Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#875216 detalhe e patricinha pra caralhoooo, geralmente os caras que ficou com ela em tempos passados sao playboys e tinham grandes status .... (aqui no interior e foda, social proff na maioria das vezes predomina para poder pegar as topsss, infelizmente)

logo de inicio deixei minhas reais intencoes, simplesmente ela dava muita atencao para mim, mas de repente ela pega uma ficha de cerveja do seu amigo e fala que vai buscar uma cerveja pra ele e ja volta, porrra de repente ela faz uma dessa e desaparece, alguns minutos depois encontramos ela, em seguida ela dava brexa pra eu iniciar mais conversas, mexia o cabelo, nao desviava o olhar de forma alguma quando falava e sempre dava continuidade no assunto e alguns minutos depois ela simplesmente some de nv.... caralho mano ela da o mel e some vou ser sincero nao usei nenhum tipo de neg pq achei que nao fosse necessario por ela ser tao simpatica comigo, apesar de ser tao bandida em fazer isso...

Acabando a festa o amigo dela disse para eu ir mais devagar, mas pelo que vi ela ta com seu ego la nas alturas, apesar de ser muiiiiiito simpatica e atensiosa comigo, agora queria que vcs dessem suas opinioes....

Como ela nao mora na mesma cidade do que eu e disse que sai mt pouco.... vou add ela no face, nao quero jg pelo face de forma alguma pois nao curto esse tipo de jogo e pretendo marca um dia pra ir em sua cidade e encontra la na porta de sua casa , ou seja, falar sozinho com ela....

Com certeza quero o feed de vcs, se vou fazer o certo, curte essa mina pra caralho, essa foi uma das poucas que mexeu comigo !
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#875218
Lordi escreveu:detalhe e patricinha pra caralhoooo, geralmente os caras que ficou com ela em tempos passados sao playboys e tinham grandes status .... (aqui no interior e foda, social proff na maioria das vezes predomina para poder pegar as topsss, infelizmente)

logo de inicio deixei minhas reais intencoes, simplesmente ela dava muita atencao para mim, mas de repente ela pega uma ficha de cerveja do seu amigo e fala que vai buscar uma cerveja pra ele e ja volta, porrra de repente ela faz uma dessa e desaparece, alguns minutos depois encontramos ela, em seguida ela dava brexa pra eu iniciar mais conversas, mexia o cabelo e alguns minutos depois some de nv.... caralho mano ela da o mel e some vou ser sincero nao usei nenhum tipo de neg pq achei que nao fosse necessario por ela ser tao simpatica comigo, apesar de ser tao bandida em fazer isso...

Acabando a festa o amigo dela disse para eu ir mais devagar, mas pelo que vi ela ta com seu ego la nas alturas, apesar de ser muiiiiiito simpatica e atensiosa comigo, agora queria que vcs dessem suas opinioes....

Como ela nao mora na mesma cidade do que eu e disse que sai mt pouco.... vou add ela no face, nao quero jg pelo face de forma alguma pois nao curto esse tipo de jogo e pretendo marca um dia pra ir em sua cidade e encontra la na porta de sua casa , ou seja, falar sozinho com ela....

Com certeza quero o feed de vcs, se vou fazer o certo, curte essa mina pra caralho, essa foi uma das poucas que mexeu comigo !


Mano desculpa mais eu vou mandar a real...


VOCÊ NÃO ESTA SENDO HOMEM!

Ficar procurando por ela, quando você mesmo sabe que isso so vai inflar o ego dela....

Uma dica simples e de facil entendimento:


Manda a real mesmo... fala a verdade que você gostou dela e não quer que ela fique fazendo isso, e sim que ela converse com você e vocês possam se conhecer melhor...

E se ela continuar assim ou me rejeitar?

Simples, e so me responder: ela e a única garota da cidade??

Pra domar uma patricinha eu costumo ser mais que homem... eu me concentro o maximo para tentar ser um badboy(não eu não sou praticante do metodo dele).

Se ela e patricinha o ego dela e alto pra caralho então a unica maneira que eu vejo, e ser homem e mostrar que além dela não ser a unica, ela também não e melhor do que VOCÊ.

Pra peguar mulher não tem segredo... basta ser homem.


Sucesso! Imagem
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#875220
Lordi escreveu:detalhe e patricinha pra caralhoooo, geralmente os caras que ficou com ela em tempos passados sao playboys e tinham grandes status .... (aqui no interior e foda, social proff na maioria das vezes predomina para poder pegar as topsss, infelizmente)

logo de inicio deixei minhas reais intencoes, simplesmente ela dava muita atencao para mim, mas de repente ela pega uma ficha de cerveja do seu amigo e fala que vai buscar uma cerveja pra ele e ja volta, porrra de repente ela faz uma dessa e desaparece, alguns minutos depois encontramos ela, em seguida ela dava brexa pra eu iniciar mais conversas, mexia o cabelo, nao desviava o olhar de forma alguma quando falava e sempre dava continuidade no assunto e alguns minutos depois ela simplesmente some de nv.... caralho mano ela da o mel e some vou ser sincero nao usei nenhum tipo de neg pq achei que nao fosse necessario por ela ser tao simpatica comigo, apesar de ser tao bandida em fazer isso...

Acabando a festa o amigo dela disse para eu ir mais devagar, mas pelo que vi ela ta com seu ego la nas alturas, apesar de ser muiiiiiito simpatica e atensiosa comigo, agora queria que vcs dessem suas opinioes....

Como ela nao mora na mesma cidade do que eu e disse que sai mt pouco.... vou add ela no face, nao quero jg pelo face de forma alguma pois nao curto esse tipo de jogo e pretendo marca um dia pra ir em sua cidade e encontra la na porta de sua casa , ou seja, falar sozinho com ela....

Com certeza quero o feed de vcs, se vou fazer o certo, curte essa mina pra caralho, essa foi uma das poucas que mexeu comigo !


Recomendo a leitura dos seguintes artigos:

HB Kojak - http://www.puabase.com/forum/magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html

HB Vácuo de Validação - http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html
Avatar pua
bizuleu

Aprendiz

#875228 Já pensou que quando ela do nada sai de perto do grupo ela pode estar dando a tão esperada brecha?

Uma vez, num churrasco, uma hb me dava muito IDI, muito. Mas eram IDIs fracos. Por quê?

Porque ela não sentia conforto. O irmão estava no grupo, a amiga dela também interagia bem comigo, os pais estavam por perto etc.

No meio do churrasco ela virou pra mim e disse que ia embora. Por quê ela me diria isso? Pra eu saber que ela estava se isolando. Ela queria que eu tomasse uma atitude. E não neguei fogo! =)

Esperei alguns segundos e sai pelo clube. E vejo ela sentada num banco, literalmente esperando que eu tivesse entendido o recado.
Apenas uma conversinha fiada pra gerar uma tensão e KC!

Rapaz, a mulher pode ser uma kojac, top model, uma anjo na terra. Salvo algumas exceções, ela vai esperar que vc dê o maior passo.

Se te der um fora, vida que segue. Leia esse artigo do Newime. Muito bom para trabalhar seu jogo interno com relação as rejeições

supere-a-rejeicao-com-apenas-1-frase-t90128.html
Deco

Veterano - nível 2

#875233 A rapazeada já ajudou nos posts acima. Eu vou ser sincero e dizer a única que veio à minha cabeça depois de tudo isso que você descreveu: você está "sofrendo" um push-pull. Abra o olho, Lordi!
Avatar pua
vinisena10

Veterano - nível 4

#875234 Se trata de jogos emocionais e pelo que vi mexeu mesmo contigo. Nesse caso seja o espelho, agora você vai dar o mel e pular fora.

É isso, mais detalhes aqui: os-5-jogos-emocionais-femininos-mais-comuns-como-vence-los-t74827.html

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#875245
fernandoTK escreveu:
Lordi escreveu:detalhe e patricinha pra caralhoooo, geralmente os caras que ficou com ela em tempos passados sao playboys e tinham grandes status .... (aqui no interior e foda, social proff na maioria das vezes predomina para poder pegar as topsss, infelizmente)

logo de inicio deixei minhas reais intencoes, simplesmente ela dava muita atencao para mim, mas de repente ela pega uma ficha de cerveja do seu amigo e fala que vai buscar uma cerveja pra ele e ja volta, porrra de repente ela faz uma dessa e desaparece, alguns minutos depois encontramos ela, em seguida ela dava brexa pra eu iniciar mais conversas, mexia o cabelo e alguns minutos depois some de nv.... caralho mano ela da o mel e some vou ser sincero nao usei nenhum tipo de neg pq achei que nao fosse necessario por ela ser tao simpatica comigo, apesar de ser tao bandida em fazer isso...

Acabando a festa o amigo dela disse para eu ir mais devagar, mas pelo que vi ela ta com seu ego la nas alturas, apesar de ser muiiiiiito simpatica e atensiosa comigo, agora queria que vcs dessem suas opinioes....

Como ela nao mora na mesma cidade do que eu e disse que sai mt pouco.... vou add ela no face, nao quero jg pelo face de forma alguma pois nao curto esse tipo de jogo e pretendo marca um dia pra ir em sua cidade e encontra la na porta de sua casa , ou seja, falar sozinho com ela....

Com certeza quero o feed de vcs, se vou fazer o certo, curte essa mina pra caralho, essa foi uma das poucas que mexeu comigo !


Mano desculpa mais eu vou mandar a real...


VOCÊ NÃO ESTA SENDO HOMEM!

Ficar procurando por ela, quando você mesmo sabe que isso so vai inflar o ego dela....

Uma dica simples e de facil entendimento:


Manda a real mesmo... fala a verdade que você gostou dela e não quer que ela fique fazendo isso, e sim que ela converse com você e vocês possam se conhecer melhor...

E se ela continuar assim ou me rejeitar?

Simples, e so me responder: ela e a única garota da cidade??

Pra domar uma patricinha eu costumo ser mais que homem... eu me concentro o maximo para tentar ser um badboy(não eu não sou praticante do metodo dele).

Se ela e patricinha o ego dela e alto pra caralho então a unica maneira que eu vejo, e ser homem e mostrar que além dela não ser a unica, ela também não e melhor do que VOCÊ.

Pra peguar mulher não tem segredo... basta ser homem.


Sucesso! Imagem








Cara falou tudo, nao vou poder esperar para ver ela de novu (mora fora), vou te que add ela no face e marca um day2 e se foda se ela vai querer ou nao, pelo menos meu papel eu vou fazer...
Avatar pua
moore

Veterano - nível 1

#875252 Não adicione. Corre o risco de você começar a falar com ela e dar muita atenção pra ela pelo face.
Ela vai começar a notar o seu desespero.

Se quer pegar, vai ter outra chance um dia. Não seja desesperado. Não precisa ser agora. Apenas seja homem e da próxima vez que encontrar ela. Manda a real.
Avatar pua

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#875256
moore escreveu:Não adicione. Corre o risco de você começar a falar com ela e dar muita atenção pra ela pelo face.
Ela vai começar a notar o seu desespero.

Se quer pegar, vai ter outra chance um dia. Não seja desesperado. Não precisa ser agora. Apenas seja homem e da próxima vez que encontrar ela. Manda a real.






poxa cara estou refletindo aqui, estava dando bandeira mesmo, vai ter outra ocasião que poderei encontra-la, vou deixa tudo como esta e FELIZMENTE ir pegando outras.... quando eu topar com ela de novo, vou deixa bem claro o que quero com ela, creio que eu vencerei esse jogo pela minha atitude na hora certa e não pelo desespero (as vezes cobramos muito por resultado a curto prazo, queremos tudo na hora e isso coloca tudo a perder).... vlw pelo feed ae !!!