Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#315540 E aew bando de cafas! Mais um relatão aki do Vlorenzão!


Bichos, estava eu com um amigo policial(alfa natural), nós estavamos dando um tempo pois íamos sair em double-date com 2 hbs que tinhamos conhecido uns dias antes, tinhamos que matar o tempo, pois elas só poderiam sair 1hr depois da hora que nós estávamos naquele momento, bateu a fome, fomos dar uma rodada por ai de carro atrás de algo para comer. Rodamos, rodamos e encontramos uma mini festa em uma quadra de colégio, paramos o carro e fomos conferir, 10 reais a entrada, mas como meu amigo era policial, entramos de graça e falamos que era só pra dar uma olhada..

Beleza, lá estávamos na porra da festa com 70% de mulheres, 25% de homens e 5% de homosexuais kkkk , aqui em fortaleza tem muito gay!

Meu amigo não é AS e nem conhece a arte, ele não acredita nisso, mas ele nem precisa, ele é um natural, ele abriu um set de gostosas dançando e em 5 min, tava pegando o numero de um 2 set pra sair com agente mais tarde depois do nosso Double date kkkkkk

E eu, não fiquei parado, tinha um 4 set conversando e uma das HBs fez contato visual comigo, dei um sorrisinho, mas chegou um beta nela tentando puxar ela pra dançar, ela não foi e olhou pra mim enquanto o beta puxava ela, quando o beta saiu, eu resolvi abordar, cheguei logo colocando a Mao na cintura dela e fui ao ouvido:


Vlorenz : Sei que voce queria chegar em mim, mas sou mais rápido do que você a aqui estou eu!

HB: Kkkkk qual teu nome?

Vlorenz : Vlorenz, mas não me diga o seu..(me interrompeu)

HB: Como???????????

Vlorenz : Vlorenz pô!

HB: Ahhh, mas pq não digo o meu?

Vlorenz : eu vou adivinhar... teu nome é... Cremilda?

HB: Kkkkkkkkkkkk

Vlorenz : Não... serio, fala teu nome

HB: Meu nome é HB

Vlorenz : Ow HB voce sabia que atos valem mais que mil palavras?

HB: Sabia...

Vlorenz : Sabia que existem casais que conversam, conversam e conversam e depois se beijam, e tbm tem casais que se beijam, se beijam, se beijam e depois conversam?

Só lembrando que nessa hora eu estava falando no ouvido dela, bochecha com bochecha e minhas mãos na cintura dela(puro kino)

HB: Eh mesmo...

Vlorenz : Qual dos dois casais você acha que dá certo?

HB: O que se beijam e conversam..

Vlorenz : Certo, agente tah conversando agora só falta o...

Me aproximei, tringulação....

HB: Calma ai gaiatinho, num eh assim tão rápido não...

Vlorenz : Eu penso que nada é rápido demais quando duas pessoas tem o mesmo objetivo, e tah rolando um clima legal entre nós dois, por isso...

Parti para o KC de novo e...

Resistiu de novo... pronto, tive que matar coelho usando morteiro rsrsrs
usei a técnica do DON CONEJO – o padrão do arrependimento(um pouco adaptada ao que vinha a minha mente, é claro). Abraços Conejo! rsrsrsr

Vlorenz : Vejo que você eh do tipo de garota que não vive a vida intensamente...

HB: Só pq não te beijei?

Vlorenz : Não, não eh por isso não... sabe HB, eu sou do tipo de pessoa que não perde as oportunidades da minha vida... eu sempre aproveito todas, pq depois eu não me arrependo, mesmo que tenha dado errado, mas pelo menos eu tentei... e eu não vou me arrepender de estar aki com você, pelo contrário, estou aqui porque sou um homem de atitude, mas apartir do momento que eu sair daqui e chegar aquele carinha que quer te beijar e fica te enrolando com conversa fiada, aquela coisinha seca e sem graça, pra depois tentar te beijar e você sem gosto nenhum vira o rosto e pronto... perdeu um pedacinho da tua vida com algo improdutivo e...

Ela me interrompeu nessa hora, agarrou meu pescoço e me CLOSOU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Foi o único set dessa festinha, mas rendeu um amasso close no escuro; depois peguei o numero dela pra DAY 2.Tivemos que ejetar da festa e comer para encontrar as nossas HBs...

E foi isso! Espero que curtam o relato e... FEEDS!
Ermac

Aprendiz

#315585 Cara, que relato ein! aproveitou a oportunidade inesperada e mandou ver!
que frame forte, a hb deve ter de derretido toda. Fez doce e mandou testes mas voce passou em todos.. parabéns!
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#315593 Caraca Vlorenz!!!

Tu és um filho da Pua.......kkkkkkkkkkkkkkk


Adorei a rotina dos casais...........Fantástica....hahhahah;

Parabéns ai cara....

Obs: Comecei a namorar brother.... vamos ver como será daqui para frente, mas continuo abrindo sets para não perder o costume....rs.

Abs!!
Avatar pua
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#315602 muito show o relato

o padrao do arrependimento é fatal mesmo haahususauhasuh

as Hb's querem fazer cu doce para testar seu frame

vc manteve e conquistou o KC

parabens :)
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#315607
Lougan escreveu:Caraca Vlorenz!!!

Tu és um filho da Pua.......kkkkkkkkkkkkkkk


Adorei a rotina dos casais...........Fantástica....hahhahah;

Parabéns ai cara....

Obs: Comecei a namorar brother.... vamos ver como será daqui para frente, mas continuo abrindo sets para não perder o costume....rs.

Abs!!


Rotina dos casais? criei uma rotina? kkkkkkkkk

valew Lougan!

começou a namorar? aproveita o namoro e espero que ela esteja te dando o q vc merece! Só vou namorar quando encontrar uma Super HB que mexa comigo; sei que voce sabe lidar com um relacionamento, desejo-te tudo de bom!

abraço!
Kyam

Aprendiz

#315645
Vlorenz escreveu:
Kyam escreveu:Já percebeu que você parece o Elídio nessa foto Vlorenz??

Kyam.

SE EU SOUBESSE QUEM EH ELIDIO!!! kkkkkkkkkkk


Aquele cara de cabelo grande dos Barbixas, do espetáculo "Improvavel"
kkkk Ta parecendo mesmo... kkk