Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#70606 cara, se voce nao fez nada de diferente de todo mundo no lugar.. o mesmo estilo de roupa etc.. nao tem pq achar isso nao, eh soh uma neura querendo controlar voce ;)
Eagle7

Veterano - nível 10

#70615
Kenzo escreveu:Como assim, você passa e as garotas cerram os dentes e saem correndo?


Acho que você esta levando o Peacocking a sério demais...


Ri litros dessa!

Bom meu caro amigo, não sei qual a forma que você se veste e não sei que tipo de penteados você usa, caso tenha cabelo, pois, eu tenho um amigo que por ser cara ele leva a fama de skinhead o que torna a abordagem com mulheres mais difícil!

Verifique algumas coisas referentes a sua aparência, converse com suas amigas e pergunte qual a impressão que elas tem de você quanto lhe vêem de longe! :)

Criador do tópico

lorexman

Aprendiz

#70885 Tudo bem , mas eu não sou feio e não ando com essas roupas ... Vou procurar observar melhor e seguir alguns conselhos , talvez seja coisa da minha cabeça!
DeSoLeiTioN

Aprendiz

#70966 Ue manolo Talvez vc ja seja "famoso" :palhaco :palhaco aew elas ja te conhecendo e conhecendo sua fama nao te dao papo neh olhares
rirriairairiairiairiariairiairiairiariairiairiaria
TheSun

Veterano - nível 3

#110758 Kra... como já tem em mto material aki no forum.... É uma neura da gente pensar q todas as risadas... ou caras feias são dirigidas para nós qdo estamos em um lugar em q nos sentimos vulneráveis.... eu diria q 1: é coisa da tua cabeça; 2: as hb's já estão sérias, e simplesmente olharam para vc qdo vc entrou; 3: na pior das hipoteses BL te entrega de kra...(isso já aconteceu comigo.... mudou mto no simples fato de trabalhar minha BL)
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#110865 .

[centro]Poode ser que seu jogo esteja muuito bom, esbanjando DVS para todos os lados.

então elas resolvem fazer esse "shit-test" da cara fechada, para saber se voce se abala facilmente(DVI).
[/centro]

.
Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#113244 poder ser a sua Linguagem Corporal..
quando for entrar em algum lugar entre sempre com a cabeça erguida sorriso no rosto.
e encara as hbs, olhos nos olhos delas. encara elas naum tenha medo<>
como o Drake falou ali em cima:
as vezes pode ser um teste da parte delas,e algumas tem baixo auto estima e sempre tão com aquela cara fechada mais depois que vc conversa um pouco ela se soltaa e vc ve que ela é uma garota bacana..

"As mulheres são muito cuidadosas quando olham para alguém de forma que, quando você pega uma garota olhando para você, é por que ela está interessada em você."

De Fato :)
Eduardoyukio

#113388 É difícil dizer, pode ser por inúmeros fatores como aparência, postura, energia...Como citado em alguns posts anteriores, porque não conversa com alguma amiga mais próxima e pede um feedback para ela....