Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
MarcosV.

Veterano - nível 9

#264488 Cara, essa é a magia do Natural Game. Eu tbm nao sou contra os negs e uso-os mto, mas eu estou aprendendo a calibra-los e saber a hora certa de usa-los. Eu acho que voces poderiam chamar isso de C&F e nem de negs, enfim, eu elogio-as quando realmente é a hora, e toda mulher gosta de um elogio. Isso nao é ser beta pra mim. Nao é o que vc fala, é como vc fala.

Bom texto, valeu por compartilhar!
[]
Bulacha001

Veterano - nível 1

#308548 Não é que não se deve elogiar uma mulher, não se deve "endeusa-la" como muitos betas fazem, e tenho certeza que pra uma hb 10, ser elogiada é comum e ela gostaria mais de um cara que não a elogiasse, fosse menos comum que os outros (betas), mais um elogio de vez enquando na minha opinião é saudavel :)
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#309082 Sinceramente você entendeu errado porque já li material pu e aprendi que devemos elogiar diferente e não elogios passados e comuns.

Um elogio diferente
"Nossa, o tempo que você passou se arrumando valeu a pena. Você está linda."
PVC

Aprendiz

#309473 Concordo sim. Acredito que é valido tanto no PUA quanto na vida, aquilo que busque um bem genuíno. Um elogio honesto (que não mecânico ou artificial) é antes de tudo, bom em si, apesar de resultados ou interpretações. Distante das correntes maquiavélicas e consequencialistas que são capazes de pôr a figura feminina como confusa e alvo de artifícios para ser conquistada, ou mesmo como inimigo a ser combatido para a obtenção de benesses sexuais; há esta que é a proposta do amigo. Elogiar sim, e elogiar forte se parecer bom, justo e verdadeiro.
Mais ainda, no tocante prático, o elogio não trabalha um quadro ideal? Se a mulher sente-se atraída pelo panorama criado pelo PU (ponto denominador comum de grandes mestres incluindo o próprio Mistery), logo na espontaneidade do elogio está uma rotina funcional e, desde que feita com coerência e confiança (Segurança íntima de procedimento; Segurança e bom conceito que inspiram as pessoas de probidade, talento, discrição; Esperança firme; Atrevimento, petulância).
É cabível de falha? Possivelmente. Mas na mesma proporção que o é criticar um vestido feminino com um sorrisinho maroto no rosto (nada contra esta neg, é mto útil). Assim, penso que vale a máxima "Se não puder dizer algo bom sobre alguem, melhor calar".

Criador do tópico

PUAMesquita

PUA EXPERT

#310688
matthaeusrc escreveu:Sinceramente você entendeu errado porque já li material pu e aprendi que devemos elogiar diferente e não elogios passados e comuns.

Um elogio diferente
"Nossa, o tempo que você passou se arrumando valeu a pena. Você está linda."



HEHE... Cara... O que ta no material não é LEI!!!

Concordo com o ponto que você colocou... Um elogio diferente é muito valido... Porém o que tento passar aqui é que o principal ponto que define se ela irá gostar ou não do elogio é se ele é SINCERO... E sim elas sabem quando você está sendo SINCERO :D

Valeu pelo FEED

FEEDEM MAIS GALERA....

Abraço! :ae
arch

Aprendiz

#332662 Tocou no ponto agora, pois tem muitos caras que acham ERRADO elogiar, pra eles o certo é dar neg atrás de neg (Bitolação), e geralmente quando esses caras veem um outro elogiando a mulher... pensa logo: Ah esse é um beta. Nadas a ver... :louco Pois tem é claro uma diferença entre elogiar e ficar babando a mulher :yaaah
EU ELOGIO QUANDO SINTO QUE DEVO ELOGIAR, por exemplo um outro dia estava num evento e tinha uma HB que estava com cabelo solto, somente ela estava assim.... Eu a elogiei por ela ser a diferença naquele ambiente e .... fiz o que tinha de fazer... kkkk :mau

Abraços.