Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#536588 E ae meus caros, tudo bem vocês?!

Já venho pensando em algo algum tempo pelo resultados das últimas interações e também por conversas tanto com amigos quanto amigas, sempre busco conversar com elas para saber o que se passa na cabeça delas, e isso me veio algo em mente, que é exatamente o que venho discutir e saber a opinião de vossas pessoas.


O que elas querem?!Elas não tem muita noção do que de fato querem, muitas querem um cara que seja gentil, companheiro, bonito que saiba conversar... resumindo querem um príncipe encantado, um ótimo macho provedor MAAASSSS nós sabemos que de fato não é essa a realidade, elas se encantam muitas vezes por cafajestes por estes homens simplesmente exalarem confiança e pouco levam em consideração o que os outros pensam deles, elas os amam de paixão pela sua força e por serem indomados... Lhe doem o ego saber que nunca os domaram e na vida dele elas não serão únicas!

Voltando ao raciocínio a sociedade moderna é feminina, após elas começarem a ter mais liberdade de opinião e construiram de forma mais concreta a sua participação no mundo. E hoje em dia o homem exemplar é visto como aquele cara bonzinho, romântico e bom provedor a sua família e sociedade. O homem dono de si e de suas ações não é bem visto, pois como sustentará sua família se fizer o que achar de melhor, não fizer as vontades de sua mulher? Ser ousado e agir fora do que a sociedade espera não é bem visto na nossa sociedade.

Porém mesmo sendo animais racionais não tem como fugirmos dos nossos instintos, nós homens temos que saber usar esse nosso "dom" que temos, não ter medo de ser donos da nossa vontade, de ter ousadia e ir atrás dos desejos sem ligar pra "regras" da sociedade.
Elas não sabem o que querem, realmente são perdidas no mar revolto de suas emoções, e isso vai da mulher mais simples até a mais bem sucedida se perde...
Não há como não ter total dominância sobre seus sentimentos, claro que dependendo da criação umas são mais equilibradas que as outras porém não deixa ser menos efetivo o seu poder da razão e liderança masculina.

Tenho lido o "Homem Domado" de Esther Villar, e este livro segue a mesma linguagem do Alita, por que nos homens seres tão inteligentes, fortes e ousados nos deixamos ser rebaixados?
Somos muito inteligentes para chegar num ponto concensual, para o bem de todos... Porém para isso devemos ter a coragem de sermos donos do nossos culhões. Exemplos temos ao monte, homens bem sucedidos na vida que simplesmente tiveram ousadia e não abriram as pernas pra sociedade!


Depende de tu agora definir o que quer ser, um bom provedor ou um homem conforme seus ideiais e princípios... Seja dono de seus culhões!

Opinem meus queridos!


Abraços e Sucesso!
Big Dog
Avatar pua
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#536592 KKKKK, gostei cara. Falou tudo, somos seres humanos, e tambem animais, mas racionais... Como sabem os animais tem instintos, e os nossos são de sobreviver e reproduzir. Como diz no MM as mulheres buscam um cara que da proteção a elas. Que seja um bom reprodutor aos seus filhos...

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#536817 E ae Gabriel! Beleza!?

Valeu, é algo que venho reparando e inclusive elas mesma dizem que muitas não sabem o que querem, e não são confiáveis por essas oscilações. Interagir com as mulheres deve ser levado muito em consideração essas ondulações de humor. Focar no resultado sem reatividade.


Valeu!
BD
Avatar pua
kelvindias01

Veterano - nível 2

#598001 concordo plenamente com voce elas dizem querer um tipo de homem, mas seu lado animal quer um totalmente diferente alguem que possa doma-las que seja confiante,frio,direto, com uma voz grave e de comando. somos homens nascemos para doma-las nao o contrario.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#598295 Realmente Kelvien, o problema muitas vezes não são elas, é essa imagem totalmente distorciada do homem que tem sido criada que está fazendo nós homens perder o valor, a nossa essência. Vemos um bom exemplo naqueles homens que agem e estão hoje no topo do mundo, aqueles que ousaram e conquistaram!


Abraços e obrigado pelo feed!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#599109
Instigante escreveu:Ótima reflexão!

Ja li os 7 livros de Alita ( que cita Esther Vilar), mas nunca tinha lido "O Homem Domado".

Graças à seu artigo, passei a tarde de hoje lendo-o, 48 pgs.

Excelente leitura que somente corrobora minhas crenças, baseadas na minha vivencia enquanto sedutor.


Sinceramente? Quem foi a puta que afirmou que um homem necessita de filhos para ser feliz?



Quem foi a vadia que assegurou que é impossível a um homem ser feliz sem uma esposa?



Quer saber o que penso disso tudo???




Que vou tentar viver a minha vida, ao longo dos anos, comendo uma aqui, outra ali, sempre satisfazendo o que chamam pejorativamente de concupiscência ( ou seja, desejo sexual masculino), e sendo feliz, e mais do que nunca, cada mulher que ousar me querer só pra ela, vai ter que me convencer muuuuito bem a dar a ela minha exclusividade temporáriA ( temporaria por que, se pisar na bola, parto pra outra, seja um namoro, noivado ou ate mesmo casamento).






Abrs!



E ae Instiga! Cara e sabe o que me surpreende e me fez escrever isso, é ouvir delas mesmas que não sabe o que querem!

E por esse fato nos perdemos! E assim muitos sofrem e tornam-se canalhas sem coração, fazendo pessoas sofrerem! E todos se ferram nessa história, vira a merda de um círculo vicioso! Não precisamos seguir modelos determinados pela sociedade, a educação ao homem está totalmente errada! Ele deve crescer, estudar pra caramba pra conseguir um trabalho razoável para sustentar uma família, e ai cada os sonhos dele?

Precisamos ter equilíbrio rever todas as qualidades de verdadeiros homens e internaliza-las novamente! E sim dizer para elas o que queremos e como queremos, se ela não quiser aceitar, de boa tchau e tu acha alguma que queria aproveitar essa coisa boa chamada vida!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_pbHuCCBJ3g&feature=player_embedded[/youtube]

Esse cara diz bem o que precisamos e como agir diante delas!



Vou saindo daqui pra dar uma outra boa lida no "Homem domado"! Somos tão inteligentes e vívidos por que temos que nos rebaixar tanto?

Valeu pelo feed! :ae


Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#599111
Sicario escreveu:Bom texto mano. Me dói o coração quando vejo um amigo meu sendo feito de cachorrinho, como eu gosto de ser um Pua rsrs....



Valeu Sicario! Dói mesmo! Por isso ajudo no que eu posso aos meus brows que vivem nessa situação, claro que depende de mais deles, se eles querem ser o dono de seus culhões ou deixar com ela e ela só devolve na hora do sexo!

Valeu brow!

Abraços!
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#599114 Mesmo o mundo sendo quase ou totalmente feministas, as
mulheres atuais querem um HOMEM. Um homem de
verdade que lembre à ela como é ser mulher......
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#599158
Hector Lopes escreveu:Mesmo o mundo sendo quase ou totalmente feministas, as
mulheres atuais querem um HOMEM. Um homem de
verdade que lembre à ela como é ser mulher......



A sociedade é feminina, e cria mulheres para pensar assim e homens para se adaptar a isso, e os que não se adaptam são escuraçados!
Mas o engraçado que elas querem homens másculos e como faz se a sociedade os castrou?! Bora mudar essa realidade, quanto mais homens atingimos melhor!

Valeu pelo feed Hector, grande contribuição!

Abraços!