Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#110651 Vi numa pesquisa sobre elogios, e parece que a maioria das HBs não acreditam muito em elogios dos homens porque todo mundo faz. A maioria se sente feia e insegura, por isso gastam muito dinheiro com roupas, cabelo e maquiagem.

Considerem o ponto de vista de uma Hb mediana, nota 7, 8. é bombardeada constantemente por elogios desde a adolescência até ficar adulta, por 10, 15, 20 anos.... Tanto tempo recebendo elogio acaba se tornando algo desprezível e insignificante.

Considerando essa teoria,conclui que não dá pra explodir o ego delas pq elogio nao funciona.
igorkat

Veterano - nível 8

#110654 Elogio só funciona para o Valor dela ficar maior que o seu, então concluso que não funciona. Comprovado.

Mas um elogio sem ser direto pra HB, elogiando a roupa, o vestido, o sapato, isso funciona, mas moderadamente.

Essa é Minha Opinião.
Susano'o

Veterano - nível 9

#110657 elogios só funcionam cm HB´s c/ auto-estima baixa... ou se tu ja é casado a mais de 10 anos é sempre bom elogiar sua mulher ehaIUHEAIUhe
se elogios fossem bom pra todas mulheres ia ter mt beta por ae pegando HB 9 pra cima direto!
igorkat

Veterano - nível 8

#110663
badboy x escreveu:minha autoestima nao é baixa e gosto de elogios... e aí?


Você é HB?? Pra homem tanto faz se receber elogio de mulher ou não, quem tem que tomar atitude é ele e não ela...Acho que ele quis dizer se for uma HB de nota baixa, e que tenha baixa auto-estima deve-se evitar os Negs e invetir mais em Elogios, mas não sei se funciona também...
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#110673 Elogios funcionam sim, mas é claro, precisam ser ditos por uma pessoa de valor maior que o seu pra ter grande efeito.

Imagine-se jogando bola com os amigos, e vem sua mãe dizendo que vc joga muito bem... Não vai ter grande efeito, já que ela provavelmente não entende nada de futebol e só está querendo te agradar. O valor dela em relação ao futebol é baixissimo. Mas e se o Ronaldinho gaúcho ta passando na hora e te diz que vc joga muito??? vc iria reagir da mesma forma que se sua mãe te desse um elogio??? De alguém que já foi o melhor do mundo??? Dúvido.

Acho que pra ter um efeito legal, o elogio, a menina já precisa te achar um cara bacana. Existe uma diferença entre elogio e bajulação, e as mulheres normalmente vêem todo elogio de um homem inferior como bajulação, pq eles com certeza querem algo em troca.
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#110676 Concordo com o Igor neste ponto...


Você não é HB, o homem não precisa de elogios, se ele quer isso é porque está dando brexa para a mulher ter atitude de chegar/elogiar/mandar no homem, ou seja, um cara sem sal, carente, desesperado, auto-estima baixa!
abraços!
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#110678
Susano'o escreveu:elogios só funcionam cm HB´s c/ auto-estima baixa... ou se tu ja é casado a mais de 10 anos é sempre bom elogiar sua mulher ehaIUHEAIUhe
se elogios fossem bom pra todas mulheres ia ter mt beta por ae pegando HB 9 pra cima direto!


não preciso falar mais nada!
Goalover

#111158 Há 2 meses entrei num site de relacionamento (paquera). Tive a oportunidade de constatar que na maioria das vezes
os elogios têm uma valência baixa que, ao invés de aproximar, tende a afastar a pessoa por quem vc está interessado.
Por outro lado, os elogios também não podem estar totalmente ausentes, eles são cabíveis como forma de agradecimento pela investida feminina à sua pessoa.

Por isso, alerta, não se desesperem para ficar elogiando a esmo, e quando o fizerem, tentem sair do lugar comum NÃO se excedam.

Observei isso no comentário das fotos dos perfis femininos..É cada elogio típicos de Beta que não merece nem comentários..

Além do mais, as próprias mulheres me dizem que palavras "doces" e elogios, embora sejam bons, são pouco convincente em conquistas amorosas.

E te digo mais...O sites de paquera é um boa oportunidade para aprender a conversar com o sexo oposto..de tal forma que melhorei muito minha performance em situações reais do cotidiano.

um abraço