Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#148404 Para começar: PARABÉNS para mim que estou completando os meus arrecém 16 anos de vida. Sou um dos participantes mais novos do fórum. Se algum colega ou amigo meu tivesse descobrido o PU, garanto que achariam que tudo era uma baboseira;merda;babaquice e desistiriam no próximo dia. Mas eu tenho mais curiosidade das coisas e principalmente em aprender. Estou muito feliz pelo o que o PU me trouxe até hoje, s. Mas vamos ao que interessa, deu de papo !

A algum tempo atrás, eu fui em uma festa de 15 anos em Porto Alegre. Muito boa por sinal. Conheci uma HB lá, que no primeiro momento em que conversei com ela, estava sem nenhuma intenção de seduzi-la.
Mas foi só aquele momento. Conforme eu fui conhecendo muitas pessoas na festa, seguranças, funcionários de equipamentos sonoros (som), e entre muitas outras pessoas interessantes (principalmente alunos de um colégio que era a maioria da minha faixa etária e que estavam em um colégio da mesma rede que o meu). No meio da festa, quando eu fiquei com a HB na rua conversando com ela, estabelecendo uma conexão com ela, decidi tentar ficar com ela. "Afinal, não vou perder nada com isso, tenho só a ganhar, e a aprender" pensei comigo mesmo. Fui dar um KC nela e ela rejeitou, mas não me abalei, continuei tentando estabelecer conforto, e tal, conversa vai e conversa vem... ATÉ QUE ela me disse uma coisa assim:

HB: tenho que te falar uma coisa, que quando eu falo para as pessoas quase ngm acredita.
Silva: o quê ?
HB: tu não vai acreditar!
Silva: vou sim pode falar !
HB: eu nunca fiquei com ninguém sabe. e isso é tal coisa tal coisa (não me lembro o que ela falou)

Enfim. Não vou me estender muito, apesar de o tópico já estar grande. Eu fiquei com a HB no final da festa.
Fui embora com a minha família e trocamos os telefones e tudo mais. Hoje e desde quando voltei para a minha cidade, ela vive me dizendo coisas no msn como: "peguei uma foto tua e botei de protetor de tela no meu celular",
hoje era o meu aniversário e ela me mandou dois depoimentos muito melosos para mim. E eu não sei o que fazer puazada. Mas eu quero saber o que é certo fazer:

EU DIZER PARA ELA QUE EU NÃO QUERO NADA MAIS COM ELA, QUE AQUILO FOI SÓ UM LANCE CASUAL E QUE É MEIO DIFÍCIL DE AGENTE NAMORAR ETC ETC... OU
DEIXAR AS COISAS COMO ESTÃO, DEIXAR QUE O TEMPO "CONSERTE" VER ELA DIZENDO QUE GOSTA DE MIM QUE EU SOU LINDO, QUE MEU SORRISO É LINDO, QUE EU SOU ASSIM E SOU AQUILO. E CONTINUAR COM ISSO ATÉ QUE PARE EM ALGUM MOMENTO.

O que vocês acham que eu deveria fazer. Estou com essa dúvida uns 3 dias e arrecém postei aqui, por isso me ajudem, preciso disso realmente, não só para esse relacionamento mas para com os outros. Mandem feed dizendo com o que eu tenho; preciso; não tenho; tentar que fazer. Estou muito confuso. :confuso

Abraços Silva
Editado pela última vez por Vivacity em 26 Nov 2010, 15:58, num total de 1 vezes
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#148416 que tal bem assim:

olha, eu gosto muito de voceê também, mas acho que não da pra gente continuar, não quero ter um relacionamento serio agora, mas podemos ser amigos, gosto de vc e quero manter sua amizade.
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#148441 Seja sincero man.
Não tem por que ficar pensando no que dizer, é só ir lá e dizer a verdade, se vc não quer diga isso a ela.
O que é melhor pra ela? ficar pensando em vc e sofrendo por muito tempo esperando vc dar resposta, ou vc falar logo e ela sofrer tudo de uma vez e acabar logo com tudo isso?
Pense no que vc quer e vá em frente.
;)
Avatar pua

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#148467 Valeu por darem feeds. Já fiz e vou fazer coisas relacionadas a isso guys. Afinal eu sou ou não sou um homem ?

Abraços :ae
gutocbs

Aprendiz

#148520 Cara, a melhor opção é falar com ela. Fala que você não quer nada com ela alem de amisade e que aquilo foi uma excessão.
Todos aqui falaram isso, mas é por que é o certo a se fazer. :ae

Só digo uma coisa - por experiencia própria - Fale com ela e não alimente falsas esperanças. Isso acaba com a auto-estima dela e com o a amizade de vocês.