Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SempreFilho

#105408 Bom dia a todos. Como vão os senhores?
Estou aqui buscando a opinião dos senhores sobre a situação que estou vivenciando.
Eu sempre fui de van para a faculdade. Esse semestre eu mudei de van e conheci várias pessoas, em especial essa menina sobre a qual falarei. Ela dá muitos indicadores de interesse, mas eu também sinto os de desinteresse, o que me deixa morrendo de dúvida.
Nessa sábado eu saí com ela e uns amigos, para celebrar o aniversário dela, e acabamos em uma boate. Lá eu dancei com ela, fiquei bem próximo, teve muito contato corporal, trocas de risos e olhares. De hora em hora ela me dava a mão ou cruzávamos os braços. Eu também, sempre que dava, sem exagerar, pegava ela para dançar, a girava etc.
Apesar disso, nas duas vezes em que avancei para tentar algo a mais, eu senti que ela deu uma pequena recuada, então eu recuava também. Além disso, ela tem uma namorado na terra natal dela, mas uma amiga em comum já me disse que era um ficante apenas, mas essa menina insiste em dizer que é namorado.
Na primeira vez em que saímos foi algo parecido, menos íntimo, mas teve as mãos dadas... O foda é que fiquei muito tonto nesse dia e acabei pisando na bola algumas vezes, hehe...
Eu queria a opinião dos senhores. Vocês acham que valem a pena investir? Eu tenho um pouco de receio. Alguém tem algum material bom para o meu caso?
Obrigado pela atenção.
Abraços.
menarik

Aprendiz

#105437 Vale a pena tentar??



VALE


Pq não tentar??? O que não pode acontecer é ela te enrolar... vcs ficarem nesse lenga lenga e nada acontecer. Talvez nesse dia, poderia ter rolado, se ela deu uma recuada, não quer dizer que nada poderia acontecer.

Talvez pq ela não tenha ficado com vc ali?? Pq ela mesma disse pra vc que tem namorado. Não to dizendo que ela não queria, mas se ela tem namorado, não ia ficar com você ali. Todas com namorado são assim, ou pelo menos as que fingem que não traem.

Chame ela pra sair, seja direto com ela, provoque. Mostre pra ela o que você quer.

Se rolou isso tudo q vc falou, atoa é que não foi!!


Sucesso
rubalo

#113436 amigos estou meio perdido,queria uma ajuda um impurrãozinho.tenho uma colega q estuda comigo,ela sabe q tenho namorada,na verdade ñ tenho mas.desde de qnd a conheci essa colega,ela me deu varios IDI,até então eu numca sentir interesse nela,mas de uns tempos pra ca,eu comecei a sentir interesse.e quero ter algo com ela,mas ñ consigo chegar por ela ser minha amiga.mas ñ é amigar proxima de contar segredos,ela faz tudo q quero,ta sempre de boã vontade pra min.como faço pra conquistar essa garota.to perdido.me ajudem
rubalo

#117843 queria saber se minha colega realmente é afim de min,como posso saber isso,preciso de uma ajuda..
er!ck

Veterano - nível 9

#118577 Cara o Menarik falou tudo...

Sim, ela esta a fim de vc, mas cuidado pra não vira muito amiguinho dela..

Chama ela pra sai um fim de semana, ou entao dia de semana msmo, dai soH vc e ela e qse certeza que role..

E se não rola, pelo menos ela ja fica sabendo as suas intenções e qndo ela termina com o "namorado" é tudo mais facil...

MAis vai la cara, VC NÃO TEM NADA A PERDER...