Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

crismarcio

Aprendiz

#128448 Ja tem uma semana to saindo com uma HB 7, ja tava com esperança que desta vez eu iria sai do zero a zero, so que neste ultimo domingo ela me disse que não podia sai comigo porque tinha que ficar cuidado da mae, ate então eu sabia que a mae dela andava doente mesmo, mas hoje fiquei sabendo atraves do meu irmão que um amigo dele a reconheceu em uma festa no domingo ir ate achou estranho porque ele sabia que estamos juntos, ate me procurou para ver onde eu estava, achando estranho veio pergunta para meu irmão, o que tinha acontecido...
Veja so como são as coisas ela usou a doença da mae como desculpa para não sai comigo pra sai sozinha, gosta muito dela e não quero termina com ela so por isto, mas se não termina ai que ela não vai me respeita de jeito nunhem,,,,pessoal o que eu faço...me ajudem....
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#128478 cara assim como todo mundo, ela quiz sair um dia sem você, não que ela não queira mas ficar contigo. saia também na noite, não fique em casa, ela só arranjou um motivo pra não querer sair contigo, assim como tu vai querer dá bolo nela e querer sair sozinho um dia. não vai terminar uma coisa por um motivo desses eu não terminaria. Hoje mesmo eu ia me encontrar com uma HB mas ela não vai poder ir, ainda bem porque vou pra um show do Vitor e Léo (obs: não gosto deles e sim das fãs deles :mau )que vai ter aqui, talvez eu encontre ela lá, se ela mentiu pra mim aproveito e pego ela em um lugar melhor rs :)
MMA

Veterano - nível 2

#128494 Salve!

Cara, o camarada aqui que deu opinião tá certo.

Mas assim, uma dica pra tua vida: pegue mais umas 5 mulheres e veja se você gosta mesmo dela tanto quanto você diz.

Nada errado em gostar de alguém.... Mas é bom sempre ter opções, ainda mais quando a gente fica vulnerável, como você demonstrou...

Aliás, era bom fazer alguma coisa pra mostrar pra ela que vc ficou puto com ela ter ido e não ter te avisado... Mas tem que mostrar que ficou PUTO e que não vai aceitar que isso aconteça. Se você der a entender que ficou triste, magoado, chateado, ela vai te achar um perdedor e vai te largar ou então começar a te tratar muito mal, mandar em você, e achar que tá te fazendo um favor ficando contigo.

Abraço aí e boa sorte!
menarik

Aprendiz

#128508 Minha humilde opinião...


Sabe o que vc faz??


Larga de ser trouxa e parte pra outra!!!


Ela não quer nada com vc, e isso tá claro... Ela só vai querer alguma coisa com vc, se ela te ver com outra... Mas não vai pegar outra na frente dela só pra isso não... vai aproveitar sua vida... se caso ela vier atrás, bem, se não, foda-se!!


Vc é muito mais importante que ela!
estrategista

Veterano - nível 7

#129176 bota ela no chão, fala assim:
nós não temos nada sério, vc pode viver sua vida e eu a minha, vc nao precisa usar a doença da sua mãe pra isso.. se não quiser me respeitar, respeite pelo menos a sua mãe..

e vá curtir sua vida, se ela quiser algo com vc, voltará para se redimir!
Avatar pua

Criador do tópico

crismarcio

Aprendiz

#129647 Galera valeu pelas dicas, vou sim mostra superior e busca outras opições em hb e se ela quiser vim atras, é logico que vou adorar, mas agora é ela que vai ter que me conquistar....Cara eu não sei oque faria se nao tivesse conhecido este grupo, talvez estareia igual um cachorrinho no pé dela, e isto não é coisa de um PUA....Valeu....
É dificil investir em outras gostando tanto dela, mas não custa tentar.....
Hybris

Veterano - nível 10

#129742
crismarcio escreveu:Galera valeu pelas dicas, vou sim mostra superior e busca outras opições em hb e se ela quiser vim atras, é logico que vou adorar, mas agora é ela que vai ter que me conquistar....Cara eu não sei oque faria se nao tivesse conhecido este grupo, talvez estareia igual um cachorrinho no pé dela, e isto não é coisa de um PUA....Valeu....
É dificil investir em outras gostando tanto dela, mas não custa tentar.....


É... Não dá pra entender porquê isso é difícil pra você, mas eu ainda tento.

Uma dica: Toda vez que você pensar sobre essa situação, lembre-se do momento em que você soube que ela estava na festa. Tome alguns minutos pra lembrar daquele momento, pense em 1ª pessoa. Mentalize a situação como se vc estivesse vivendo o momento mesmo, como se estivesse dentro do seu corpo naquela hora, vendo tudo que estava a sua volta naquele momento. Ouça as coisas que você falou pra você mesmo, sinta as sensações que você sentiu naquela hora.

Faça isso umas 25 vezes pelo menos. Logo você vai ter associado ela àquelas sensações, no seu subconsciente.

Ah, e dê atenção ao comentário do Bloom, mais acima, vai te ajudar muito.