Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Revenge

Aprendiz

#1007349 Bem meus amigos, ouçam tal história com atenção.

a cerca de 1 semana add uma garota da minha faculdade no snap, e a mesma puxou assunto comigo, respondendo aos meus snaps. Conversa vai, conversa vem e ela se apresentou bastante interessada, mas de uma forma que a principio era dificil de distinguir, se estava apenas sendo agradével ou se realmente estava interessada em minha pessoa.

Nunca haviamos conversado na faculdade e por incrível que pareça eu nunca tinha sido notado por ela, ela pelo contrário é a oriental mais linda da minha faculdade, e obvio que eu era muito encantado por ela, mas meus caros, já dizia o ditado, quando a esmola é muita, o santo desconfia.

Pois bem, entre as nossas conversas, ela me chamou para sair, conversava comigo todos os dias, mandava fotos, mesmo que as vezes demorasse a responder. Saimos e assim que a peguei em casa decimos a qual bar iriamos, chegando lá conversávamos, até que chegaram alguns amigos dela, quando ela os viu perguntou se eu me importaria que eles se sentassem a mesma conosco, disse que não e tivemos uma tarde agradável neste bar, enquanto os amigos conversavam entre si, nos dois conversavamos como se não tivesse ninguem ali. Na hora de ir embora restou uma destas colegas, que nos convidou para ir em outro bar, ao chegar lá continuavamos na mesma onde de brincadeiras enquanto a colega dela mexia no celular.

Só que do nada a menina quis ir embora e com uma certa cara fechada, me ofereci para levar ela em casa, só que a mesma não quis e disse que eu teria que levar a amiga dela em casa e de lá a amiga del apegaria o carro e a levaria embora. (pouco estranho né meus caros).

Pois bem assim eu fiz a levei em casa e a sua amiga saiu do carro e ficou aguardando na portaria do prédio, enquanto isto eu conversava com a outra garota no carro, que me falava que não sabia o pq a amiga estava fazendo aquilo, que ela não queria ir embora, que queria ficar mais comigo e entre estas palavras ela começou a chorar dentro do carro...disse para ela que ela poderia levar a amiga em casa que eu a aguardaria em um posto proximo a casa dela, e assim fizemos, ela levou a amiga em casa e não apareceu mais, liguei para ela, ela disse que tinha me encaminhado uma mensagem com a justificativa, que segundo ela estava sem grana para me acompanhar e que preferia que saissemos amanhã, OK, não gostei muito da forma que ela falou e disse que eu só queria conversar um pouco mais com ela, nisto ela perguntou se eu achava que ela nao estava em casa, me mandou foto, disse que se eu quizesse eu poderia ir até lá para confirmar. E assim eu fiz, mas deixei claro que iria apenas para conversar com ela, não para confirmar, chegando lá mandei mensagem, telefonei e nada.

No outro dia ela veio me responder, disse que eu fui grosso com ela, acho que realmente eu fui um pouco grosso sim, e que estava chateada, pois bem, me desculpei e tal, ela aceitou, e para achar que iria agradar, comprei uma rosa e deixei na portaria do prédio dela, ela recebeu a rosa e postou até foto no instagram, com uma legenda que eu tinha conseguido derreter o coração dela.

Marcamos para sair no outro dia e ela disse que só poderia após certo horário pois estaria com as amigas em casa, OK, fiquei aguardando, quando mandei mensagem, as mensagens só eram enviadas e não recebidas e ela simplesmente sumiu, no outro dia fui ver o snap dela, ela tinha ido a uma festa com as amigas.

Perguntei apra ela o que tinha contecido e ela respondeu que tinha esquecido que era aniversário de um amigo dela, e que ficou sem crédito para poder me avisar, OK, ficou por isso mesmo.

Como vcs podem ver meus amigos, a menina é um tanto quanto perturbada, sim para muitos este é um jogo perdido e que eu deveria deixar de mão, pois aos meus olhos, fui feito de bobo 2x.....BEM, justamente por conta disto é que eu quero terminar este jogo, uma questão de orgulho ferido.

Agora a menina não fala mais comigo direito, ela não me manda mensagem e a unica que eu mandei após este episódio, obvio, ela demorou a responder..

Gostaria de sugesões de vcs com relação a isto, bem não sou um leigo no assunto PUA, sou das antigas, mas utilizo de muitos métodos em meus jogos, mas este infelizmente, não sei muito bem como dar a tratativa e gostaria da ajuda de vcs.
Avatar pua
DanJR

Veterano - nível 5

#1007519 Não abandone ainda, ela ta jogando com vc, agora o certo a se fazer é dar um gelo nela, suma por um tempo pra ver no que vai dar
Se ela for uma HB popular e tals..provavelmente tem muitos no pé dela...e vc será mais um se correr atrás :ae
Boa Sorte!!
Avatar pua
Italo Peregrino

Aprendiz

#1007539 Eu acho que ela está manipulando você. Já aconteceu algo parecido comigo. Quando as garotas pegam e dão desculpas mal dadas sobre questões que ela NÃO GOSTARIA QUE VOCÊ SOUBESSE ou COISAS QUE ELA ESTAVA FAZENDO . Ela aparentemente gosta de Você e de sua companhia , porém , PORQUÊ NÃO CONVIDA-LO PARA IR COM ELA NESTA SAÍDA COM AS AMIGAS? Provavelmente , estaria ela Flertando com outro cara , jogando com você ou tem medo de que você se interesse por outra amiga dela que MOSTROU INTERESSE EM VOCÊ. Em todo caso , NÃO TERMINE O JOGO ANTES DE SABER OS MOTIVOS DESTE COMPORTAMENTO. Ainda pode existir uma possibilidade de Jogo ganho. Valeu IRMÃO PUA e boa sorte . Estarei a disposição se quiser trocar um papo e tals
Avatar pua
Raikkonen

Aprendiz

#1007648 Está certo em tentar, mas na segunda ou terceira desculpa esfarrapada já desistiria de correr atrás.

Só se ver alguma abertura real mesmo.
GSampaio

Aprendiz

#1007769 cara acho que voce pode estar lidando com uma VV ou uma kojak
a minha opniao e da um gelo nela , espere, se ela te procurar marque mais uma vez e por favor consiga um KC!
mas se ela nao te procurar desista do jogo, tenha em mente que voce e o premio
um abraço e espero um relato ou uma volta de como foi :ajoelhar :D