Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lorexman

Aprendiz

#70179 Bem , não sei se com vocês acontecem isto , mas comigo acontece ...
Sempre quando eu entro num local ou passo perto de um lugar onde tem garotas que eu não conheço elas ficam olhando pra mim com cara fechada , sendo que eu nunca conversei com ela na minha vida , porque isto acontece?
E muitas vezes algumas saem do local , mas oq mais acontece é olhar com cara fechada , eu já li uns e-book's e nenhum comenta sobre isto , oq é isto?
Avatar pua
Seduce

Veterano - nível 10

#70183 Cara, a não ser que tu esteja andando vestido todo de preto, com uma cruz virada de cabeça pra baixo no pescoço, fedendo, etc, isso não é nada contigo.
pedrothai

PUA Avançado

#70242 Pode ser pela aparencia, ou só por que essas HBS, tao tirando sarro com vc..
Solução, entre rindo, e se for preciso ria delas.

ps: Nao fala mal de quem anda de preto com uma cruz pra baixo, eu andava assim ¬¬.. So tirei a cruz pq ela quebrou
gutocbs

Aprendiz

#70408 Acho que pode ser sua BL que esteja ruim ou que seu peacocking esteja muito exagerado.
Tenta melhorar isso. Uma coisa que ajuda tambem é andar sempre feliz (ou parecendo feliz), com um leve sorriso no rsoto etc.
Link

Veterano - nível 10

#70573 cara, pra mim isso ai é neura sua cara, tem nada a ver, de-repente as HBs não estão no melhor dia , ou voce pode passar na frente dela com uma certa segurança, e isso faz com que elas ficam meio receosas, achando que voce vai querer algo com elas... aposto que vc fica intimidado qndo elas olham pra vc, uma boa solução seria...

foi como disseram...entre rindo! aja como se elas não te intimidassem, isso com certeza vai fazer elas olharem de outra maneira pra voce, mulher é assim mesmo cara, não da pra intende-las, porque nenhuma é igual a outra :rolf :rolf :rolf
Sonne

Veterano - nível 9

#70580 De duas uma, ou é só neura sua como no feed acima, ou você encara as pessoas até elas terem que fazer isso. Porque isso não acontece nem com o Maníaco do parque meu filho. Mesmo que você seja feio pra doe as pessoas não fariam isso, só iam rir de você. Pergunte pra algum conhecido qual a impressão que você passa. :yaaah
gprimo

Veterano - nível 1

#70583
gutocbs escreveu: Uma coisa que ajuda tambem é andar sempre feliz (ou parecendo feliz), com um leve sorriso no rsoto etc.


Concordo com o gutocbs. Geralmente as pessoas refletem o que estamos expressando. Então: Bote um sorriso na tua cara!

Um dia ouvi que "As mulheres são muito cuidadosas quando olham para alguém de forma que, quando você pega uma garota olhando para você, é por que ela está interessada em você."

Acredite: Saber disso (e ter isto como uma verdade) me deu mais confiança!