Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Goalover

#111159 Há 2 meses entrei num site de relacionamento (paquera). Tive a oportunidade de constatar que na maioria das vezes
os elogios têm uma valência baixa que, ao invés de aproximar, tende a afastar a pessoa por quem vc está interessado.
Por outro lado, os elogios também não podem estar totalmente ausentes, eles são cabíveis como forma de agradecimento pela investida feminina à sua pessoa.

Por isso, alerta, não se desesperem para ficar elogiando a esmo, e quando o fizerem, tentem sair do lugar comum NÃO se excedam.

Observei isso no comentário das fotos dos perfis femininos..É cada elogio típicos de Beta que não merece nem comentários..

Além do mais, as próprias mulheres me dizem que palavras "doces" e elogios, embora sejam bons, são pouco convincente em conquistas amorosas.

E te digo mais...O sites de paquera é um boa oportunidade para aprender a conversar com o sexo oposto..de tal forma que melhorei muito minha performance em situações reais do cotidiano.

um abraço
j3gu3

#111182 O elogio não deve funcionar não,

pois vocês mostra que o valor dela é maior que o seu e normalmente o que se deve fazer é tentar aumentar o SEU valor e deixa-la com um valor abaixo do seu.

Deixar ELA com o valor mais elevado que o seu, dificulta mais para se conquistar ela.

isso na minha experiencia/opinião
Murilo

Aprendiz

#111187 Na minha opinião:
- HB abaixo de 7 - Se resolver "pegar", os elogios estão quase liberados em doses homeopáticas
- HB entre 7 e 8 - Poucos elogios depois do KC
- HB acima de 8 - Elogios depois do FC

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#111295
rodrigo20 escreveu:Elas tem que fazr por merecer eles,senão tu vai estar colocando elas em um pedestal e td aquela história
Abraço


mulheres gastam 300 reais nos vestido, passam horas no cabelereiro e fazendo maquiagem. Não deve elogiar não?

Se estiver bem arrumada, acho que o elogio é liberado

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#111305
rodrigo20 escreveu:Elas tem que fazr por merecer eles,senão tu vai estar colocando elas em um pedestal e td aquela história
Abraço


mulheres gastam 300 reais nos vestido, passam horas no cabelereiro e fazendo maquiagem. Não deve elogiar não?

Se estiver bem arrumada, acho que o elogio é liberado

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#111313 elogiar é bom.

Bajular é outra história né.

Analisando desse ponto de vista creio eu que a maioria das mulheres não são dignas de serem elogiadas a não ser que estejam bem arrumadas, com roupas caras, em dia de festa ou balada fora isso nem.
menarik

Aprendiz

#111376
badboy x escreveu:
mulheres gastam 300 reais nos vestido, passam horas no cabelereiro e fazendo maquiagem. Não deve elogiar não?

Se estiver bem arrumada, acho que o elogio é liberado




Elogie a roupa então, o cabelo... Sem parecer gay, lógico... Veja o que os outros não vêem
Phow

Aprendiz

#111435 O elogio com uma mulher funciona e muito se você elogiar uma característica positiva dela que possivelmente nem ela tinha notado (por exemplo, você a elogia no modo como ela protege o irmão mais novo)
É claro que elogios comuns como "você é muito bonita", etc, tem eficácia bem menor, se não nula.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#111569 Elogios são esenciais em um relacionamento mas usado da maneira correta, e não em forma de bajulação.

Mas como seria a maneira correta de elogiar??

Pra você elogiar a hb primeiramente tem que ter um motivo senão seria como qualquer outro cara que elogiou ela e parecera que vc está buscando algo em troca

Vou citar um exemplo;

Você chega em uma hb e diz : ''Oiiii tudo bem?''
Ela: (com uma expresao neutra)tudo...
Você: gostei de voce
Ela: ....

FAILLLLLL

Veja bem, você a elogiou sem ter um motivo pra isso e ela vai logo pensar que vc diz isso pra todas porque ela nao fez siquer nenhum esforço pra ter um elogio seu.

O certo seria como um jogo de esforço x recompensa, ela faz um esforço e vc identifica isso nela e a elogia por isso, é simples como adestrar um cão.

O certo seria:

Voce: Oi tudo bom?
Ela: (ela abria um sorriso de orelha a orelha) tudoooo
Você: você tem um belo sorriso!
..

Puderam ver?
Ela fez um esforço e você a recompensou, isso serve nao só na abordagem mas em todo o relacionamento quando por exemplo ela contar uma particularidade dela pra vc vou citar mais um exemplo do que deve ser feito


...
Ela: eu fiquei com poucos caras até hj, e nunca fiquei com ngm na primeira noite.
vc: nossa isso significa que vc se valoriza muito o que é raro em mulheres hj em dia, gostei disso em vc, mas eu sinto que esse tabu será quebrado (cara de safado)

Esse é o meu game direct, costumo sempre buscar o que a hb tem em especial pra poder elogiar isso nela, e qd ela percebe que vc descobriu algo que ela tem de único, ela começa a ver que vc não é igual aos outros caras que ela conheceu.


C.Prince.