Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#162535 Além de se alimentar bem, evitando muita gordura e açúcar, tomar vitaminas e cafeína, outro fator importante para elevar o inner é a meditação.

É bom imaginar tudo o que poderá de acontecer de ruim. A HB te dar um fora, te dar um soco, o pai dela te amogar, vir os namorados dela e te bater até a morte. Vir os seguranças pegar e esmurrar até a sua morte, tomar um tiro de um AMOG, e coisas assim...

Assim, quando você se aproximar da HB estará preparado pro pior. para a pior das hipóteses o seu inner jamais vai cair, afinal você tá pronto mentalmente para o pior.

O bom é praticar artes marciais, como karatê e jiu-jitsu para se defender, já decidido a sair na porrada ou fugir correndo para sobreviver. A sedução é uma questão de estar pronto para o combate, estar decidido a dar um murro nos inimigos que podem aparecer.

Com o espírito decidido, pronto para o combate, pronto pra sair na porrada seu inner game estará inabalável.

Eu costumo jogar direct, e vou decidido como um Badboy de verdade. sempre pronto pra sair na porrada. As pessoas tem um sexto sentido e vão ficar com medo de vc, com seu inner violento, com seu espírito extremamente agressivo, assim evitando conflitos com amogs.

tudo é uma questão de INNER GAME. Ao se aproximar de uma HB esteja pronto para o COMBATE!! :bravo :bravo :bravo



PLAYSTATION
Imagem

Imagem
METE UM ARMLOCK E QUEBRA O BRAÇO DO AMOG!!! :bravo

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#162562 Seja paranóico, esteja decidido a sair na mão. :bravo

Quando vc chega na HB as pessoas querem te foder por inveja. Por que as pessoas ficam te olhando quando abre um set? Se você chegar na HB decidido a meter porrada nenhum folgado será louco de atrapalhar teu set .

Isso é inner game. Segurança interna. Só é seguro aquele que está pronto para o combate.

O inner game vem através dos punhos! PUNHOS DOURADOS!! :)

ESTEJA PRONTO PARA METER PORRADA


simples assim.
Corvinho

Veterano - nível 10

#163244
O bom é praticar artes marciais, como karatê e jiu-jitsu para se defender, já decidido a sair na porrada ou fugir correndo para sobreviver.


HAHAHASUEHASUHE

Ri muito, otimas dicas!

Mais eu faço ao contrario, eu imagino sempre o melhor, pra aumentar o innergame, só que eu acho que isso deixa brechas!

Gostei muito Abraços