Criador do tópico

Aprendiz21

Aprendiz

#929959
[center][center][center]
[/center][/center][/center]E ai puazada beleza ?!! então, estou em uma situação em não saber o que fazer, rsrs, queria saber a opinião de alguns de vocês aqui, espero não ficar no vácuo, vai ficar meio grande a história, mas vou resumir o máximo, hehe, eu tenho 21 anos e a Hb (9) também, não tinha facilidade em me comunicar com mulheres até entrar na faculdade, era BV e virgem esse tempo, conheci ela na faculdade, como não conhecia o Pua Base ainda acabei caindo na famosa frienzone, acabei virando o melhor amigo e ela sempre me contava as tretas com o namorado, etc, como não sabia muito sobre o assunto não tinha coragem de chegar junto, enfim, os anos se passaram, ela trocou de namorado algumas vezes e a gente continou melhor amigo, nunca vi interesse em mim da parte dela, chegou uma hora que eu parei de gostar dela por motivos óbvios, mas a gente continuou melhores amigos, ela terminou um relacionamento recentemente, está de boa, não reclama mais para mim dos caras q ela sai... semana retrasada ela me chamou no whats e me convidou para passar uns dias na casa dela, pelo resto da conversa achei um pouco que ela estava me dando mole, chegando la, saimos, demos risadas, nos divertimos e tal, mas como estava na casa dela acabei não tentando nada com medo da reação dela, acabamos ficando sózinhos na casa dela, dormimos na mesma cama e mesmo assim não tive coragem de tentar algo :bravo , chegando em casa percebi que tinha que mudar esta situação, chamei ela para sair, ela entendeu que não era na amizade e perguntou como ficaria o friends forever, falei pra ela esquecer que a gente era amigo por 10 mins, ela falou um monte pra mim e tal, argumentei um pouco e ela falou, ok, vamos tentar, passou uns 2 dias ela me chamou no whats a noite, perguntou o que eu estava fazendo e eu falei que estava no banheiro, ela brincou perguntando se eu estava batendo uma, e falou, vou te fazer gozar, e começou a zuar falando umas safadagens, eu achei que ela estava zuando, então comecei a zuar junto, chegou uma hora que ela falou que eu não sabia aproveitar as oportunidades, então cheguei junto, dai ela falou de termos amizade colorida, papo vai papo vem, ela acabou mandando fotos dos peitos para em mim em troca de uma foto do meu pau, conversamos no que vamos fazer quando ela vir pra cá e tal, enfim, ela parece estar animada, só que falta uma semana ainda para ela para minha casa, queria saber como agir até lá, não estou puxando muito papo com ela para não parecer que eu estou desesperado querendo isso, só que o problema é que ela é muito gostosa, vários caras encima e tal, estou tentando passar confiança para ela, que vai dar certo essa amizade colorida, espero que comentem dando dicas de como agir nessa semana até lá, puxo conversa ? falo sobre o assunto ? vlw,
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#929962 Seja natural. Não funcionou até agora? Ela que está dando em cima de você, vocês dormiram na MESMA CAMA e não fizeram nada, pior que ta não fica né hhuahuahua, brincadeiras a parte.
Continue sendo você, fazendo o que sempre fez que vai dar certo. E quando ela for ai com certeza muito sexo! hahaha, to no aguardo do relato :rolf
Boa sorte!
Avatar pua
DeTroiT - MEMBRO EXCLUSIVO
#929965 Salve brother, dormiram na mesma cama e não fizeram nada ? falta de coragem? perdeu a primeira oportunidade e ela esta te dando a segunda.... precisa fazer mas nada, continua assim não fique desesperado e fique o mais natural que puder. E se prepara para transa cuidado para não gozar e 3 minutos e fuder tudo ! mostre a ela a amizade colorida na cama... kkkk

flws !

Criador do tópico

Aprendiz21

Aprendiz

#929966
DeTroiT escreveu:Salve brother, dormiram na mesma cama e não fizeram nada ? falta de coragem? perdeu a primeira oportunidade e ela esta te dando a segunda.... precisa fazer mas nada, continua assim não fique desesperado e fique o mais natural que puder. E se prepara para transa cuidado para não gozar e 3 minutos e fuder tudo ! mostre a ela a amizade colorida na cama... kkkk

flws !


pdc fera, não tinha pensando por este lado, talvez ela esteja me dando uma 2ª oportunidade mesmo, tenho muito a aprender ainda... vlw mestre... :ajoelhar
lobomal123

Aprendiz

#930004 Eae manin tudo certo? pelo jeito tá. É bom voce tirar o TENTAR do vocabulário pois presssupoe a possibilidade de falha, evite tentar use FAÇA.
Eu passei e continuo passando por algo parecido, tenho atualmente uma amizade colorida, ela é da minha sala e convivo com ela a 3 anos. Errei mt quando passei de amigos para ficantes. Mas hj contornei a situação. Eu fiz de tudo pra sair da frienzone e consegui e prometi que as coisas nao ia ficar estranhas, mas nao mantive a palavra. Tratei ela que nem qualquer outro game, e errei mt nisso, ela vai precisar de atenção mas aquela atenção alfa, nao seja ciumento , e tome conta da situação, nao pense mt, eu sei que pode parecer simples a resposta : aja naturalmente, mas como diz o ditado da lamina de occam: a melhor solução é aquela mais simples. E pela sua situação acho que vc devia tomar mais iniciativa começar a liderar mais, principalmente na cama. Pois a hb descrita parecer uma HB alpha. Espero ter ajudo, abraços
FernandoLeurizo

Aprendiz

#930038 Então cara, como eu posso te ajudar...?
Acho que as únicas coisas que eu posso te dizer é pra se abrir pra ela, se ela é tua amiga de verdade, vai tentar entender.. tente usar o argumento também que, caso você queira algo sério com ela, os melhores namoros começam pela amizade, e já que vocês são melhores amigos, melhor ainda para ambos.
Primeiro, você deve saber claramente o que quer e ter em mente o que é preciso para conquistar o seu desejo.
Segundo, deve contar a ela, e ser direto sempre. Diga que você sempre foi atraído por ela, sempre quis ter uma chance ao sseu (ela) lado.
E.. cara, essa semana, tenta ir entrando no assunto com calma, um passo de cada vez pq talvez ela possa se assustar mesmo, pense, você tem um melhor amigo que sempre foi teu amigo, você contava com ele pra tudo, até pra contar confidências de relacionamentos e tals, e ele vem falar que sempre foi interessado em ti... assusta cara haha
Mas espero que eu tenha ajudado e espero também que dê serto entre vocês e que você consiga realizar todos os seus desejos.
Progresso sempre

*E dps conte como foi :D*

Grande abraço cara!
Fernando Leurizo
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#930043 Velho você já vacilou bastante, não são todas que tem a paciência dela.

Então pare de vacilar e tenha atitude, seja um homem de verdade.
Confio em ti.

Abraço Topete.
FernandoLeurizo

Aprendiz

#930046
FernandoLeurizo escreveu:Então cara, como eu posso te ajudar...?
Acho que as únicas coisas que eu posso te dizer é pra se abrir pra ela, se ela é tua amiga de verdade, vai tentar entender.. tente usar o argumento também que, caso você queira algo sério com ela, os melhores namoros começam pela amizade, e já que vocês são melhores amigos, melhor ainda para ambos.
Primeiro, você deve saber claramente o que quer e ter em mente o que é preciso para conquistar o seu desejo.
Segundo, deve contar a ela, e ser direto sempre. Diga que você sempre foi atraído por ela, sempre quis ter uma chance ao seu (ela) lado.
E.. cara, essa semana, tenta ir entrando no assunto com calma, um passo de cada vez pq talvez ela possa se assustar mesmo, pense, você tem um melhor amigo que sempre foi teu amigo, você contava com ele pra tudo, até pra contar confidências de relacionamentos e tals, e ele vem falar que sempre foi interessado em ti... assusta cara haha
Mas espero que eu tenha ajudado e espero também que dê certo entre vocês e que você consiga realizar todos os seus desejos.
Progresso sempre

*E dps conte como foi :D*

Grande abraço cara!
Fernando Leurizo