Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
nasri

#142289 Fala galera, um resumo da historia..

to ficando com uma menina já tem um tempo, brigamos feio e voltamos a ficar quinta, sexta ela viajou comigo e tal, foi muito bom, trocamos muitas msgs ontem e tal, e hoje cheguei na cidade q eu e ela moramos, mandei msg de bom dia e tal, ela respondeu uns 40 minutos depois, respondeu bem, falando q os pais tao aqui com o irmao, q iam almocar depois iam embora, e que que eu queria fazer hoje, falei q tava afim de ver o filme do aryton que ta passando, e que ela me avisasse a hora q eles fossem embora... e isso foi 12h, sei la, se os pais iam almocar e viajar de volta pra casa, ja passou muito tempo, eu fico aqui ansioso, num tedio desgracado, pq e feriado, mas fico com o pe atras de mandar outra msg, ou ligar..

o que vcs fariam?

abraco e vlw.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#142304 Se você liga demonstra necessidade e abaixa seu valor ..

Meu brother , não liga se ela nn retornar vai pro shopping e sargeia conheça outras pessoas só não fique pensando nela !
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#142312
Vin Diesel escreveu:Se você liga demonstra necessidade e abaixa seu valor ..

Meu brother , não liga se ela nn retornar vai pro shopping e sargeia conheça outras pessoas só não fique pensando nela !



[centro]vaa estudar PUA :D

foorte abraço ![/centro]



.
Pipolo

Veterano - nível 7

#142342 "Vai ver ela ñ tem mais crédito..."
iuahaiuh sensacional!

mil coisas podem ter acontecido, só ter calma rapaiz, vai ver um filme, ler um livro, dar uma volta no quarteirao, relaxa ^^
Little Boy

Aprendiz

#142362 nasri

Não ligue, não procure. Se ela procurar, ok. Se ela não procurar é por que ela não te quer.

Essa sua ansiedade pode ser curada arranjando-se outras bocetas pra comer. Você vai ver que você será tudo, menos necessitado.