Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
PUAMesquita
#255941 Estranhamente, me parece que a maioria do PUAS por ai, simplesmente não chega a elogiar uma hb,e francamente acho isto uma atitude meio ridícula, eu elogio SIM e por maioria abro sets elogiando, algum problema NÃO, e francamente se você PUA esta pensando "Aff é DVI" FOD*-SE, eu não estou aqui escrevendo isto por que ligo para o que você pensa, contraria-mente eu não dou a mínima.


[centro]Imagem[/centro]

Porque Elogiar?

Imagine se puder, uma garota que passa horas se arrumando HORAS, simplesmente para ser NOTADA, agora depois de tudo isso que ela passou, quando uma cara chega nela fica OFENDENDO ela com varios negs ao invés de elogia-la mesmo depois dela ter passado HORAS se arrumando para ficar bonita. Sim eu sei que isso gera atração, mas amigo negs não são a unica coisa que gera atração, e francamente se você depende deles em seu jogo sugiro que você reveja seu jogo.
Será que depois de ter passado horas naquela tortura de se arrumar para um cara, elas querem mesmo ouvir negs ou levar cantadas baratas, será que ela prefere ouvir uma conversa indireta ou prefere e quer que você seja sincero com ela? Sinceridade, as garotas admiram isso, passa segurança a elas, porem vergonhosamente acho que é o que menos se vê hoje no mundo inclusive entre nós PUAS.
Mas agora você me pergunta, como fazer isso, como ser sincero. A resposta, mesmo não sendo o que você espera é bem simples, apenas SENDO, você não precisa se preocupar com mais nada, apenas SEJA, tente isto, tente excluir tudo de sua cabeça na hora da abordagem e apenas seja sincero e diga:

_Oi, eu te vi e te achei uma das garotas mais bonitas daqui, e na hora quis vir até aqui conhecer você.

Você se surpreendera com o resultado, mas o mais importante ao elogiar, é ser sincero, elas sabem quando você esta sendo e elas gostam disso, e também muda tudo, porque se você não for 100% sincero, você passara a ser mais um dos caras que foi até ela usar uma cantada idiota, e isto é a ultima coisa que ela quer, sendo sincero ao elogia-la , sendo você mesmo, com certeza você logo terá mais atenção do que qualquer outro cara que foi aborda-la, ai você poderá passar a jogar simplesmente como você sempre faz, pois uma abordagem assim, SINCERA mudará tudo, tudo mesmo, a sinceridade passa segurança a elas ;)

Zan Perrion disse : "Se você gostar de mulheres, mulheres gostarão de você"

Abraço! :ae
young.dead
#255953 Sinceramente, a mulher brasileira não é metida como a mulher internacional. Se você der negs numa mulher aqui, ela pode (E provavelmente, dependendo de como você o fez) levar pro lado pessoal.

Claro. Se a mulher é muito bonita, e todo mundo elogia que ela é bonita, tenho 90% de certeza que se você elogiar a beleza dela não vai fazer a menor diferença; mais um grão de arroz no prato não faz diferença. Agora um elogio diferente, que faz ela ficar intrigada, não vai te garantir um "Obrigada" seco e de desprezo, mas pode te garantir um bom papo.

Ja peguei uma roqueira ruiva, que tava que nem uma árvore de natal de tão enfeitada, elogiando não o visual foda que ela tava, a roupa, ou o fato de ela ser bonita ou ter olhos bonitos, eu elogiei justamente a orelha dela. Falei que ela tinha o ouvido mais sexy que eu ja vi, e ela riu, duvido que ela esperasse por isso (Duvido que alguma mulher espere receber elogios sobre seus ouvidos). Isso foi um ótimo quebra-gelo, e com minha experiência notei que criou um conforto instantâneo para a gente iniciar a conversa. E foi ótima, aliás.

Seu tópico foi nota 10, brother!
kadu master
#255960 boa tarde meu brother,concordo com muito do que tu disse acima. o mais importante é ser você mesmo,mas de forma que dá a entender que tu gosta mais de você do que de qualquer um,sempre deixe entender que tu está em primeiro plano.para ser sincero,dominante,e merecedor de tudo e de todas,basta apenas ser honesto consigo mesmo,por mais que a tua voz interior diga que não vai dar certo,meta a cara,você só tem a ganhar quando age dessa maneira.As mulheres dizem por aí que está faltando atitude por parte dos homens,e que "homem de verdade" hoje em dia está difícil de achar,será porque??? a resposta está nesse texto aqui mesmo,olha direito aí que tu vai saber como ser o que elas procuram,mas lembre-se de uma coisa,você é o seu cardápio,e não vai mudá-lo a na~ser que tu queira mudar,se ela gosta de outro tipo de cardápio o problema é dela.seja homem,seja honesto com seus desejos,seja comunicativo,sorria,goste de conversar com mulheres e se divirta com isso! forte abraço,"kadu master"
Avatar pua
MestreStiff
#255961
Otimo tópico, como diria David X: Honestidade, Sinceridade e Respeito e eu assino embaixo. Eu elogio tanto as mulheres que me atraem, e pra quem acompanha meus RCs sabem que tenho resultado positivos, apaguem de suas mentes oque esta gravado nelas de que elogiar é errado, muito pelo contrario seje honesto com você e com as mulheres , vocês verão os resultados.
mAgoriC_
#255962
Sinceramente, a mulher brasileira não é metida como a mulher internacional. Se você der negs numa mulher aqui, ela pode (E provavelmente, dependendo de como você o fez) levar pro lado pessoal.

Claro. Se a mulher é muito bonita, e todo mundo elogia que ela é bonita, tenho 90% de certeza que se você elogiar a beleza dela não vai fazer a menor diferença; mais um grão de arroz no prato não faz diferença. Agora um elogio diferente, que faz ela ficar intrigada, não vai te garantir um "Obrigada" seco e de desprezo, mas pode te garantir um bom papo.

Ja peguei uma roqueira ruiva, que tava que nem uma árvore de natal de tão enfeitada, elogiando não o visual foda que ela tava, a roupa, ou o fato de ela ser bonita ou ter olhos bonitos, eu elogiei justamente a orelha dela. Falei que ela tinha o ouvido mais sexy que eu ja vi, e ela riu, duvido que ela esperasse por isso (Duvido que alguma mulher espere receber elogios sobre seus ouvidos). Isso foi um ótimo quebra-gelo, e com minha experiência notei que criou um conforto instantâneo para a gente iniciar a conversa. E foi ótima, aliás.

Seu tópico foi nota 10, brother!


concordo em tudo.
e essa da orelha foi boa, irei usa-la HEUIAHEUA
young.dead
#255973 mAgoriC_
ehauiheaiua Ah, valeu brother! Que bom que curtiu :ae
Minha opinião: Você vai ter que ter senso de humor e ser fingido. Quando eu usei "A Orelha Sexy" (Como eu costumo chamar esse opener), mantive uma expressão do tipo: "Estou falando sério, porque você está rindo?" mas isso ja varia no seu estilo. Fazer disso quase como se fosse um filme de comédia. Sei la, esse negócio de chegar dizendo coisas profundas não faz o meu estilo. A conversa se torna mais agradável começando de uma forma engraçada, mesmo que a mulher não sorria de início (Algumas pessoas levam certo tempo para saírem de dentro do ovo).
Avatar pua
Lohan
#255976 Interessante, sinto um LoGun aí hehehe!
Muito bom o artigo, eu gostei da parte que você cita a sinceridade.
Sem sinceridade não há confiança nas sarges.
Claro que não precisa elogiar pra ser sincero, mas de vez em quando um elogio cabe bem hehehe
Paul_expression
#255992 Bom, mesmo que muitos experientes ja deram sua opiniao, vou deixar a minha.
Eu li hoje, pela 1a vez o David-X e confesso que fiquei muito surpreso. Na verdade, fiquei perplexo a algumas coisas.
Mas, dos diferentes metodos que li, eu acho que as vezes acabamos por interpretar errado a essencia da ciencia da seduçao. Digo isso por mim.
Uns endeusam o Mistery, outros criticam, mas eu vejo que sao simplesmente formas diferentes de abordar, e que ambas funcionam, se for aprendida a essencia.
Na minha opiniao, o segredo nao é rotinas, o que falar, isso tudo é um atalho pra tentar maquiar o 'sedutor'.
Mas mexer com as emoçoes dela, isso é um diferencial gigante. E ai esta o segredo. Acho que aqui esta o fundamento de tudo. Saber mexer com emoçoes dela, com qualquer metodo que seja, vai ser eficaz.
Essa é aminha opiniao.
Abraços.
Avatar pua
The_Eagle
#256031 Concordo com o cara dae de cima,mexendo com as emoções delas com metodos,O bom de não elogiar serve para hbs daquelas que tem o rei na barriga,ou esta de cu virado,ou que não te recebem bem achando que vc é mais um beta que chega nela,falando que ela parece uma princesa.
igormarques
#256116 Ta ai seu primeiro tópico parceiro, curti demais quando você falou sobre ele você foi muito modesto, porque ficou muito bom, sério fez eu sair daquela indecisão que eu estava, sinceridade é tudo. Falou mano t + :D