Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#111606 CharmingPrince, E daí que elogia-la diretamente sem buscar nada especial parece como qualquer um que a elogia? Se a HB estiver interessada em você os detalhes pouco importam. Desde que dê um elogio está bom demais.

A subcomunicação por trás de um elogio significa interesse nela. É óbvio que você quer algo em troca, que você quer ela. Se ela te quiser aceitará, independente se o elogio for superficial ou não.

Quem quer algo, quer desde o início muito antes de te conhecer. Detalhes se tornam insignificantes perto da magnitude do relacionamento.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#111630 ''Desculpe pela minha falta de capacidade de comunicação.''


Não a nada de errado em elogia-la de cara se vc tem um motivo, digamos que ela é linda, portanto vc tem um motivo de a chamar de linda.

Pude perceber que vc realmente entende de direct, poucos percebem que o segredo do direct está nas subcomunicações, vc pode abrir pedindo uma opinião e mesmo assim esta abrindo no game direct, como da mesma forma pode a chamar de FEIA e está sendo direct, se vc subcomunicar que a quer, ela percebera isso e entrará no seu frame.

eu por ex já abri hbs com a frase

''VOCE É MUITO FEIA''

e não eu não usei em forma de neg e nem surtiu o efeito de neg, mesmo assim abri com direct...
se quiserem posso escrever um artigo sobre isso depois..

mas voltando ao foco principal do tópico pra finalizar...

Se tens um motivo, então a elogie porque senão será mera bajulação..

C.Prince.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#111632 ''Desculpe pela minha falta de capacidade de comunicação.''


Não a nada de errado em elogia-la de cara se vc tem um motivo, digamos que ela é linda, portanto vc tem um motivo de a chamar de linda.

Pude perceber que vc realmente entende de direct, poucos percebem que o segredo do direct está nas subcomunicações, vc pode abrir pedindo uma opinião e mesmo assim esta abrindo no game direct, como da mesma forma pode a chamar de FEIA e está sendo direct, se vc subcomunicar que a quer, ela percebera isso e entrará no seu frame.

eu por ex já abri hbs com a frase

''VOCE É MUITO FEIA''

e não eu não usei em forma de neg e nem surtiu o efeito de neg, mesmo assim abri com direct...
se quiserem posso escrever um artigo sobre isso depois..

mas voltando ao foco principal do tópico pra finalizar...

Se tens um motivo, então a elogie porque senão será mera bajulação..

C.Prince.