Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#881641 Amigos... Tds sabem que carna é doidera ...

Tem uma HB linda nota 10 que amigo meus eram doidos p pegar, mas aí ontem eu acabei ficando com ela!

O problema é que ela tava meio bêbada, tava no msm nível que eu, bêbado tb,mas ela tem fama de fazer doidera de não pensar antes de fazer...

To c medo dela se arrepender e me esculachar pros outros! Ficamos mais duas vezes na msma noite. Ela é top demais e vale super a pena tentar algo, mas eu penso por ser ficada de carnaval e ela alcoolizada se eu devo ir atrás dela tentar um day2 e coisas futuras...

Falo com ela ou não? Vale a pena? Deixo como uma vitória de carnaval msm e só ?
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#881642 Se eu tivesse esse receio que voce tem,entao eu esperaria encontrar ela em outra festa e ver se rolaria de novo,nao chamaria pra day2 se eu estivesse com tanta duvida assim. Eu esperaria uma proxima oportunidade,um proximo encontro entre amigos para ver se rolava algo de novo com ela,minha opiniao com o peh no chao.
Avatar pua
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#881644 Hey FUckers, como vão?

Man você esta se escutando? Esta colocando mil pensamentos negativos na sua cabeça antes de falar com ela. A unica maneira de você saber é conversando com ela.

As pessoas que ficam bêbadas só manifestam seus desejos mais íntimos e de forma autentica(nem que seja só naquele momento), claro que por conta da hipocrisia a grande maioria se diz arrependido, mas você realmente acredita nisso? Ficar bêbado nunca quis dizer fazer coisas que você não quer, muito pelo contrario. Você quer fazer e faz, nem que seja uma coisa momentânea. O problema é que muitas pessoas se envergonham do seus desejos, esse é o problema!

Essa história do "ah mas eu estava bêbado(a)" é uma das maiores hipocrisias que a humanidade já criou! Oque é feito esta feito!

Você deve falar com ela sim, só assim ira saber o que irá acontecer.

Grande abraço a todos!
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#881664 Concordo com o que disseram. E acrescento minha opinião:

Acho que deverias esperar uma próxima oportunidade pra falar com ela, normalmente. Vocês são do mesmo círculo social, ao menos relativamente, certo? Fale normalmente com ela, como se tivesse "jogando" com uma HB qualquer. Dê atenção como daria a qualquer outra e, aos poucos, vai conversando com ela. Tu provavelmente vais perceber os IDIs, ai vai retribuindo...

Evita tocar logo nesse assunto, dizendo"hur dur a gente tava bêbado e se pegou", por que vai elevar o bitch shield dela às alturas e ela vai dizer a frase clássica "eu tava porre, me arrependi depois" e tu vais ficar com cara de cu. Toque nesse assunto só depois que estiver conversando de boa com ela. Fale de forma divertida, tipo "ah, lembrei agora que eu tava porre e você abusou de mim/abusou do meu corpinho/se aproveitou de mim", esse tipo de coisa. É legal dizer por que meio que inverte as coisas. Considero que, se ela rir e falar que foi tu quem abusou dela, é IDI fortíssimo. Aí é só jogar normalmente.

Boa sorte :ae