Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#599167 Todagente sabe que as mulheres são o sexo dito "forte" em termos da sociedade contemporanea, mas se como o David De angelo explica no videi acima, tivermos nosso proprrio curso de vida definido sem nos deixarmos afectuar, todavia, nós temos ainda uma palavra a dizer.


As vezes penso o problema ser muitos homens se deixarem levar, citando nessahan alita, nesses encantos das musas do fundo do oceano, encantos de serpente.. e deixarem-se acomodar.....


O que eu pessoalmente tento é, ter coragem para e fazer para liderar a sua vida sozinho, seja homem


:)
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#599342
TiagoFigueiredo escreveu:Todagente sabe que as mulheres são o sexo dito "forte" em termos da sociedade contemporanea, mas se como o David De angelo explica no videi acima, tivermos nosso proprrio curso de vida definido sem nos deixarmos afectuar, todavia, nós temos ainda uma palavra a dizer.


As vezes penso o problema ser muitos homens se deixarem levar, citando nessahan alita, nesses encantos das musas do fundo do oceano, encantos de serpente.. e deixarem-se acomodar.....


O que eu pessoalmente tento é, ter coragem para e fazer para liderar a sua vida sozinho, seja homem


:)


Concordo Tiagão, isso é a questão dos homens, antigamente havia maior presença dos pais na criação do garoto, antigamente eram mais presente e ensinavam a arte de como agir e estar com a mulherada, o problema que isso ocorria o machismo extremo que fez a sociedade ter medo de qualquer tipo de demostração de ser homem.

Há coisas que eram ridículas, e com toda essa coisa da sociedade pra acabar com o machismo teve um repercussão grande demais, hoje os garotos não tem qualquer orientação ou dicas de como se relacionar, eu mesmo não tive qualquer coisa, mesmo depois de saber que meu pai aprontava várias!
Enfim brow o foco é esse, temos que saber o que queremos, ter equilíbrio emocional e mental em tudo, pois é esse o nosso dom como homens!

Valeu pelo feed!

Abraços!