê
obs: isso realmente aconteceu comigo.. mais não exatamente dessa forma... mais ela disse q tbm me ama
Sykai

#139329 Boa imaginacao ! Gostei muito, parabens !

Porem, apos pensar um pouco a respeito, isso traria de certo modo algumas complicacoes indiretas nao ? desmontrando que desligou o telefone quando a mesma se abriu, desmontra indiretamente caracteristicas "betas" na minha opniao, e fara a HB pensar nisso indiretamente caso a mesma pense em se aproximar de voce,

Embora tambem demonstre que voce e alguem pre selecionado, enfim, vai da ocasiao e do uso =)

[]`s

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#140044
Sykai escreveu:Boa imaginacao ! Gostei muito, parabens !

Porem, apos pensar um pouco a respeito, isso traria de certo modo algumas complicacoes indiretas nao ? desmontrando que desligou o telefone quando a mesma se abriu, desmontra indiretamente caracteristicas "betas" na minha opniao, e fara a HB pensar nisso indiretamente caso a mesma pense em se aproximar de voce,

Embora tambem demonstre que voce e alguem pre selecionado, enfim, vai da ocasiao e do uso =)

[]`s


Vlw sykai...
mais é claro q vc não pode copiar palavra por palavra...
Adapte ao seu jogo!
Abraço!
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#140055 Cool!
Mais ao enves de dizer que você desligou (passando imagem de desesperado, e sem controle) diz que ela desligou, depois de ter confessado o que sentia... !
Fica muito mais legal, na minha opinião!

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#140056
Seductive escreveu:Cool!
Mais ao enves de dizer que você desligou (passando imagem de desesperado, e sem controle) diz que ela desligou, depois de ter confessado o que sentia... !
Fica muito mais legal, na minha opinião!


:ae
-Gambler

Aprendiz

#140059 Brother essa é a intenção pegar essas coisas diárias (Isso já aconteceu comigo com uma amiga quando eu era beta)...
Isso acontece algumas vezes e o segredo é transformar em Open e Rotina nunca tinha pensado nessa...
Pois certamente voce falará isso com muito mais convicção.

Vlw ae a contribuição abriu minha mente ! :)

Só mudaria o lance que voce ficou sem fala e desligou...