Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Qual o seu nível?

13
6%
7
3%
38
18%
97
46%
42
20%
7
3%
7
3%
Avatar pua
Cavalcantix

PUA Avançado

#120290 Coloquei meu nível como "Praticante de Dinâmica Social" sem sequer saber que tinha um post falando sobre cada um.
E... me encaixei perfeitamente.

Meus planos para agora é fazer do Método Cafajeste um estilo de vida.
Mulheres não seram meus únicos objetivos.
caballero

Aprendiz

#129492 Hahaha bem interresante analisa o ponto de vistas dos parceiros do forum!
vejo que a maioria dos que estao aqui não sao mais AFC ou pelo menos estao tentando sair dessa!
:yaaah boa sorte a todos :yaaah
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#129587 Até o final do ano me transformarei em um Pua e até no final de 2011 lutarei para me tornar um mestre pickup artist , mas acho que muito gente ai do forum está incongruente , se você é pua mostra, relatos de campos e videos estou vendo muitas pessoas dai se iludindo , boa evolução para todos.
waloko69

Aprendiz

#131939 3 - Tolo Médio Frustrado Melhorado (AFC+)

Haha. :yaaah

Na verdade não me importo em ser considerado algo ou não.
Para mim é muito valioso o aprendizado que estou obtendo com os livros e com a comunidade em geral, sinto uma enorme diferença em minha pessoa, de 4 meses para ca.
Meu principal objetivo é a evolução pessoal e profissional na qual estou obtendo hoje com muito empenho! :ae
Lucas Péres

Aprendiz

#156041 Eu me considero um Praticante de Dinâmica Social (Newbie). Acordei para a vida no início desse ano e já evolui bastante. Eu era um cara sem auto-estima própria ai descobri o MM e depois fui práticando (as vezes com sucesso outras não) mas vendo que minha vida tava melhorando. Hoje uso o método do juggler a qual está me fazendo avançar na sedução de modo bem mais satisfatório ao meu estilo.

Boa sorte ai galera.