Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#108056 Eu não quero quero denegrir a imagem de ninguém, mas quero apenas chamar a atenção de todos para o que a falar a agora!:

O Brasil cresceu muito durante os anos de 2002 a 2010, mas parece que o sonho de Tiradentes com o país livre virou realidade até este ano, porém dependendo do resultado das eleições deste ano poderá se tornar um pesadelo. Pois até este ano temos um país com liberdade de opinião, mas dependendo do resultado teremos uma ditadura moderna no século 21 e nós seremos proibidos de darmos a nossa opinião em público. Leis tramitam no congresso que se forem aprovadas que não desejo que sejam, poderemos até ter problemas com isso. A lei Heterofóbica é um exemplo disso a PL 122/2006 foi criada por uma candidata do mesmo partido do presidente que finda o seu mandato em 2010. E de acordo com o que tenho tomado conhecimentos a eleição de candidatos deste partido favorecerão a aprovação detas leis. A lei Pl 122/2006 é uma lei intitulada lei Homofóbica, mas na prática se torna Heterofóbica. Pois se criticar um heterosexual por está sarrando na rua você não sofrerá nada, mas se você criticar duas pessoas do mesmo sexo fazendo isso você será processado e irá pra cadeia.

Agora imaginem a situação: Você abre um grupo e durante sua interação com as HBs chega um rapaz que não é hetero mas que é amigo das HBs abordadas por você, e de repente ele se sente atraído por você e você não queira namorar ele nem queira nada com ele também; se você não o quiser estará discriminando portanto: 3 a 4 anos de prisão além de responder um processo por danos morais pagando-lhe uma idenização!

Esta será a realidade do país se elegermos pessoas do partido do findo presidente e de partidos aliados a ele. Os marketeiros( os que trabalham com propaganda) escondem esta realidade e enganam a muitos induzindo as pessoas a votarem numa pessoa que não tem bons atecedentes, daí para agabar de enganar o povo ainda iculca na cabeça da pessoas que o que se sabe sobre tais candidatos não passa de intriga da oposição para não elegê-los. Mas se fizermos uma pesquisa teremos certeza que tais informações tem um pingo de verdade, pensem na situção que apresentei em negrito e votem em candidatos que não sejam aliados a partido do findo presidente. Não nada contra as pessoas em si, mas quanto aos seu projetos prejudiciais a todos nós cidadão brasileiros. Vejam estes e tirem as suas próprias conclusões, vejam esta realidade que está tão oculta aos conhecimentos das pessoas!

Referencias:

http://congressoemfoco.uol.com.br/Noticia.aspx?id=19542

Pesquisem mais a respeito e respondam se vale apena sacrificar a nossa liberdade vontado em pessoas contra a base familiar do BRasil, e lógico que isso é de uma forma sutil, lógico que se você levar isso para uma pessoa leiga ela estará tão iludida que não deixará nem que você termine contar, mas vocês que são inteligentes pensem no que foi transmitido neste post e votem consciente!
Avatar pua

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#108089 de uma olhada também neste endereço:
http://inblogs.com.br/censurado/politic ... -ou-estela

Acredito que depois de uma reflexão profunda sobre o assunto vocês tomem uma decisão: Votar a favor ou contra nossa liberdade? Ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil? Bom! Fiz a minha parte e vou fazer no dia das eleições e em favor da nossa liberdade de expressão façam a vossa parte também! Sei que na internet aparece muitas informções inverídicas, mas estas que acabo de vos passar contém entre os igredientes: A verdade.

Pensem nisso! UM Abraço a todos
RWies

Aprendiz

#108101 Política não deve ser discutida no PuaBase. Evita confusões desnecessárias, ok?

Se quer discutir, discuta no chat. É mais saudável :)

Trancado