Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#301519 Eu: Eu e você n dariamos certo..Você é muito velha para mim..é pena mesmo
HB: nossa n sou tao velha asssim nao..Tenho cara de 15.Não acha ?
Eu: vc tem carinha de 16 e 17 rsrrsrs.Vou considerar vc como minha irmazinha apartir de agora..Uma irmazinha adoravel

Depois de papo divertido e engraçado chego na hora da despedida.

Eu: É uma pena que você seja apenas minha irmazinha
HB: eu naum quis nada
HB: vc q falou
Eu: kkkkk
Eu: entao n quer ser minha irmazinha T_T :(
HB: Hum.. Não sei...Axo que não
assahdusadhasush
EU: :)
HB: o q quer q eu seja?
Eu: Parceira

Pausa ate aparecer ela digitando

Eu: parceira de video game
n aguento mais jogar video game sozinho
kkkkkkkkkkk
HB: aaaaaaaasahsauhsas
o que mais ?
Eu: ok quando a gente sair eu vejo o que mais
HB: oxe
HB: sahsauhsaushas
HB: aiai
HB: naum vai abusar de mim him
HB:heim
HB:sauhsauh

Sera que shit test ? Eu passei ? Ela ta afim ?
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#301528 Eu já tive em uma igualzinha a essa .

Eu conversava com uma HB que tinha conhecido via Msn e ia ter uma festa de 15 anos da minha prima que ela era amiga e então antes da festa eu falei pra ela que agente ia se divertir muito lá (Deixei claro o segundo sentido) e ela disse as mesmas palavras "Não vai abusar de mim em" e quando eu cheguei lá ela tava super afim , tanto é que ela saiu da mesa das amigas e família dela só para ir lá fora comigo e eu como na época conhecia o PUA mas não praticava pois era apaixonado e mais umas outras coisas acabei não tendo culhão para dar aqueles pegas com ela e olha que hoje ela é uma das mais desejadas daqui da minha cidade . Oque eu quero dizer é :

Quando elas acabam entrando na brincadeira não desperdice , você já deixou meio óbvio que quer ela não só como parceira de vídeo-game (rs) e sim como uma parceira sexual e ela entrou ainda mais na "brincadeira" (Entre aspas e acho que você sabe porque) o que significa que ela está disposta a proceder com essa "brincadeira".

Não faça igual a mim que fiquei enrolando , converse um pouco com ela e tenha um conversa agradável (Coisa que já deve ter para ela estar assim contigo) e parta para cima sem dó ! .

Abraços