Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Bse
#907813 Aew pessoal, Reuni três pequenos relatos do site Mirror of the Soul porque me lembrou algumas situações que já presenciei. Sem contar também que esta histeria toda me lembra a repercussão que o vídeo que algumas mulheres evangélicas fizeram sobre as carreiristas (vídeo aqui: https://m.youtube.com/v/RT8YXKVbapQ">https://m.youtube.com/v/RT8YXKVbapQ&hl=de&fs=1&rel=0&hd=1" />
Deco
#907826 Cara, talvez eu seja duramente criticado, mas quero dizer uma coisa.
Entendo o teu ponto de vista. Você "detectou" algo que poderia prejudicar teus interesses e decidiu manter-se inacessível a isso. Não duvido de que seja uma postura eficaz. Porém, é uma postura carregada de indiferença.
Para mim, esse é o problema.
Por que, ao invés de virar as costas, não estender a mão e guiá-las?
O contrário do amor não é o ódio, mas a indiferença, e a indiferença é uma das principais razões para estarmos vivendo neste contexto social.
A culpa é de todos.
Avatar pua
Rob RSD
#907829 A primeira coisa que você tem que aprender, é deixar de ser relaxado e fazer um texto para que todos consigam ler!!
Eu desistir de ler na primeira estrofe,faça texto pequenos e objetivos.
Boa sorte!!
Avatar pua
Stewie Griffin
#907845
Rob RSD escreveu:A primeira coisa que você tem que aprender, é deixar de ser relaxado e fazer um texto para que todos consigam ler!!
Eu desistir de ler na primeira estrofe,faça texto pequenos e objetivos.
Boa sorte!!


É 2 então, esse texto foi escrito por um chimpanzé da NASA em treinamento!
McLove
#907849 Somos 3 !
mas acho muito deselegante chamar o cara de chimpanzé
[adsense][/adsense]