Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
eduh nunes

#113399 E aí pessoal , tudo beleza ? :D
eu ando com uma dúvida, e queria ver se vocês podiam me ajudar .
é o seguinte: há algum tempo, eu venho saindo com uma garota maravilhosa, conhecida em uma sarge minha. acontece que foi criado um conforto tão grande entre a gente, que eu vejo ela como uma potencial namorada, que estaria do meu lado completamente, objetivo esse que acredito que seja o da maioria aqui do forum, achar alguem especial. mas , é uma garota que saiu de um relacionamento longo há dois meses, e ainda está meio com medo de se envolver de novo, mesmo eu estando com ela desde o fim desse relacionamento, inclusive aconselhando-a pouco depois do fim do tal namoro.

então, ontem, quando saímos juntos, ficamos conversando um tempão. e pouco antes dela embora, enquanto eu provocava ela dizendo que ela queria apenas me usar como um objeto sexual iaueiuaieuia, ela ficou séria, olhou no fundo dos meus olhos e disse "eu quero é você, só pra mim".

poxa, o que eu faço ? partricularmente, eu venho jogado bem com ela, mas eu não quero cometer algum erro e perdÊ-la de vez, é aquele tipo de garota que você vê que dá futuro, sabem ? =D e não, ela não é nenhuma paixonite, eu venho saindo com outras garotas, mas é essa que eu quero como namorada. muitos aqui no fórum vão entender o que eu tô falando ;D

desculpem a dúvida e o texto enoooooooormes, mas precisava explicar tudo direitinho .
desde já , agradeço a quem colaborar ! abraços õ/
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#113422
eduh nunes escreveu:então, ontem, quando saímos juntos, ficamos conversando um tempão. e pouco antes dela embora, enquanto eu provocava ela dizendo que ela queria apenas me usar como um objeto sexual iaueiuaieuia, ela ficou séria, olhou no fundo dos meus olhos e disse "eu quero é você, só pra mim".

Na verdade eu não entendi bem a tua dúvida... ainda mais pela parte que eu coloquei em negrito!

Ela já deu a letrinha dela. Ou tu não percebeste?
Só que o seguinte: a relação é TU e ELA, isso que ela quis dizer.

Se tu pretende seguir com ela e mais outras pegadinhas, eu te aconselho a nem namorar ela...
Ela saiu de um relacionamento longo; querendo ou não ela fica abalada e insegura também.

A tua carta na manga no momento é passar segurança pra ela.
O fato dela dizer que te quer só pra ela já é um bom indicativo disso, que ela tem uam boa dose de confiança em ti - e sentimento claro.

Muitos vão dizer aqui "ai mas não pode deixar ela 100% segura blábláblá"
Até pode ser que isso tenha uma certa coerência... porém, NÃO É O MOMENTO PRA MAIS INSEGURANÇA!
Depois ela vira mais uma daquelas neuróticas que fica perseguindo vocês... aí reclamam!

Ok?

Boa sorte!
menarik

Aprendiz

#113499 Qual a dúvida?? Se vc quer, ela deixou claro que também quer... manolo, demorou!!


Larga essa insegurança de achar que vai perder... Isso é bobagem!! Isso sim te faz perder!
eduh nunes

#113842 Lilly, Menarik

depois de ver e rever tudo, achoque o que tal faltando mesmo é um pouquinho de confiança por minha parte. eu vou seguir os conselhos de vocês e ver no que vai dar.
muito obrigado pela ajuda ! :D
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#113883 Ela te quer e você quer ela, Então fique com ela. Perca esse medo de perder ela

“Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.”
Shakespeare
Jump

Veterano - nível 10

#113965 Mano, deixa fluir.
não adianta você ficar pensando no que vai dizer, no que vai fazer.
ela tem que se apaixonar por você e não por um robo.
Certas vezes temos que parar de jogar e dizer o que estamos sentindo.
você como um pua vai saber a hora certa.

Pelo o que você falou, ela está com medo de se envolver sério outra vez, talvez ela ainda não esteja tão confortavel.
usa um BFD de leve. ela pode está querendo comparar você com o ex namorado dela.

muitos vão discordar do que eu vou dizer, mas a maioriadas pessoas tem de exemplo a sua "ultima" PAIXÃO e costumam comparar certas coisas com o caso atual.
eduh nunes

#114509 É, bem , obrigado a todos que ajudaram. Como disse anteriormente, acho mesmo que é problema de confiança da minha parte. Vamos esperar o final de semana, que é quando eu vou vê-la, e ver no que vai dar.

Sucesso pra todos, abraço!