Bourne

Aprendiz

#111446 Velhoo tem uns filmes desse kra q são muito feraa...agora soh estou lembrando o neme de um, mas jah vi uns três e é totalmente C&F. Vai o nome aí pra galera conferir:

"My best friend's girl"

Mto bom esse vídeo aí
:ae

abrass
Avatar pua

Criador do tópico

Antunes

PUA EXPERT

#111517
Bourne escreveu:Velhoo tem uns filmes desse kra q são muito feraa...agora soh estou lembrando o neme de um, mas jah vi uns três e é totalmente C&F. Vai o nome aí pra galera conferir:

"My best friend's girl"

Mto bom esse vídeo aí
:ae

abrass

Eu já vi 2 filmes dele muito massa . São: "Maldita Sorte" e "Funcionário do mês".
Ele é foda como ator e como comediante . O Nome dele É Dane Cook.
Avatar pua

Criador do tópico

Antunes

PUA EXPERT

#111523
er!ck escreveu:KKK, muito comedia, mas quero ve ele fala isso fora do palco haha!!!!

É heheh. Mas não sei se tu percebeu, mas ele tava no meio o show, e a mulher interrompeu .
.Ele fez isso na hora velho. :yaaah
Simon_Phoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#147727 Esse cara é foda....Conheço ele há uns 4 anos, quando passou um show stand up dele na HBO, quando isso ainda nem era modinha aqui no Brasil. Isso sim é humor, não esses stand up brasileiro de merda, quem acha q os cara do CQC, Adnet e companhia são engraçados assistam esse cara. Tenho o show completo e legendado dele aqui no pc, qualquer dia vou upar e posto aqui pra galera conferir