Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
KValmont
#84168 Bem, vejo essa pergunta sempre, e a resposta é sempre a mesma. Depende dos seus conceitos e crenças. Mas antes de falar disso, quero avisar sobre algumas coisas, quando mulher quer trair, dificilmente é pega, ou o namorado é sempre o último, a saber. Porém esse cara que você está traindo pode ser o seu amigo, e isso não é nada legal, principalmente se você não quer perder a amizade dele.

Avisando também que pegar mulher de outro cara pode levar você a brigas muito sérias. O prazer e a excitação podem ser muito maiores por conta disso, afinal tudo que é proibido é mais gostoso. Até mesmo existe um numero considerável de homens que gostam de ser cornos. (Heheh. Sem comentários).

Mas os motivos que leva uma mulher te dar a chance de comer ela, não é só o PUA, por que também não faz milagres, ou ela esta sendo mal comida, ou talvez brigasse com namoro, ou até mesmo esta terminando o relacionamento. Então leve isso em consideração. E outra coisa, não é por que você não cata a mulher dos outros que os “outros” vão deixar de pegar as suas. Se você quer uma garota fiel, se garanta amigão!

Porém se você uma das pessoas que chega em casa e acha que não devia ter feito aquilo... Pegar a mulher dos outros não é muito recomendável.

Verdade é que, existe mais contra do que pós, mas os pós podem valer mais a pena do que os contra. Entende como é complexo dizer para alguém ficar ou não com uma mina com namorado? Por isso eu fiz esse tópico, espero que eu tenha dado uma clareada na decisão de vocês, mas responder essa pergunta não cabe a mim, e sim você!

Agora a minha opinião não fique com mulher de conhecidos, talvez se valer a pena pegue a mulher de um cara que você nunca viu na sua vida, mas trocar uma amizade por uma mulher é besteira, então não faça essa burrada!

Abraços, Moleque.
Ewangardner
#84437 pow vei...
mais que justo...
pegar mulher de amigo eh pura sacanagem...
num eh uma coisa que voce quer que um amigo faca com voce...
se bem que eh como smepre digo...
depende do amigo...
Stifleer
#84447 Velho não faça isso !
Primeiramente , as pessoas tem que aprender a saber dividir as coisas : existem IRMÃOS , AMIGOS e CONHECIDOS !
Se ele for seu amigo você não ira fazer isso, obviamente, e mesmo se você só conhecer o cara é muito errado !
Chega nela e fala pra ela terminar com ele e depois ficar com você ! Alem de você arrumar pra sua cabeça, você pode acabar perdendo a amizade de alguem querido pra você !

PENSE BEM !
KValmont
#85003 Vlw pela opnião de vocês haha é importante mesmo pensar nos amigos nessas horas!
Avatar pua
Titã
#85569 Cara não entendi o objetivo de vc criar um tópico pra falar sobre isso.
Além de ja existirem tópicos sobre o assunto, voce poderia expor seu ponto de vista como um feed num tópico já existente falando sobre pegar ou não garotas com namorados. Não há razão pra criar um tópico para expor apenas o seu ponto de vista sobre um assunto já existente.

Use o botão pesquisar na próxima irmão!
NÃO CRIEM TÓPICOS DESNECESSARIAMENTE!!!